Postado 28/01/2013 às 21:25 01/28, 2013 Galera, comecei a treinar faz 3 semanas, comprei 1 whey e uma gluta da Optmum, Levando em consideração que 65kg - 1.75 cm obj: Hipertrofia o que me indicariam como dieta, e em qual horario tomar os suplementos Grato =)
Postado 28/01/2013 às 21:51 01/28, 2013 Tu nem monta dieta, nem sabe horário de suplemento e já vai comprando as porras COM 3 SEMANAS DE TREINAMENTO? ah, tnc... Whey, malto, gluta e
Postado 28/01/2013 às 21:51 01/28, 2013 Supermoderador Mais pesquisa no forum Dieta tem que ser hipercalorica para ganho de peso, da uma lida sobre isso na área de dieta. Sobre o whey, vai depender da tua dieta. Glutamina vc vai ter que tomar doses relativamente altas durante o dia, mais de 10g por dia no mínimo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/01/2013 às 21:52 01/28, 2013 Vai pesquisar mano. Tem tudo isso no FAQ. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 28/01/2013 às 22:19 01/28, 2013 Supermoderador Cara toma uma creatina antes do treino Tomar "antes do treino" sendo que ela leva pelo menos 30 dias para saturar o tecido muscular por completo (5g/dia) ? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/01/2013 às 22:20 01/28, 2013 Creatina antes do treino nao temsentido, melhor no pós com malto e whey... Ae mano, to de bom humor... Combo básico: Whey + Malto + Creatina (5gr) -> Pós treino Albumina -> Antes de dormir e ao acordar. Creatina antes do treino nao temsentido, melhor no pós com malto e whey... Ae mano, to de bom humor... Combo básico: Whey + Malto + Creatina (5gr) -> Pós treino Albumina -> Antes de dormir e ao acordar. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar