Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Aeróbicos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal 1° desculpem se esse não é o local certo, mas entrei no fórum hoje e ainda não to muito acostumado. Então gostaria de saber se 30 minutos de esteira por dia de 5 a 6 dias na semana é eficiente para perda de peso. Dia 3 de fevereiro vai completar 1 mês que estou nessa academia, treinei 1 ano e 3 meses e depois fiquei 2 anos parado. Nunca fui muito cheio, porém nesses 2 anos exagerei muito nas bobeiras, e acabei com quase 90kg pra 1,83 de altura, 94 de cintura. Eu to fazendo 30 minutos de esteira em Jejum, pela manhã ou no começo da tarde. costumo variar a intensidade, corro 5' e caminho 5'. Nesse 1 mês, entrei com 88 e a ultima vez que me pesei estava com 85, Fazendo um treino moderado para iniciante ABx5 semana.

Treino A: Peito - Costas - Biceps

30 minutos aeróbico

supino máq 3x10

voador 3x10

crucifixo 3x10

pullover 3x10

Remada alta maq 3x10

puxador maq 3x10

Rosca direta 3x10

scott maq 3x10

rosca concentrada 3x10

Treino B: Perna

Leg press 3x10

extensora 3x10

abdutor 3x10

agaixamento 3x10

panturrilha sentado 3x10

Meu treino ta bem leve, to esperando +5 dias pra trocar pra ABC, mas com esse treino perdi 3kg em 1 mês. por volta do dia 20 vou ciclar Clembuterol 15 on 15off. Não faço uma dieta no papel, costumo comer oque tem, pelo fato de não trabalhar e não poder investir muito na alimentação, mas procuro manerar nos carbos e não comer muito.

Editado por Renan Prado

Postado

Não é treino que faz você perder ou ganhar peso, é sua dieta.

Aeróbicos ajudam sim, bastante, entrando na questão de ajudar a aumentar o deficit calórico do seu dia.. Mas não são primordiais.

Eu prefiro apertar na dieta do que passar 30 min na esteira! hahahaha

Ao invés de usar clembuterol, pega essa grana e investe em alimentos.. Eu acho que essas coisas são secundárias, vc deve se preocupar primeiramente com sua alimentação...

Postado

Pra secar geral é importante apertar a dieta, porém, haja visto que você já está na onda da "esteira", continue mandando o AEJ, que é muito eficiente para a "queima" de gordura. O outro aero que vc disse que faz no final da tarde, muito certamente vc estará com o "rabo" cheio de carbos, então, esquece cara, pra queimar gordura não tá prestando, com esse tempo de 30 min vc pode muito provavelmente ter apenas iniciado a "queima"... mantenha os AEJ, faça-os mais vezes por semana e deixe de lado a sua corrida no final da tarde (isso no caso do objetivo único de queimar), para condicionamento é totalmente válido correr "carburado".

Postado

Todos treinos cardio de 20 minutos pos treino usando método intervalado.

Corre 1 anda 2 ( se aguentar mais melhor)

Menos em treino de perna , ai não faça cardio pos treino .

Todos treinos aquecimento geral aeróbico e aquecimento articular ou 1 serie coantes do músculo trabalhado m altas repetições e pouca carga.

Alongar pos treino os músculos trabalhados.

Caso consiga fazer o cardio em jejum, só tome 500 ml de água e cafeína ou thermogenico, pode tbm suplementar bcaa umas 3 a 5 gramas está ótimo e a primeira refeição 30 minutos após o cardio dai rica em proteína e baixo carbo.

Postado
  • Autor

Humm, obrigado a vocês, vou envestir uma graninha na dieta, apesar de que estou comendo bem melhor comparado a antes. Vou continuar treinando e mantendo uma dieta boa, talvez em breve poste mais resultados :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.