Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Fankhouser

CHACALLL

Posts Recomendados

Postado

Q nada... Ele contrai os musculos e o moleque fica encaixado nele kkk

Qual será a sensação de ter um pai desse tamanho O.o ??

Tah loko as panturrilhas do cara tão parecendo maior q os braços nessa última foto ( e o braço já é enorme)

Sempre fico de cara

E são maiores,esse cara tem 61 cm de panturrilha,nunca que ele tem 61 cm de braço,o Phil e o Jay não tem nem 58 cm de braço e eles tem o braços bem maiores que o braço do Fankhouser.

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

shape dele e muito bom ao meu ver mais estas panturrilhas gigantescas tira toda armonia do shape dele facil

Já eu acho o contrario, fica com uma linha muito foda... olha esse posing dele de 2008:

Postado

ele vai ser mister olympia pode marcar. tenho o twitter dele, o cara é dedicado demais, ta gigante e tem o diferencial dele e tal, os treinos dele sao muito massa.

alem disso ele é bem familia e tal.

Postado

ele vai ser mister olympia pode marcar. tenho o twitter dele, o cara é dedicado demais, ta gigante e tem o diferencial dele e tal, os treinos dele sao muito massa.

alem disso ele é bem familia e tal.

Todos são dedicados demais, todos são gigantes e todos tem o diferencial deles. Até pq se não tivessem não estariam no Olympia. Não sei se vc viu o Olympia que o Erik participou, mas a parte superior dele fazia ele parecer uma criança perto dos demais. Era um dos menores do evento, com excessão da panturrilha, é claro.

Postado

Todos são dedicados demais, todos são gigantes e todos tem o diferencial deles. Até pq se não tivessem não estariam no Olympia. Não sei se vc viu o Olympia que o Erik participou, mas a parte superior dele fazia ele parecer uma criança perto dos demais. Era um dos menores do evento, com excessão da panturrilha, é claro.

Pod cre é verdade, mas ele ta evoluindo muito, meto fé no cara.

abraço

• 2 meses depois...
Postado

Não sei se falaram aqui, o shape dele ficou tipo os dos super heróis dos quadrinhos da marvel, o Hulk por exemplo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...