Postado 3/02/2013 às 14:18 02/3, 2013 Olá amigos. Para mim nos finais de semana é difícil seguir a dieta rigorosamente. Ontem, por exemplo, consegui fazer o dejejum, almoço e lanche da tarde corretamente, mas depois disso só a janta, que foi um rodizio de comida japonesa. Hoje conseguirei fazer almoço, janta e ceia corretamente. Acordei muito tarde e vou direto para o almoço. A tarde terei compromisso e tem aquelas porcarias deliciosas envolvidas. Claro que não exagero nestes momentos de lixo, mas via de regra meu final de semana é assim. Por isso pergunto: Se maneirar nestes "momentos do lixo" no final de seman mas durante as outras refeições continuar com a dieta, isso irá prejudicar muito o desenvolvimento da dieta? Isso considerando que de segunda a sexta a dieta é levada muito a sério. Obrigado.
Postado 3/02/2013 às 14:24 02/3, 2013 Bom, em bulk nao vejo problema em dar uma fugidinha, mas em cutting é fatal esses finais de semana... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 3/02/2013 às 15:37 02/3, 2013 Acho que não tem problema algum, desde que nada seja feito em excesso é claro. Dieta Bulking! Avaliem!
Postado 3/02/2013 às 23:22 02/3, 2013 Autor No momento não estou exatamente preocupado com cutting. Quero perder um pouco de barriga, mas o foco é aumentar massa mesmo.
Postado 4/02/2013 às 00:14 02/4, 2013 Isso em preocupa quando eu entrar em cutting mês que vem. Não tenho controle na alimentação em finais de semanas. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 4/02/2013 às 03:47 02/4, 2013 Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção.. O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados. No Rango, No Ganho
Postado 4/02/2013 às 03:49 02/4, 2013 Final de semana eu estou comendo como se o mundo fosse acabar!!! Mas mesmo assim, não tomo refrigerante nem bebida alcoólica, exagero muito em massas e frango....
Postado 4/02/2013 às 13:59 02/4, 2013 Autor Continuarei agindo da mesma forma e acompanhando mensalmente a evolução (perda de gordura). Vamos ver como meu organismo se comporta. Pelo que já li em muitos lugares e que aqui os amigos estão confirmando, não há necessidade de um dia específico para "comer como condenado" Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção.. O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados. George Barreto, já tinha lido sobre essa teoria. Como tenho tendência a engordar, resolvi então usá-la somente no fds e durante a semana regular. Eventualmente, na quarta, dou uma fugida da dieta na janta, pois é o dia que estou junto com minha esposa e saímos para jantar fora ou em casa de amigos.
Postado 4/02/2013 às 14:58 02/4, 2013 Nos Estados Unidos , nos usamos a expressao ''cheat day'' ou ''cheat meal'' , que significa ''refeiçao trapaceada'' ou ''dia trapaçeado'' , isso e o mesmo que dia do lixo ou refeiçao do lixo aqui no Brasil. Quase ninguem mais faz o dia do lixo , ficar o dia todo comendo besteria sem nutrir direito o organismo. O que a galera ta fazendo e ''cheat meal'' , 1 refeiçao em um dia da semana , voce come o que quiser. ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 4/02/2013 às 19:26 02/4, 2013 Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção.. O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados. isso 100000000000000000000000xx "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 4/02/2013 às 23:26 02/4, 2013 O Segredo do cutting é exatamente manter tudo oque vc se propôs, ou seja, não fugir da dieta e dos exercícios, um aeróbico perdido, um treino com pesos perdido, ou uma refeição mal feita, faz sim a diferença, há e sempre haverá como manter a dieta, basta vc se preparar, agora se vc impôe vários problemas para seguir o que te levará ao seu resultado, o seu resultado só irá atrasar, ou talvez não chegar... a Gracyanne barbosa por exemplo já deu vários depoimentos em que leva ovos cozidos para restaurantes e tudo mais... eu adoraria poder te dizer que no cutting não faria diferença, mas faz. Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/ Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam. "Autoria própria" QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."
Postado 4/02/2013 às 23:43 02/4, 2013 eu tenho feito um dia de refeed(como 200g a mais de carbo) um dia por semana e estou em cutting, os outros dias eu sigo rigorosamente a dieta e notei que esse dia faz toda a diferença, a perda de gordura não fica estagnada e é potencializada durante os dias de semana mas como só aveia,granola,banana, arroz integral,açucar mascavo nada de lixo mesmo ps:sempre fui gordinho e estou tendo resultados ótimos
Crie uma conta ou entre para comentar