Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Academia


alcantarahome

Posts Recomendados

Ola pessoal... eu tenho pensando mto na ideia de abrir uma academia so para musculação pq é um investimento menor inicial e gostaria de saber a opinião de vc´s, academia so pra levantar peso e tal vai pra frente???

ps: isso não inclui a meia duzia de esteira e bike q tem junto com a musculação e sim sem essas coisas de spinning e body sei la o q da vida...

Abs ae pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que primeiro voce deve fazer uma pesquisa de campo.

Só assim pra saber uma média e qual seu público alvo!

Dependendo da clientela, acredito que uma academia sem todos os beneficios (frescuras) não interessariam para eles.

Se sua ideia inicial é abrir uma academia só para musculação, pode deixar claro em sua propaganda isso. Visar a galera que treina de verdade e trazer para sua academia. Só que acho qe para isso, voce deve ter um diferencial em seu trabalho, equipamentos, local ou até mesmo no atendimento.

Bom, é minha dica.

Bons negócios.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que primeiro voce deve fazer uma pesquisa de campo.

Só assim pra saber uma média e qual seu público alvo!

Dependendo da clientela, acredito que uma academia sem todos os beneficios (frescuras) não interessariam para eles.

Se sua ideia inicial é abrir uma academia só para musculação, pode deixar claro em sua propaganda isso. Visar a galera que treina de verdade e trazer para sua academia. Só que acho qe para isso, voce deve ter um diferencial em seu trabalho, equipamentos, local ou até mesmo no atendimento.

Bom, é minha dica.

Bons negócios.

Abraço

falo tudo ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra abrir uma empresa tu vai ter que pesquisar muito na cidade, ver se já tem, o que tem... os pontos fortes/fracos, se vale mesmo a pena e tudo mais.

Acho que o maior lucro mesmo seria com essas coisas que a mulherada faz, body sei la o que, pump das sei la quantas

Alguma arte-marcial junto também é interessante

Mais tem que pesquisar muiiiiiiito pra entrar com o pé direito, investir num marketing legal, criar um site pra empresa(opa ai é só entra em contato comigo hauhua), fazer algumas pesquisas pra saber o que falta e o povo quer e pimba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja estou estudando lugar com meu amigo q trabalha numa empresa de sistema de gerencia de academia e tal... ja pesquisei sobre equipamentso e parei pra pensar q essas firulas realmente dão um gaz financeiramente falando... ae eu pensei em dx uma boa parte para as meninas =D bem "confortavel e alegre" com as coisas q elas gostam e uma area com o meu real foco q é musculação q ocupara a maior parte do local... foda q tem gente q adora te botar pra baixo... conversei com um outro colega q por sinal é meu gerente porra ele falo tanta coisa ruin =/ quase des... enfim ainda estou estudando as possibilidades!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja estou estudando lugar com meu amigo q trabalha numa empresa de sistema de gerencia de academia e tal... ja pesquisei sobre equipamentso e parei pra pensar q essas firulas realmente dão um gaz financeiramente falando... ae eu pensei em dx uma boa parte para as meninas =D bem "confortavel e alegre" com as coisas q elas gostam e uma area com o meu real foco q é musculação q ocupara a maior parte do local... foda q tem gente q adora te botar pra baixo... conversei com um outro colega q por sinal é meu gerente porra ele falo tanta coisa ruin =/ quase des... enfim ainda estou estudando as possibilidades!!!

Só não pode desistir... ele ta certo em te alerta sobre a parte ruim, se não tu entra de cara pensando que vai ser as mil maravilhas e no primeiro tombo já vai desistir.

Tem que estudar bem, ver o que vale a pena e tudo mais... todo investimento é um risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior lucro mesmo seria com essas coisas que a mulherada faz, body sei la o que, pump das sei la quantas

Era exatamente o que eu ia falar!

Velho, o que mais atrai clientes queiramos ou não, é a "imagem" (marketing) do produto.

As pessoas fecham os olhos para o melhor custoXbenefício.

Imagine só:

Academia X: Oferecemos musculação, passamos treinos e dietas para ajudar nossos clientes... Ai chega você no primeiro dia e manda:

Treino: 3x na semana, 40min cada treino

Dieta: Batata doce, frango, ovo, banana...

Agora imagine uma outra academia: Com o novo programa Super Jump Mix Body, você emagrace 4kg por semana (ele nunca dizem nada à respeito de dieta).

Pelo que eu vejo na academia que eu treino, é dessa forma que funciona. Mulherada fica 3 horas na esteira parecendo uma lesma morrendo, chega em casa come porcaria e reclama de resultados.

Infelizmente, se tu quer ganhar grana... acho que é por aí que você começa...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...