Ir para conteúdo

[Relato Finalizado] Lipo 6 Black Uc (Dmaa) + Aminox + Pro Complex..

andreescocard

Posts Recomendados

Postado (editado)

Suplementos e formas de uso:
Lipo 6 Black UC (com DMAA) - de manhã em jejum antes do AEJ
L-Glutamina Growth (acabando) - pós AEJ com whey ou antes de dormir com caseína ou whey.
NVS Labs BCAA 5000 - pós AEJ com whey, antes do treino a noite, pós treino a noite
Dymatize Elite Casein - antes de dormir quando lembro
Aminox - intra treino
Top Secret Nutrition Fat Burner - pré treino, pré AEJ ou antes de comer mt carbo.
Whey MHP Test Matrix - pós AEJ
Pro Complex - pós treino
Optimen - pós almoço
Omega 3 Now Sports - pós almoço
Beta Alanina (as vezes) - pré treino
Whey Growth 80% - antes de dormir com sementes de chia

Dieta low carb, usando clara de ovo pasteurizada Eggbox (comecei ontem 5/2/2013)

Peso: 80kg
Cintura: 83

Foto pós AEJ primeiro dia de uso: https://2.bp.blogspot.com/-sgsStm89Idg/URIj0smfzMI/AAAAAAAABd0/BVRBieDR2po/s1600/2013-02-06+06.39.51.jpg

Rotina:

Corro todo dia as 5:30 da manhã na esteira em jejum tomando o termogênico antes.

Sobre os tempos de corrida e velocidades em esteira, uso sports tracker: https://www.sports-tracker.com/#/view_profile/andreescocard

Treino a noite, as formas de uso do suplemento estão citadas acima.

Terminei um hyper shred, usei algumas vezes EC (tomei creatina e resolvi usar EC para tirar a retenção) e agora vou terminar esse lipo 6 black uc.

06/02/2013 - início do uso.

Transpiração iniciou após 15 minutos, nenhum colateral notável durante o uso.

Como após o AEJ vou para o trabalho, notei muita sede, bebo coisa de 2l e meio de água por lá para mais..

Consumi 1 cápsula do lipo 6 black uc antes do AEJ.

Editado por andreescocard
Postado

Eu descartaria algumas coisas, pois não vejo necessidade, além do custo da suplementação ficar muito elevado.

L-Glutamina Growth (acabando) - pós AEJ com whey ou antes de dormir com caseína ou whey. Não vejo necessidade, visto o teu whey já ter o que você precisa.
NVS Labs BCAA 5000 - pós AEJ com whey, antes do treino a noite, pós treino a noite Um bom whey protein já tem quantidade suficiente de BCAA para você.
Aminox - intra treino
Top Secret Nutrition Fat Burner - pré treino, pré AEJ ou antes de comer mt carbo.
Pro Complex - pós treino
Optimen - pós almoço
Beta Alanina (as vezes) - pré treino Tome todos os treinos!
Whey Growth 80% - antes de dormir com sementes de chia Sinceramente não vejo sentido em você tomar whey antes de dormir - visto que é uma proteína mais rápida-, e o que você precisa agora é de uma mais lenta, como a albumina ou caseína. E adicione a chia para te dar saciedade.

Acredito que de resto esteja tudo bem, apenas mudaria o que eu sugeri.

Postado

opa boa sorte ai..

ja tomei esse pro complex, gostei muito... de chocolate sabor incrivel hehe

pra mim o melhor whey.

Eu descartaria algumas coisas, pois não vejo necessidade, além do custo da suplementação ficar muito elevado.

L-Glutamina Growth (acabando) - pós AEJ com whey ou antes de dormir com caseína ou whey. Não vejo necessidade, visto o teu whey já ter o que você precisa.

NVS Labs BCAA 5000 - pós AEJ com whey, antes do treino a noite, pós treino a noite Um bom whey protein já tem quantidade suficiente de BCAA para você.

Aminox - intra treino

Pro Complex - pós treino

Optimen - pós almoço

Beta Alanina (as vezes) - pré treino Tome todos os treinos!

Whey Growth 80% - antes de dormir com sementes de chia Sinceramente não vejo sentido em você tomar whey antes de dormir - visto que é uma proteína mais rápida-, e o que você precisa agora é de uma mais lenta, como a albumina ou caseína. E adicione a chia para te dar saciedade.

Acredito que de resto esteja tudo bem, apenas mudaria o que eu sugeri.

Sobre a remoção da Glutamina e BCAA, whey tem quantidades baixas de glutamina e BCAA, resultados só acima de 20g, em cutting ambos são essenciais.

Sobre o whey a noite com chia, a idéia é torná-lo de lenta absorção. Misturo com leite e chia, chia forma um gel no estômago, daí simulo um time release com ele e não catabolizo tanto :)

Tenho caseína, albumina posso comprar, mas como to com esse whey q era do meu irmão e pelo tempo vai estragar, minha idéia é consumir logo.

Ver whey estragar eu fico mt puto!

Relato:

07/02/2013

Não corri e não consumi o produto.

08/02/2013

Consumindo 1 cápsula.

Velocidade em esteira: 3 por 5 min, 6 por 25min, 7 por 15min

Tempo para início de transpiração: 10 minutos

Colateral: Leve dor de cabeça, transpiração muito intensa (fora do normal comparada aos outros dias)

Shake pós AEJ: 200ml de leite desnatado + 5g de Glutamina Growth + 30g de Whey MHP Test da Matrix +

porção de aveia (não calculei quantas gramas).

Postado

Top Secret Nutrition:Fat Burner ,para que tu toma pré treino?

O LIPO já faz este papel muito bem. ^^

obs: tome duas caps. de LIPO e nao uma apenas.

BCAA e Glutamina, entao para que o aminox? Para que BCAA e Glutamina junto?rs

Optimen - manda um centrum mais barato :)

Complex pro - Manda centrum dinovo,kkk e para repor a proteina,toma outro shake de whey ou come frango.

Na boa,ou tu é Playboy pa carai e gosta de jogar dinheiro fora, ou tu nao bate muito bem da cabeça.

Postado (editado)

Top Secret Nutrition:Fat Burner ,para que tu toma pré treino?

O LIPO já faz este papel muito bem. ^^

obs: tome duas caps. de LIPO e nao uma apenas.

BCAA e Glutamina, entao para que o aminox? Para que BCAA e Glutamina junto?rs

Optimen - manda um centrum mais barato :)

Complex pro - Manda centrum dinovo,kkk e para repor a proteina,toma outro shake de whey ou come frango.

Na boa,ou tu é Playboy pa carai e gosta de jogar dinheiro fora, ou tu nao bate muito bem da cabeça.

top secret é acelerador de metabolismo leve, pesquise um pouco.

lipo 6 uso apenas 1 cápsula antes do aeróbico, tomar antes de treino pra mim é idiotice, uso apenas antes dos AEJ.

to tomando 1 pq saturei muito cafeína com 2 hyper shreds que terminei faz pouco tempo.

Aminox é só BCAA, e tem 10g por scoop. Vamos pesquisar²

optimen é barato, sabendo comprar, vc compra barato. E como gosto dele, prefiro Optimen.

Pro Complex - pra mim é o melhor whey, não ligo pras vitaminas do pro complex, penso em valor biológico. Pesquise na supplementreviews e verá a nota desse suplemento. Whey do pós pra mim é algo importante.

Eu gosto de testar suplementos, não sou playboy. Apenas estou investindo em mim ;)

Sobre minha alimentação, whey e frango estão em minha dieta.

Sobre não bater bem da cabeça, vc não me conhece, então não me julgue sem me conhecer.

Postado

09/02/2013

Pela manhã tomei uma cafeína que chegou pra mim, 1 caps, 200mg de cafeína.

