amandaam Postado Fevereiro 6, 2013 às 00:58 Postado Fevereiro 6, 2013 às 00:58 Gostaria ajuda de quem realmente entende de musculação e suplementação...Bom, tenho 18 anos e meço 1.69 e peso 67 kgs, pesava 76, consegui emagrecer 11kgs...O que me incomoda são as gorduras localizadas, na barriga, costas e etc... Como faço pra perder?Estou com uma série muito boa priorizando os membros inferiores, estou tomando whey mas só vou posso ir pra academia 3x por semana.O que vocês me recomendam de suplementação? Tenho medo de tomar algo com mt carboidrato e engordar, NÃO QUERO NADA QUE ME ENGORDE E SIM QUE DÊ MASSA MAGRA!!E quanto tempo faço de aérobico 3x por semana para NÃO perder massa magra e sim perder a gordura localizada? PS: QUERO PERDER GORDURA LOCALIZADA E AUMENTA A MASSA MAGRA!!
pança loka Postado Fevereiro 6, 2013 às 01:06 Postado Fevereiro 6, 2013 às 01:06 Desculpe t frustrar mas isso não existe, perder localizada só com lipo. Ou vc perde graxa ou ganha massa. fazer os dois para um iniciante que não conheçe seu corpo é PT abs
andreescocard Postado Fevereiro 6, 2013 às 14:21 Postado Fevereiro 6, 2013 às 14:21 Desculpe t frustrar mas isso não existe, perder localizada só com lipo. Ou vc perde graxa ou ganha massa. fazer os dois para um iniciante que não conheçe seu corpo é PT abs [2] ou vc perde (cutting) ou ganha (bulking) suplementação para ganho de MM: whey suplementação para reduzir o BF: termogênico em todo aeróbico vc vai baixar o BF e perder um pouco de MM.. não tem jeito..
A. Gomez Postado Fevereiro 9, 2013 às 07:03 Postado Fevereiro 9, 2013 às 07:03 [2] ou vc perde (cutting) ou ganha (bulking) suplementação para ganho de MM: whey suplementação para reduzir o BF: termogênico em todo aeróbico vc vai baixar o BF e perder um pouco de MM.. não tem jeito.. falou tudim ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora