Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Fankhouser


CHACALLL

Posts Recomendados

Q nada... Ele contrai os musculos e o moleque fica encaixado nele kkk

Qual será a sensação de ter um pai desse tamanho O.o ??

Tah loko as panturrilhas do cara tão parecendo maior q os braços nessa última foto ( e o braço já é enorme)

Sempre fico de cara

E são maiores,esse cara tem 61 cm de panturrilha,nunca que ele tem 61 cm de braço,o Phil e o Jay não tem nem 58 cm de braço e eles tem o braços bem maiores que o braço do Fankhouser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ele vai ser mister olympia pode marcar. tenho o twitter dele, o cara é dedicado demais, ta gigante e tem o diferencial dele e tal, os treinos dele sao muito massa.

alem disso ele é bem familia e tal.

Todos são dedicados demais, todos são gigantes e todos tem o diferencial deles. Até pq se não tivessem não estariam no Olympia. Não sei se vc viu o Olympia que o Erik participou, mas a parte superior dele fazia ele parecer uma criança perto dos demais. Era um dos menores do evento, com excessão da panturrilha, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos são dedicados demais, todos são gigantes e todos tem o diferencial deles. Até pq se não tivessem não estariam no Olympia. Não sei se vc viu o Olympia que o Erik participou, mas a parte superior dele fazia ele parecer uma criança perto dos demais. Era um dos menores do evento, com excessão da panturrilha, é claro.

Pod cre é verdade, mas ele ta evoluindo muito, meto fé no cara.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...