Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Importação

SlimShady

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae marombada, venho aqui para vocês que tem experiencia em importar suplementos me ajudar.

Como vários do Blog haviam me falado para importar, decide importar.

Após pesquisa escolhi a

HEALTH-DESIGNS

Então vem a duivida, é perigoso ser taxado se eu comprar um :

Whey optimun 5lbs

Creatina Universal 1kg ?

Via airmail.

Desde já agradeço.

Editado por SlimShady
Postado

Se eu comprar Whey 2Lbs e Creatina 1kg ainda sim sou taxado certo?

E como é minha primeira compra fico com pé atrás de não chegar e eu perder o dinheiro,etc.

É normal acontecer algo como isso?

Postado

Cara, pense +- assim, se lá tem varias caixas pequenas e dai aprece uma caixa que é grande, ela vai se destacar e eles vao querer saber o motivo dela ser grande e se eles abrirem vai ver que tem mais de 50 dolares ali e vao taxar, se voce comprar fragmentado vai vir em caixas menores e chamarem menas atenção :)

e tem outra, é aleatorio isso, uns sao taxados outros nao, entao compre coisas de menor valor para caso for taxado nao saia caro.

Postado (editado)

Provavelmente.

Faça 3 pedidos.

Ser taxado é algo normal, é sorte...

Fazendo oq falei vc tem menos chances de ser taxado, mas elas nunca serão nulas.

Ah, por isso fico meio "pá".

Ruim de fazer 3 pedidos é pagar 3x o frete...

Dai se duvidar vale a pena comprar no brasil.

Enfim, obrigado pela ajuda, vou pesquisar mais e me decidir.

Editado por SlimShady
Postado (editado)

Nao, nao vale a pena comprar aqui.

Faça 3 pedidos

1- Whey 2lb

2- Whey 2lb

3- Creatina

Use o frete + barato - > DHL

Vou fazer as contas ver quando vai dar, valeu mesmo cara ! (:

Editado por SlimShady
Postado

Errado, use DHL + barato e - riscos.

Pesquisa Glauber19 !

DHL vai sair mais caro que a International Airmail, vai entregar na mesma faixa de tempo e a International Airmail é mais segura, tanto que é a forma de envio mais usada pelos clientes na Health Designs.

Ah, por isso fico meio "pá".

Ruim de fazer 3 pedidos é pagar 3x o frete...

Dai se duvidar vale a pena comprar no brasil.

Enfim, obrigado pela ajuda, vou pesquisar mais e me decidir.

Não é necessário 3 pedidos.

Faça 2 pra ter mais segurança, peça um Whey 5lbs e depois a Creatina de 1kg.

Se fosse para EU importar, importaria desse jeito.

Postado

3 pedidos ficaria em torno de 50 reais, ainda assim nao fica tao caro, deve sair o mesmo valor dos fretes se comprados aqui, agora é com voce, se nao quer correr tanto risco, fragmente o pedido, ou entao aposte na sua sorte e manda tudo junto, e se usar cupom, voce quase corta o frete...

Postado

3 pedidos ficaria em torno de 50 reais, ainda assim nao fica tao caro, deve sair o mesmo valor dos fretes se comprados aqui, agora é com voce, se nao quer correr tanto risco, fragmente o pedido, ou entao aposte na sua sorte e manda tudo junto, e se usar cupom, voce quase corta o frete...

Que cupom? Aqueles de 5$ de desconto?

Eu moro no RS no momento, e o frete pelo Air Mail saiu em torno de 60 reais.

Se for para fazer 3 pedidos ia dar 180, dai complica.

• Supermoderador
Postado

Eu moro no RS e sempre faço importação pela DHL, mas se passar dos 50 obamas, taxação certa aqui para nós.....

SC idem. DHL, Fedex = Taxação.

Se não me falha memória o colis postaux para os três estados do sul é em Curitiba, embora do ponto de vista da Receita estes estados não estejam sob a mesma estrutura organizacional.

Postado

Como disse, peça DHL!

Nao sei da onde o maluco ali tirou que deveria pedir airmail, esse nem deve importar nada...

Não fala oque você não sabe parceiro.

Você adora falar besteira, Airmail MUITO MAIS SEGURO QUE DHL, qualquer um que importa sabe disso.

International Airmail sai mais barato que a DHL e é MUITO MAIS SEGURO.

Postado

Sempre fiz pelo international airmail única coisa ruim do mesmo e que não tem código de rastreio.

E sobre o DHL ja vi muita gente sendo taxada com o uso dele não recomendo, prefiro fazer algumas compras a mais pagando o frete do que ser taxado =/

Postado

Com certeza, Airmail sempre é a primeira opção.

Fiz uma compra no BB que chegou ontem, 16 dias corridos, muito rápido.

E fui ao correio hoje, tinha uma compra da Vitacost taxada, veio via DHL.

Vou postar os vídeos lá no Youtube das Unboxings.

Postado

Ontem depois de 38 dias chegou na minha casa uma compra de 56$ na IH.erb onde no meio dela tinha um oxyelite fórmula antiga, proibido pela anvisa, fiquei feliz pra kct. Da HD eu comprei uma caseína de 1,3kg e mais de 60$ 8 dias antes da compra no Ih.erb e ainda não chegou, hoje já totalizam 47 dias. Não chegou carta dizendo que fui taxado nem nada...

Hoje fiz uma compra(sem nada proibido dessa vez) e escolhi o airmail de novo,com rastreamento, 4$ mais caro que o DHL, só que não é sempre que o airmail é rastreavel, meu amigo importou e o código de rastreio dele era iniciava com CD, e foi atualizado do inicio ao fim nos correios, o meu começou com RE e só atualizaram quando saiu da "suécia?" pro brasil e quando chegou na unidade de tratamento internacional em curitiba.

Isso me fez chegar a conclusão que não compensa muito pagar por um frete rastreável sendo que existem modalidades diferentes de compra, a do meu amigo era inferior a 50$ a minha foi superior, ao ligar nos correios ontem o cara falou que a modalidade dele foi econômica e por isso começou com CD e por isso foi totalmente rastreável, acredito que deve ter sido considerada econômica por ser inferior aos 50$.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...