Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pior Dos Problemas, Ajuda!


Nessa_*

Posts Recomendados

Olá...me diz uma coisa..foi realmente um profissional que realizou sua avaliação física?.. Em todo caso, continue firme na dieta e treinando forte, mas nao como uma garotinha, puxando ferro mesmo, os resultados virão com certeza..mas lembre-se que nao é em dois ou tres meses que irá perder tudo aquilo q levou anos pra engordar.

Inclua bcaa na suplementaçao pra evitar o catabolismo ja q esta fazendo hitt pos treino! Abraço!

ultimamente tenho treinado bastante..ontem mesmo saí moída da academia!!já estou vendo uma linha próxima do joelho na lateral da coxa..está começando a hipertrofiar..

E esse bcaa , é pra tomar de manhã, pré treino + durante + pós treino e antes de dormir?vi isso aqui no blog..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce e essa mesma da foto? com quase 40% de gordura :ohno01: , tem alguma coisa errada ai, posta mas fotos pra a gente ver melhor a situação

É difícil acreditar,né?hehe..até eu levei um susto!!to criando vergonha na cara e quero chegar a uns 15%BF..

vou procurar mais fotos aqui no PC e já mostro..não tem muito mistério,sou magra,com uma barriguinha básica..meu tipo de corpo é ectomorfo(?) e é difícil pra mim engordar..por isso não sou gordona..mas por "dentro" tenho muitos problemas, estava com pré-diabetes,pela grande quantidade de açúcar,por pouco não adoeci..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta com um bom conseumo de proteina não precisa a suplementação de bcaa.

A dieta esta legal. Se as calorias permitir podes colocar um pouco mais de gordura em sua dieta e literalmente não precisas de malto pós treino.

Muito menos de cretina. Creatina é suplemento para funcionalidade, como força e resistência é praticamente um superador de barreiras, qdo se estagna em algum exercício. Coisa que não precisa nem um pouco no começo(pouco tempo de academia), ainda mais se tratando de mulher, que não treina até se sentir mau ou, quase impossibilitada de executar mais repetições e querer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado entao eu sou um caso a parte pq treino com quantos kilos consigo levantar e repetiçoes ate nao conseguir um movimento perfeito.se eu treinar normal, terei um corpo normal. Quero ter um corpo top e ja consegui bons resultados treinando forte.

Engraçado entao eu sou um caso a parte pq treino com quantos kilos consigo levantar e repetiçoes ate nao conseguir um movimento perfeito.se eu treinar normal, terei um corpo normal. Quero ter um corpo top e ja consegui bons resultados treinando forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta com um bom conseumo de proteina não precisa a suplementação de bcaa.

A dieta esta legal. Se as calorias permitir podes colocar um pouco mais de gordura em sua dieta e literalmente não precisas de malto pós treino.

Muito menos de cretina. Creatina é suplemento para funcionalidade, como força e resistência é praticamente um superador de barreiras, qdo se estagna em algum exercício. Coisa que não precisa nem um pouco no começo(pouco tempo de academia), ainda mais se tratando de mulher, que não treina até se sentir mau ou, quase impossibilitada de executar mais repetições e querer isso!

Mas se no pós treino eu só tomar a proteína, o meu corpo não vai usar ela pra outra coisa (sem estocar nos músculos) ?? pelo q me falaram,os níveis de glicose no sangue caem muito após pegar peso,e por isso a necessidade da malto...

e queria tomar a creatina para aumentar meu rendimento no treino hehe..vc acha que é muito???

e o bcaa para manter a massa magra,pq vou fazer HIIT todos os dias pós musculação,com 20 min de duração..tenho medo de catabolisar

obrigaada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flor..acredita em mim eu sei o q to falando..trabalho com suplementos e conheço eata area pelo menos a tres anos. O whey pos treino pode ter certeza q vai ser usado pra recuperaçao muscular..o bcaa tbm. É o piso da suplementaçao! Whey construçao de massa magra, bcaa recuperaçao muscular alem de ser anti catabolico. Simples assim. Beijocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suplementação está ok, bcaa tome 10 capsulas antes dos treinos.

Não precisa "descontar" as gorduras nos carboidratos. Gordura é um macronutriente essencial e não engorda. O que engorda é o excedente calorico. Deixe as gorduras em 1/kg.

Não tem essa que usando somente a proteína no pós o corpo vai inutiliza la. A recuperação muscular dura 24hrs e não apenas enquanto seu corpo absorve o whey. Então atinja seus niveis de proteínas diários e está tudo resolvido.

Use whey para facilitar sua vida, mas não é uma obrigatoriedade. Whey é uma proteína como qualquer outra, e se quiser, pode usar somente claras de ovos ou outra proteína no pós.

Abç e bons treinos

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flor..acredita em mim eu sei o q to falando..trabalho com suplementos e conheço eata area pelo menos a tres anos. O whey pos treino pode ter certeza q vai ser usado pra recuperaçao muscular..o bcaa tbm. É o piso da suplementaçao! Whey construçao de massa magra, bcaa recuperaçao muscular alem de ser anti catabolico. Simples assim. Beijocas

Obrigada pela atenção,Kah!!mas n entendi uma coisa : devo continuar adicionando no shake pós treino a creatina e a malto?junto com o bcaa e whey?

beijo :*

A suplementação está ok, bcaa tome 10 capsulas antes dos treinos.

Não precisa "descontar" as gorduras nos carboidratos. Gordura é um macronutriente essencial e não engorda. O que engorda é o excedente calorico. Deixe as gorduras em 1/kg.

Não tem essa que usando somente a proteína no pós o corpo vai inutiliza la. A recuperação muscular dura 24hrs e não apenas enquanto seu corpo absorve o whey. Então atinja seus niveis de proteínas diários e está tudo resolvido.

Abç e bons treinos

Leandro, então seriam 60 g de gordura por dia né??vou incluir isso!! e continuo com a suplementação né? (Malto+whey+bcaa+creatina+caseína/albumina)

obrigada!

A suplementação está ok, bcaa tome 10 capsulas antes dos treinos.

Não precisa "descontar" as gorduras nos carboidratos. Gordura é um macronutriente essencial e não engorda. O que engorda é o excedente calorico. Deixe as gorduras em 1/kg.

Não tem essa que usando somente a proteína no pós o corpo vai inutiliza la. A recuperação muscular dura 24hrs e não apenas enquanto seu corpo absorve o whey. Então atinja seus niveis de proteínas diários e está tudo resolvido.

Abç e bons treinos

Leandro, então seriam 60 g de gordura por dia né??vou incluir isso!! e continuo com a suplementação né? (Malto+whey+bcaa+creatina+caseína/albumina)

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...