Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Aeróbico Para Baixar Bf

fitnesss

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ja acompanho o hipertrofia a bastante tempo, sempre do uma olhada e tudo mais, sempre acho minhas duvidas pesquisando aqui ou em outros lugares mesmo, mais acho que ja estava passando da hora de me cadastrar haha,

bom encontrei uma duvida muito contraditoria, em cada site fala uma coisa e tudo mais, não sou iniciante na area, pois tem

bastante coisas que não sei, vivendo e aprendeno! bom totalmente leigo no assunto nao sou tambem, até estudo area da saude e tudo mais (odontologia 3ºano), bom isso foi mais uma introdução mesmo ao hipertrofia, logo abaixo postarei minha duvida!

Bom, tenho 20 anos, 72 kg , 1,76 de altura!

treino a algum tempo mais nao levava muito a serio, comecei mesmo considero que uns 6 meses, meu objetivo principal é abaixar o BF , treino pesado, estou com uma dieta rigida , e faço aerobicos, bom ai que ta!
acabo de tomar lipo6black UC , dei uma secada legal mais ainda não cheguei onde eu quero,que é uma definição bem notavel, aparente, no intanto, treino de segunda a sexta, treino de aproximadamente 45,50 minutos e depois faço 30 minutos de aerobico, com tiros de velocidade, ando dois minutos e corro 1 disparado!

e andei lendo muito sobre isso e uns diz que não é bom aerobicos depois do treino que vai catabolizar, outros dizem que apenas meia hora não faz mal, gostaria de saber, pq queria mesmo perder gordura (abaixar BF) mantendo o maximo de massa possivel, e nao sei se isto esta me atrapalhando, como disse antes, meu principal objetivo é perder gorduraa, ficar bem trincado, estou com uma alimentação mais rigida agora fazendo de tudo, perdi 8 kg até intão, mais nao estando satisfeito vim procurar ajuda, e esqueci de citar a cima, eu corro todo dia, menos no dia de treino de membros inferiores, claro sei que eh dificil buscar hipertrofia e perder gordura ao mesmo tempo, meu objetivo é só nao perder a massa que tenho, queria perder mesmo era a gordura, mais enfim, como faço meu aerobico???

estou acordando as 8:30 da manhã, como meio pão com requeijão light + o pré treino (sempre mudo, no momento estou com o jack3d)

treino as 9:15 da manhã , as 10:00 começo o aerobico e 10 e meia saio da academia, chego em casa quase 11!! tomo um sheik de whey (q a tabela é ,1g de carbo, 30g de proteina,) + 5g de creatina

12:30 almoço, pouquissimo arroz (quase nada mesmo) umas duas colheres de sopas, carne, ovos cozido e salada!

depois de 3 horas, como mamao com banana, e ponho aveia, ou as vezes canela

depois de 3 horas, como uns 2 filés de frango, sem oleo + salada!

3 horas depois como alguma fruta , e antes de dormir albumina salto's!

durante todo o dia sem contar aguas de alimentos e tomados com suplementos, eu ingiro uns 5 litros de agua!

e tambem tomo 1 capsulas de cha verde, antes do almoço , e uma atarde!

bom é isso, postei tudo e meu objetivo pra receber ajuda, visando que meu objetivo é abaixar o bf mantendo o maximo de massa magra possivel!

Valeu galera, até mais!

Postado

sim nao expecifiquei ali, mais o pré eu jogo um tempo depois, eu como 8:30, e depois as 9 tomo ele, 1 scoop , não é uma hora mais creio que ja deu, pq como muito pouco, meio pão com requeijão light , acho que ja tem tempo rs! grato

Postado

então cara, sei que ta pouco, mais é que eu queria dar uma secada mesmo liga? mesmo assim ta dificil... ;/

e outra cara, eu num curto treinar muito cheio sabe, e esse horario é o unico que tenho disponivel pra treinar, !!!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...