Não fiz AEJ, malhei em casa com uns pesos e corri na esteira de noite. Corri 1hora e meia na esteira, não tinha nada pra fazer, carnaval e eu em casa de bobeira, aí fui correr msm!

Transpiração animal, velocidades e tempo de corrida no sports tracker.

Pós aeróbico+treino: Clara liquida + leite + 30g de pro complex.

Postado

Opa, acompanhando aqui, aproveitando que voce ta usando o 6 UC . eu tomei ele ontem e fui fazer AEJ . la pelas 6h da manhã. depois das 13h começei a sentir um desconforto no peito talvez mais pro lado do pulmã e um encomodo na garganta. uns dizem que foi cansaso no pulmão, voce sentiu algo do tipo ?

Postado

Opa, acompanhando aqui, aproveitando que voce ta usando o 6 UC . eu tomei ele ontem e fui fazer AEJ . la pelas 6h da manhã. depois das 13h começei a sentir um desconforto no peito talvez mais pro lado do pulmã e um encomodo na garganta. uns dizem que foi cansaso no pulmão, voce sentiu algo do tipo ?

Esse desconforto no peito é normal, quase sempre sinto isso.

Sobre encomodo na garganta, lipo 6 tem algum extrato de algo com gosto cítrico, similar a laranja, não sei definir, o que provavelmente dá esse encomodo na garganta, mas nunca senti não.

realmente nao entendi o centrum+whey lixo pelo pro complex hauuhahua... so quem nunca tomou mesmo pra mandar uma dessa

huahuuauuhaauha

Relato:

13/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC e fui correr, corri a noite.

A corrida foi bem leve, fui acompanhar um amigo na corrida, foi bem uma caminhada com alguns tiros pra mim.

Foi 8km de corrida, pesado, maiores detalhes no sports tracker.

Transpiração só durante os "tiros", fiquei um pouco acelerado por ter tomado a cafeína pela manhã.

Volta de carnaval e já voltei pegando pesado, amanhã farei as medições.

14/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 cápsulas do Fat Burner da Top Secret e fui pro AEJ.

Medições:

Peso: 78kg(balança não digital)

Cintura: 82

Braço: 41 (frio contraído)

Transpiração a partir de 10 min, 40 min de corrida no total (outras informações no sports tracker).

Durante o AEJ muita sede, quase 1l de água.

Colateral, leve desconforto no peito, acho q pelo restante do lipo 6 black uc que tomei na noite de ontem.

Postado

Esse desconforto no peito é normal, quase sempre sinto isso.

Sobre encomodo na garganta, lipo 6 tem algum extrato de algo com gosto cítrico, similar a laranja, não sei definir, o que provavelmente dá esse encomodo na garganta, mas nunca senti não.

huahuuauuhaauha

Relato:

13/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC e fui correr, corri a noite.

A corrida foi bem leve, fui acompanhar um amigo na corrida, foi bem uma caminhada com alguns tiros pra mim.

Foi 8km de corrida, pesado, maiores detalhes no sports tracker.

Transpiração só durante os "tiros", fiquei um pouco acelerado por ter tomado a cafeína pela manhã.

Volta de carnaval e já voltei pegando pesado, amanhã farei as medições.

14/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 cápsulas do Fat Burner da Top Secret e fui pro AEJ.

Medições:

Peso: 78kg(balança não digital)

Cintura: 82

Braço: 41 (frio contraído)

Transpiração a partir de 10 min, 40 min de corrida no total (outras informações no sports tracker).

Durante o AEJ muita sede, quase 1l de água.

Colateral, leve desconforto no peito, acho q pelo restante do lipo 6 black uc que tomei na noite de ontem.

Blz Galera,

Sou novo no fórum.

Tenho 27 anos, 1,78 altura e 83 kg.

