Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação E Críticas) 1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

ok amigos, vou pensar e pesquisar mais sobre aonde comprar arimidex...para ver se acho mais barato...

o protocolo:

1-10 dura 500mg semana (Segunda e quinta ou pode mandar numa seringada só?)

5-12 stanozoland 100mg dsdn

5-12 trembo lander75mg dsdn

AI:

Letrozol 1/4 de comprimido por semana

ou

Arimidex 1 comprimido dsdn

TPC Serms Padrão.

começarei assim que baixar meu BF... imagino que no fim de fevereiro ou início de março

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E eu mandaria stano 10 semanas já que não vai usar trembo investe em mais um bujão de stano. O que vc pode colocar tb são 30mg de oxan durante as 10 semanas que ajudam muito na queima de gordura.

Abs

bem-vindo tomeli,

então vou usar trembo sim, 5-12 75mg dsdn total (30ml)

oxan seria relevante num ciclo como esse? digo os resultados seriam aparentes??

quanto ao t3 eu discordo que ele seja o mais perigoso, na vdd, há informações sim a respeito, mas como é muito comum neguim tomar coisa sem ler nda a respeito, foi criado toda esta espectátiva a respeito, no caso do uso do t3 estou bem seguro das dosagens, estudei muito sobre isso ontem, é como a insulina a dosagem é bem pequena porém pra aparecer um louco e achar que se tomar 1 g perde 10kg de banha é daqui pra li...

tbm não sei se será necessário o uso do t3 eu soube que o uso é frequente em altas dosagens semanais por muitas semanas, minha dosagem será de 225 a 300mg por semana, durante 8 semanas, é usa dosagem razoável, dificilmente precisarei de fazer uso de t3 exógeno.

de fato estou mais seguro agora quanto ao ciclo que farei, já estarei comprando a trembolona em breve.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei oxa numa farmacia de manipulacao de confianca. To tomando 80mg tem 2 semanas, senti muita pouca coisa.

É anabolizante de mulher, arrependimento viu.

Estou com o corpo mais denso, mas massa que é bom pouquissima coisa. É meio cedo ainda né, mas nao gostei no geral pelo preço.

Vou aumentar para 140mg por dia até acabar com as capsulas, depois entro com a trembo e o stan, aí sim é anabolizante.



Pega o dinheiro da oxa e compra mais trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madeira

eu concordo com o Artgnan

mantenha apenas a trembo e o stan + testo

o resto é resto

não adianta monstrificar o ciclo, a trembolona vai fazer valer a pena

compre mais trembo !

não mexeria com tireoide agora

faz o ciclo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, acho que minhas dúvidas foram sanadas de fato.

Irei baixar BF e ir postando fotos com o desenvolvimento para vcs, chegando aos 12% eu mando o ciclo em cutting...

protocolo:

1-10 dura ou cipio (depende de conseguir vender)

5-12 stanozoland

5-12 trembolona

TPC SERMS Padrão

IA Letrozol Eurofarma ou Arimidex indicado pelo artgnan, provavelmente de arimidex devido os custos...

Obrigado a todos e espero poder retribuir o conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não estudou direito sobre EAs,

Se vc é atleta de jiu e se gosta de fazê-lo, a partir do momento que injetar a trembo vai foder com sua capacidade aeróbica, seu poder aeróbio se resumirá a fazer sexo "morrendo no pós climax" e ir na esquina à pé comprar pão.....kkkkkkkk

Não aconselho trembo para atletas que praticam lutas ou artes marciais, vai arrebentar com a resistência.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...