Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia De Bolso Do Gh15


AmericanHero

Posts Recomendados

Queria que muita gente visse isto, quem sabe vindo dele acreditariam

2

Qualquer um q queira construir uma base sólida de músculos tem q fazer sempre os básicos...agacho livre...levantamento terra...supino... sem eles ninguém fica grande, sem drogas então pior ainda , natural q só faz máquina e exercício guiado dificilmente consegue ganhar uma boa quantidade de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Avançado mas tem coisa muito útil pra intermediários ai, principalmente a sessão de treinamento... cable flyes, reverse push down, peito no smith... coisa que tu não ve aqui no fórum, aqui tu só ve falar de peso livre e barra, ai depois aparece essa mulecada despeitada na sessão Fotos de Usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avançado mas tem coisa muito útil pra intermediários ai, principalmente a sessão de treinamento... cable flyes, reverse push down, peito no smith... coisa que tu não ve aqui no fórum, aqui tu só ve falar de peso livre e barra, ai depois aparece essa mulecada despeitada na sessão Fotos de Usuários.

O que voce considera intermediario?

Pra mim intermediario(a shape de BB) tem que ter ao menos uns 87-90kg, BF menor que 8%, Isto pra alguem de 1,80m.

Quantos daqui tem isso?

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voce considera intermediario?

Pra mim intermediario(a shape de BB) tem que ter ao menos uns 87-90kg, BF menor que 8%, Isto pra alguem de 1,80m.

Quantos daqui tem isso?

eu tenho 75kg e tava com 7% de gc até semana passada, me considero intermediário, não pelo peso e gordura corporal (ja tive melhor antes), mas pela experiência que adquiri nesses anos.

Peito no smith wooww muito vantajoso mesmo.

aumenta o peso e faça inclinado no smith, isso se vc tiver mm no peito é claro.

obs: chega uma hora que o peso que vc consegue aguentar executando corretamente (reto) no inclinado não da o mesmo estimulo pro musculo peitoral, é ai que vc coloca mais peso e vai pro smith, faça o teste, depois de anos fazendo inclinado que percebi a diferença.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 75kg e tava com 7% de gc até semana passada, me considero intermediário, não pelo peso e gordura corporal (ja tive melhor antes), mas pela experiência que adquiri nesses anos.

aumenta o peso e faça inclinado no smith, isso se vc tiver mm no peito é claro.

obs: chega uma hora que o peso que vc consegue aguentar executando corretamente (reto) no inclinado não da o mesmo estimulo pro musculo peitoral, é ai que vc coloca mais peso e vai pro smith, faça o teste, depois de anos fazendo inclinado que percebi a diferença.

Existem duas formas de interpretar a palavra intermediario, a que eu usei(pelo shape) e a que voce usou(conhecimento).

Pra seguir as dicas dele tem de ter ambos na minha opinião, shape e conhecimento de competidor a nivel estadual pelo menos, porque ele fala a realidade de quem vive de bodybuilding(ou tenta viver, no brasil é foda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra QUALQUER hormonizado.

É pra hormonizado GRANDE e SECO.

E esse definitivamente não é o caso de 99% dos leitores do GH15.

pra falar a verdade se for ver a foto dos usuarios do forum do gh15 a grande maioria eh grande e seco mesmo, nao mto grande mas com uma boa quantidade de massa e bem seco, um shape bem fitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara muito legal isso. Com a morte do Nasser passei o dia pesquisando a respeito dele e nao conhecia o tal gh15. Pelo que li durante o dia inteiro fica claro que trata-se do Nasser, pelo menos em algumas postagens ou então Dennis James, sou mais em acreditar que era o Nasser. Cara é tanta coisa pra ler, como mesmo falaram, ele tem mais de 6000 posts. E eu quero ler tudo, está sendo um choque de realidade pra mim. Não é a primeira vez que isso acontece, mas dessa vez foi muito forte. É muito conhecimento para administrar de uma só vez, vou ler e re-ler muitas coisas que ele postou. Claro que concordar com tudo vai de cada um, mas pra mim fica claro que nao trata-se de um troll, um geek atrás de um PC e sim de alguém que tem profundo conhecimento nessa área. Obrigado por postar essa bíblia do gh15!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...