Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Stiff Vs Deadlift


Otavio Pontes

Posts Recomendados

Publicidade

meu deus eu não acredito nisso...

oque é que um cara desses tem na cabeça de estragar um dos melhores exercícios..

é a decadência total..

será que tá faltando barra e anilhas nessa academia.?!?!?!?

------------------------------

amigo ambos trabalham o femoral.

mais o terra trabalha toda a parte posterior do corpo em conjunto, além de fortalecer pegada etc.

sendo assim mais completo.

o stiff seria mais isolador para o femoral mesmo, mais é um ótimo exercício.

então depende da sua preferencia.



bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi , nem é por falta de anilhas não , ele que mandou fazer no pulley porque uma mulher lá tava fazendo com a barra e não tava conseguindo deixar a coluna reta , ai mandou eu e ela fazer no pulley que era mais fácil



E aproveitando ele também menciou coisas sobre o terra , fui fazer o terra ai ele disse que não precisava dobrar as pernas , abaixar com a coluna reta até no joelho segurando a barra , Interfere em alguma coisa ? sem ser nas pernas !



Acho que é o powerlifter , ele é melhor ou pior ?



Powerlifting *



Procurei na net e é Romanian deadlift.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brother, powerlifting não é um exercício e sim um esporte de força, consistido de três básicos exercícios: supino, terra e agachamento.

o terra é isso aqui:

ative a legenda no canto esquerdo da barra do youtube.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Set-up do DL com o Mark hein! positivado!



É eu confudi , na verdade é Romanian deadlift , o que acha desse exercício , e qual escolheria Terra x Romanian deadlift ?

Cara, faça os dois! ambos são muito bons e importantes. Eu faço o Terra (normal deadlift) no dia de costas. O RDL (Romenian Deadlift) eu faço no dia de pernas, pois este é u mexercício que foca na parte dos posteriores das pernas principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff que viagem!

Terra é o exercício do vídeo acima. Que é também chamado de Deadlift. É talvez o exercício mais completo que tem. Mas é principalmente pra costas, apesar de também usar os quadris e pernas.

O RDL é diferente. O começo do exercício é com a barra já no alto, e vc deve descê-la, fazendo o movimento correto que não vou detalhar aqui agora. Este vc não trabalha as costas, mas a lombar sim. Se vc chama lombar de costas, tudo bem, então trabalha as costas também. Não sei se é importante essa diferenciação mas whatever. O RDL e o Terra trabalham alguns dos mesmos grupos musculares sim, mas o foco de cada um é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...