Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Deixa Broxa?


Marcelo_Alves

Posts Recomendados

Gastei quase 200 reais pra comprar Creatina+Malto+Whey segunda-feira passada, fui tomando até sexta e sábado fui na casa de um amigo meu e o tio dele que é fisioterapeuta tambés estava, e papo vai papo vem o tio dele vai e me diz que se eu continuar tomando suplemento ficarei broxa, ai eu fiqueirmuito doido, gastei uma grana dessa pra depois ficar broxa. Falei com ele que era suplemento ALIMENTAR, mas ele disse que tem hormônio feminino e num sei o que mais, dei uma pesquisada em alguns sites que mostram a diferença entre suplemento e anabolizantes, o único que tem hormônio feminino é anabolizante (e isso não vou usar), ai peguei o telefone do cara com meu amigo e leiguei pro sujeito, ele disse pra não tomar se não ficarei broxa mesmo assim, fui e perguntei ao professor da academia e ele também disse pra não tomar nada se não passarei mal. O QUE QUE EU FAÇO AGORA? pretendo malhar sem suplemento para ficar com corpo definido primeiro, mas depois quero aumentar meus músculos também.

E o pior é que na hora do desespero fui e joguei os 3 suplementos no lixo

eu tomaria malto+whey sempre, só creatina que pararia por um tempo (enquanto tomasse, sei que tinha uqe tomar muita aguá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Jogou duzentinho no lixo? hawhawhawhawhawhawhaw

Azar o seu, quem mandou nao pesquisar? kkkkkkkkkkk

Tem nada a ver isso parceiro, é cada bobagem q agente vê nego fazer so por conta de preguiça de fazer uma pesquisa antes de comprar algo... e o pior é q depois q compra escuta a primeira bobagem e acredita logo de cara. Pesquisar e aprender sobre as coisas q vc gosta faz bem ao seu cérebro e ao seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ciclos incorretos de AEs e sem TPC podem realmente deixa a pessoa com impotência sexual. Já com suplementos, se fosse assim, 90% desse fórum estariam perdidos. Isso é um preconceito que existe sobre o assunto. Tem pessoas que, ao invés de pesquisar, taxam logo que são perguntados para não passar a idéia de que não sabem sobre o assunto.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...