Ir para conteúdo

Dúvida Aeróbicos

Renan Prado

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal 1° desculpem se esse não é o local certo, mas entrei no fórum hoje e ainda não to muito acostumado. Então gostaria de saber se 30 minutos de esteira por dia de 5 a 6 dias na semana é eficiente para perda de peso. Dia 3 de fevereiro vai completar 1 mês que estou nessa academia, treinei 1 ano e 3 meses e depois fiquei 2 anos parado. Nunca fui muito cheio, porém nesses 2 anos exagerei muito nas bobeiras, e acabei com quase 90kg pra 1,83 de altura, 94 de cintura. Eu to fazendo 30 minutos de esteira em Jejum, pela manhã ou no começo da tarde. costumo variar a intensidade, corro 5' e caminho 5'. Nesse 1 mês, entrei com 88 e a ultima vez que me pesei estava com 85, Fazendo um treino moderado para iniciante ABx5 semana.

Treino A: Peito - Costas - Biceps

30 minutos aeróbico

supino máq 3x10

voador 3x10

crucifixo 3x10

pullover 3x10

Remada alta maq 3x10

puxador maq 3x10

Rosca direta 3x10

scott maq 3x10

rosca concentrada 3x10

Treino B: Perna

Leg press 3x10

extensora 3x10

abdutor 3x10

agaixamento 3x10

panturrilha sentado 3x10

Meu treino ta bem leve, to esperando +5 dias pra trocar pra ABC, mas com esse treino perdi 3kg em 1 mês. por volta do dia 20 vou ciclar Clembuterol 15 on 15off. Não faço uma dieta no papel, costumo comer oque tem, pelo fato de não trabalhar e não poder investir muito na alimentação, mas procuro manerar nos carbos e não comer muito.

Editado por Renan Prado
Postado

Não é treino que faz você perder ou ganhar peso, é sua dieta.

Aeróbicos ajudam sim, bastante, entrando na questão de ajudar a aumentar o deficit calórico do seu dia.. Mas não são primordiais.

Eu prefiro apertar na dieta do que passar 30 min na esteira! hahahaha

Ao invés de usar clembuterol, pega essa grana e investe em alimentos.. Eu acho que essas coisas são secundárias, vc deve se preocupar primeiramente com sua alimentação...

Postado

Pra secar geral é importante apertar a dieta, porém, haja visto que você já está na onda da "esteira", continue mandando o AEJ, que é muito eficiente para a "queima" de gordura. O outro aero que vc disse que faz no final da tarde, muito certamente vc estará com o "rabo" cheio de carbos, então, esquece cara, pra queimar gordura não tá prestando, com esse tempo de 30 min vc pode muito provavelmente ter apenas iniciado a "queima"... mantenha os AEJ, faça-os mais vezes por semana e deixe de lado a sua corrida no final da tarde (isso no caso do objetivo único de queimar), para condicionamento é totalmente válido correr "carburado".

Postado

Todos treinos cardio de 20 minutos pos treino usando método intervalado.
Corre 1 anda 2 ( se aguentar mais melhor)
Menos em treino de perna , ai não faça cardio pos treino .
Todos treinos aquecimento geral aeróbico e aquecimento articular ou 1 serie coantes do músculo trabalhado m altas repetições e pouca carga.
Alongar pos treino os músculos trabalhados.
Caso consiga fazer o cardio em jejum, só tome 500 ml de água e cafeína ou thermogenico, pode tbm suplementar bcaa umas 3 a 5 gramas está ótimo e a primeira refeição 30 minutos após o cardio dai rica em proteína e baixo carbo.

Postado

Humm, obrigado a vocês, vou envestir uma graninha na dieta, apesar de que estou comendo bem melhor comparado a antes. Vou continuar treinando e mantendo uma dieta boa, talvez em breve poste mais resultados :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...