Quando iniciei os exercícios lá em Out/2012 tinha 92kg, pelo tempo de treino e pela minha rotina acredito que fui bem, levando em consideração que não tenho "ansiedade" de emagrecer tão rápido pois por várias vezes tentei essas dietas malucas e sempre com pouco tempo fiquei desmotivado ou o organismo não aguentou.

Depois de ler, pesquisar e tals...comprei o Lipo 6B UC, tomei 1 cap 13/02, tive forte dores de cabeça, 14/02 tomei 2 caps de manhã e uma a tarde e tive pequeno mal estar e hoje 15/02 eu tomei 1 cap pela manhã e estou bem.

Vamos ao foco:

Tomo apenas o Lipo e BCAA, faço 40 min de esteira todo dia...e musculação sigo uma série passada pelo instrutor e agora passei a andar de bike também, acredito que ajuda muito.

Na minha alimentação cortei o óbvio (fritura, massa, doces e travessuras rs), ainda como muita salada, legumes, arroz, carne, frango e tals. Consigo fazer todos os exercícios sem passar mal, não sinto fome fora de horário pois como em 3 em 3 horas.

Vou acompanhar o tópico para saber os resultados.

Postado

Blz Galera,

Sou novo no fórum.

Tenho 27 anos, 1,78 altura e 83 kg.

Quando iniciei os exercícios lá em Out/2012 tinha 92kg, pelo tempo de treino e pela minha rotina acredito que fui bem, levando em consideração que não tenho "ansiedade" de emagrecer tão rápido pois por várias vezes tentei essas dietas malucas e sempre com pouco tempo fiquei desmotivado ou o organismo não aguentou.

Depois de ler, pesquisar e tals...comprei o Lipo 6B UC, tomei 1 cap 13/02, tive forte dores de cabeça, 14/02 tomei 2 caps de manhã e uma a tarde e tive pequeno mal estar e hoje 15/02 eu tomei 1 cap pela manhã e estou bem.

Vamos ao foco:

Tomo apenas o Lipo e BCAA, faço 40 min de esteira todo dia...e musculação sigo uma série passada pelo instrutor e agora passei a andar de bike também, acredito que ajuda muito.

Na minha alimentação cortei o óbvio (fritura, massa, doces e travessuras rs), ainda como muita salada, legumes, arroz, carne, frango e tals. Consigo fazer todos os exercícios sem passar mal, não sinto fome fora de horário pois como em 3 em 3 horas.

Vou acompanhar o tópico para saber os resultados.

Olá amigo,

Primeiro, vamos perder essa ansiedade de emagrecer rápido, se vc quer emagrecer com saúde, entenda que o processo é lento.

Segundo, sobre as cápsulas de lipo 6 black uc, eu tomo apenas 1, não quero mandar mais do que isso pq sei que a parada é forte, consumi 2 cápsulas do hyper shred e foi pesado.

Dor de cabeça é normal com lipo 6, sempre rola..

Seus 40 min de aeróbico são em jejum?

Veja sua dieta amigo, suas macros, lá vc vai saber se está comendo certo ou não, inclua ovos em sua dieta, e se vc está passando mal é pq provavelmente não está comendo direito.

E sobre comer de 3 em 3 horas, tem um artigo aqui no forum, vc não precisa.

Obrigado por acompanhar :)

Relato:

15/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 cápsulas do Fat Burner da Top Secret e fui pro AEJ, como estava de folga hoje, durmi até tarde.

Estava com o sono preso (haha) e acabei durmindo muito, acordei coisa de 11 horas, perdi refeição mas blza.

Inventei de correr nesse horário na esteira em casa, um calor insuportável, transpirei d+, em menos de 5 minutos começou a alta transpiração, com dor de cabeça e dor nos pés (a esteira pegando fogo!) e na perna da corrida de 8km desses dias.

Fds agora devo ir a praia, não sei se vou correr.

Me pesei hoje, acho que ganhei 1 kg (se a balança estiver certa).

Adicionei abacate (eu sei, é calórico pkcet) na minha dieta, consumi uma metade ontem e uma hoje.

Motivos: Vitamina A pois estou com muita espinha pelo aumento da testo com cafeína.

Postado

16/02/2013 a 18/02/2013

Não corri.

19/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC.

Malhei panturrilha pesado ontem e senti muita dor na perna hoje ao correr.

Corri em velocidade 6, tempo de corrida no sports tracker.

Ontem como não corri pela manhã, também resolvi correr 10 minutos em esteira na academia após o treino.

Nenhum colateral aparente, ontem que senti um desconforto no peito mas sem o lipo 6 black uc, reduzi a velocidade na esteira e melhorou, malhei ontem com 2 cápsulas do fat burner da Top Secret no pré treino e Aminox intra treino.

Postado

Relato:

20/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 cápsulas do Fat Burner da Top Secret.

Corri pouco, acordei tarde.
Colateral nenhum, nem a dor no peito, apenas uma leve falta de ar.
Transpiração após uns 10 minutos e fiquei com um pouco de dor na perna, o treino de pernas ontem foi pesado.
Ainda estou na missão de conseguir durmir mais, vou terminar esse lipo 6 uc e dar um tempo de 15 dias sem cafeína e parar o AEJ, para aí então decidir se começo o alphamine ou um pré treino.
Estou pensando em correr 20 min em baixa intensidade após o treino para ganhar mais alguns minutos de sono.

Postado (editado)

21/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC.
Corri pouco, acordei tarde².
Colaterais: Falta de ar e dor
no peito, hoje foi mais forte, não tenho descansado bem e acho que estou
entrando em overtraining, estou pensando se vou correr amanhã ou não,
preciso descansar hoje a tarde.
Ontem não consegui durmir a tarde pois tive que resolver problemas na rua, daí durmi muito pouco.
Boas notícias:
Voltei a tomar creatina (não estou ligando para a retenção mais, perco a retenção em 1 dia, portanto não importa a retenção)
Fiz avaliação física ontem, estou com 7% de BF!
Chegou minha alphamine! :DDDD
Más notícias:
Perdi medidas de braço, normal em cutting, mas fiquei um pouco chateado.
Let´s shred!

Tô acompanhando aqui em off.

vlw bro

Postado

7%?

Essa avaliação ta errada cara, foi Átila que fez?

7% é BF perto do shape do Zyzz.

Perder medidas é besteira, se olhe no espelho e veja se melhorou ou nao.

Fora que 1 a 1,5 cm de braço se ganha rápido (retenção e gordura) sem acabar com a definição (claro que ela diminui um pouco)

Postado

Bom dia Galera,

Estou acompanhando e tentando manter minha dieta e rotina de exercícios. Já me acostumei com o Lipo6 e semana que vem começo o AEJ.

Abs, galera!!

Ps: Importei um LP6 mas demorou para chegar e nesse intervalo comprei outro, agora estou com 2.. q merlin.. rs

Postado

7%?

Essa avaliação ta errada cara, foi Átila que fez?

7% é BF perto do shape do Zyzz.

Perder medidas é besteira, se olhe no espelho e veja se melhorou ou nao.

Fora que 1 a 1,5 cm de braço se ganha rápido (retenção e gordura) sem acabar com a definição (claro que ela diminui um pouco)

pelo que ele mediu lá foi isso mesmo, tirou 3 medidas pelo que vi, peito, barriga e coxa e fez um cálculo maluco lá

to feliz pelo espelho, mas triste pq se perde medidas, mas é a vida..

Bom dia Galera,

Estou acompanhando e tentando manter minha dieta e rotina de exercícios. Já me acostumei com o Lipo6 e semana que vem começo o AEJ.

Abs, galera!!

Ps: Importei um LP6 mas demorou para chegar e nesse intervalo comprei outro, agora estou com 2.. q merlin.. rs

obrigado amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...