Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Devemos Cortar Da Alimentacao?


marcelobra

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
E o que voces jantam? Notei que com feijao de noite (e muito carbo), to ficando mal, pesado, e até dando um aspecto de inchada a barriga. Devo comer o que la pelo periodo de 21horas (durmo a meia noite) ?

Abracos!

Corta esse feijão. Vc tem como obter ferro por outras vias, c/o as folhas escuras.

Às 21:00 vc pode fazer um belo omelete c/ 8 ovos e uma clara. Pode inserir temperos, frango, peito de peru, ou o q a sua imaginação permitir e q não tenha carbo. Adicione uma saladinha boa. Isso é de digestão tranquila e sacia mto.

Qdo for 11:00 tome albumina c/ clight de morango ou uva, e tenha bons sonhos após a meia noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta esse feijão. Vc tem como obter ferro por outras vias, c/o as folhas escuras.

Às 21:00 vc pode fazer um belo omelete c/ 8 ovos e uma clara. Pode inserir temperos, frango, peito de peru, ou o q a sua imaginação permitir e q não tenha carbo. Adicione uma saladinha boa. Isso é de digestão tranquila e sacia mto.

Qdo for 11:00 tome albumina c/ clight de morango ou uva, e tenha bons sonhos após a meia noite.

Obrigado fefe.. vou ver o que eu posso fazer aqui..

Vou ver se compro uma albumina mesmo, mas se nao der faco o omelete mais peito de frango, atum la pelas 9.30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortei definitivamente refrigerante já faz uns 8 meses, antes era quase todo dia desde os Dolly da vida ou Coca mesmo. Hoje em dia não sinto vontade nenhuma de refri, prefiro muito mais uma vitamina com leite desnatado ou um suco natural.

Fritura nunca curti muito, o que gosto é bife acebolado de vez em quando como, a gente também não pode ficar fissurado senão a gente fica meio alienado.

Doces, bolos, balas e outras maravilhas só de vez em quando mesmo.

O meu problema é o dia do lixo porque nunca consigo comer isso apenas em um dia, se entro no dia do lixo é osso pra sair...rs Então já fazem dois meses que nem como doce, pra não vacilar, sou guloso pra cacete, quem sabe não sigo o mesmo rumo do refri...rs

Mas o que as vezes faço é pegar uns 2 ou 3 scoops do meu whey de chocolate ou a caseína, e misturar com leite integral na varinha mágica e dexa-lo bem cremoso e depois congelo...shauhsuahs Fica um sorvete dos bons, parece até kibon...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...