Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Quantidade De Proteína Necessária No Pré Treino?


Wolfz

Posts Recomendados

Eu sigo os pensamentos do Alan Aragon para refeição pré/intra/pós e ele diz que o ideal é 0,5 g de proteina e 0,5g de carbs por quilo de peso corpora no pré. Se você consome isso vindo do leite, do whey, de um esquilo, não faz diferença. No entanto, a sugestão é de que você selecione os alimentos a depender de quão antes do treino seja a refeição:

  • 0 a 30 minutos antes do treino: preferencia por uma refeição liquida com proteinas de rápida absorção e carboidratos idem pelo óbvio motivo da necessidade de uso imediato
  • > 30 minutos: preferência por uma refeição sólida com o mesmo conteúdo de proteinas e carbs (ou seja, se você tiver se alimentado nas últmas 2 a 3 horas, a depender da refeição, nem precisa de pré-treino....)

Gordura no segundo caso é indiferente, contanto que esteja dentro dos seus macros e não lhe cause mal estar estomacal, é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu axo mais importante carbo no pré do que proteína... já que no pós td mundo (ou quase) consome bastante proteína.

mais de qualquer forma como meu desjejum é o pré treino eu mando assim:

2 fatias de pão de forma

50g de queijo minas

1 ou 2 bananas com aveia e mel

30 g de albumina

e de vez em quando algum hipercalórico.

ae no pós eu mando 30 g de whey

5g creatina e de vez em quando mais uma banana

Certifique-se de colocar um carbo pra ajudar na absorção da Creatina :D

Pois é,eu também faria assim,mas não quero gastar mais ainda com suplementação,entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu divido assim: 20% das proteínas no café da manha, 20% no pré-treino e mais 20% no pós-treino...

Nas outras refeições eu coloco 13,3%... Também coloco mais carbo e menos gordura nas refeições pré e pós-treino... Nas outras eu compenso...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto aos outros, mas meu pré-treino eu faço com 100g - 120g de macarrão cozido junto com 100g de frango ou carne grelhado, espero 30 minutos, mando bcaa junto com um pré-treino (C4) espero mais 30 minutos e me mando pra academia, nada mais! Acredito que o essencial é carboidrato, por ser ele quem vai ti dar energia e proteína pra auxiliar junto com o carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eh importante ressaltar que o corpo naum gasta somente carbo durante o treino, ele também gasta protéina... daí se vc naum der ou der em quantidades pequenas entaum provavelmente você catabolizará...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quanta gente bitolada num mesmo tópico.

Se você só consegue treinar num estado alimentado. Pode ser assim:

se você treina de manhã, pré-treino = café da manhã

se treina à tarde, pré-treino = almoço

se treina de noite, pré-treino = janta

Eu não iria pra academia logo depois de comer, esperaria de 2 a 3h no mínimo. Não que haja algum problema, mas eu me sinto mole depois de comer. O desempenho é bem melhor depois que a maior parte da digestão já ocorreu. Lembrando que pode treinar em jejum também.

Não importa muito a ordem da distribuição dos macros entre as refeições, o importante é a distribuição dos macros na dieta em geral, ou seja, a proporção de macros alcançada no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...