Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, Quantos Exercicios São Necessarios ?


YuraoFit

Posts Recomendados

Sabe o que vai te dar overtrainig? nao dormir direito e nao comer o necessario.

Quanto a isso eu posso ficar despreocupado entao aueuaeh. Mas entao posso continuar com essa minha rotina ?

Quem não entendeu foi vc, o ponto é, faça quantos vc achar necessário, não exagere, pra mim, mais que 4 exericios é exagero, 4 pra grandes e 3 pra pequenos, ja é mais que suficiente pra atingir o musculo em todas as proporções possíveis :)

Ah sim, entendi agora ... estou fazendo exatamente isso.

dorsal: chin up e remada unilateral com halter

lombar: as vezes levantamento terra, as vezes extensao, ou entao fico sem fazer nada

nossa mas voce usa alguma tecnica especifica ? Isso nao da ao musculo muito descanco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitos dizem (inclusive eu) que o ideal pra um treino abc2x é 3-4 pra musculos grandes e 2-3 pra musculos pequenos.

Mas isso depende dos exercícios, das séries, do número de repetilções e, principalmente, do tempo de treino (diário).

Se você treinou, por exemplo, 3 músculos para costas, 2 pra bíceps e ainda não deu 1 hora de treino (tempo MÉDIO ideal por treino diário) e você sentir que dá pra fazer mais um exercício pra acabar de fadigar seu bicipão, vá em frente e faça mais um exercício. O ideal mesmo é um treino de 40 a 60 minutos... 70 minutos, no máximo... Se for 1, 2, 3 ou 10 exercícios, não importa (até porque, se você fizer 10 exercícios, com certeza fará menos séries e menos repetições pra terminar neste tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino volumoso é: muitos exercicios para um grupo muscular só, exemplo: 4 exercicios para triceps/biceps/ombro e tambem as repetições...

Eu acho que é assim:

3 - Peito

1/2 - Ombro

2 - triceps

3/4 - costas

2 - biceps

1 - trapezio

4/5 perna

2 panturrilha

Muitos dizem (inclusive eu) que o ideal pra um treino abc2x é 3-4 pra musculos grandes e 2-3 pra musculos pequenos.

Mas isso depende dos exercícios, das séries, do número de repetilções e, principalmente, do tempo de treino (diário).

Se você treinou, por exemplo, 3 músculos para costas, 2 pra bíceps e ainda não deu 1 hora de treino (tempo MÉDIO ideal por treino diário) e você sentir que dá pra fazer mais um exercício pra acabar de fadigar seu bicipão, vá em frente e faça mais um exercício. O ideal mesmo é um treino de 40 a 60 minutos... 70 minutos, no máximo... Se for 1, 2, 3 ou 10 exercícios, não importa (até porque, se você fizer 10 exercícios, com certeza fará menos séries e menos repetições pra terminar neste tempo).

Eu uso 4 pra peito e costas e coxas 3 pra ombo biceps e triceps e 2 pra trapezio e panturrilha

Consigo fadigar bastante meu musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que vai te dar overtrainig? nao dormir direito e nao comer o necessario.

Quanto a isso eu posso ficar despreocupado entao aueuaeh. Mas entao posso continuar com essa minha rotina ?

Quem não entendeu foi vc, o ponto é, faça quantos vc achar necessário, não exagere, pra mim, mais que 4 exericios é exagero, 4 pra grandes e 3 pra pequenos, ja é mais que suficiente pra atingir o musculo em todas as proporções possíveis :)

Ah sim, entendi agora ... estou fazendo exatamente isso.

dorsal: chin up e remada unilateral com halter

lombar: as vezes levantamento terra, as vezes extensao, ou entao fico sem fazer nada

nossa mas voce usa alguma tecnica especifica ? Isso nao da ao musculo muito descanco ?

Se você fizer isso 3x na semana acho que ja dá o descanso ideal

Enviado de tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...