Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -


Posts Recomendados

Cara, meu abdomen apareceu de acordo na 9 pra 10 semana, termina suas aplicações de stano e ai tu ve a necessidade do clembu.

Eu deixaria o clembu pra depois, voce descansa seu corpo, segura a dieta mais uns 2 meses que não é muito, da tempo de voce consolidar a massa que voce ganhou e ai sim voce manda o clembu. Minha opinião tá?! Isso nao tem receita de bolo é apenas o que eu faria !

Segue firme aeee

Abraço

Então, eu tenho uma genetica que tenho dificuldade em perder gordura, por isso já vou mandar, e acho que vou fazer 2 ainda, 15 on off onm pra ficar rasgado mesmo kk Fora que vai ajudar depois do ciclo porque dizem que é anticatabolico que eu me lembre, mas é aquela coisa, abdomen é feito na cozinha :C , valeu , Abraço !

acompanhando aki , mais tirando uma duvida , se eu tivesse com uma dieta pra ganho de peso e metesse clemb ou oxan no final do ciclo , mesmo tando com stano no ciclo , iria dar uma secada ?Mesmo mantendo a dieta de ganho de massa até o final do ciclo? ou seria melhor qndo entrar o clemb ou oxan fazer outra dieta pra cutting?

Primeiro, se tivesse em uma dieta para ganhar peso acho que não iria se importar em secar com clenbuterol, mas em teoria sim, pois ele vai queimar as gorduras marrons, não aumento a quantidade de kcal que você consome no dia, e esse ciclo com oxan + stano que você cita não é ciclo de bulk ;~ , se for bulkar lança deca, depo, hemo e tal, você não vai poder se preocpar com a definiçao, acho melhor você entrar com clemb e oxan no cutting, abraço

bons ganhos, acompanhando aki manow

Opa, continua acompanhando ae, valeu !

Bom galera, treino de hoje

Treino: Hoje foi bíceps e tríceps, essa semana estou sentindo uma diferença em relação a força porque estou fazendo uma nova dieta com bastante restrição em relação aos carboidratos, mas mesmo assim não foi uma diferença consideravelmente grande, mesmo assim hoje o pump foi top, foi a vascularização mais foda que eu já, nunca pensei que tinha tanta veia no corpo kk

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 9.5/10
Vascularização: 10/10
Força: 7/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom do clembuterol é que ele da uma limpada na retenção mesmo. Uma ou duas semanas vc já nota que começa a riscar bem. Mas é tudo momentaneo, parou de usar a água tende a voltar e embassar denovo. Então veja se não vale a pena vc aproveitar o ciclo pra crescer mesmo e depois vc joga o clemb. Ou se vc quer ficar bonitão agora à custa de alguma MM.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom do clembuterol é que ele da uma limpada na retenção mesmo. Uma ou duas semanas vc já nota que começa a riscar bem. Mas é tudo momentaneo, parou de usar a água tende a voltar e embassar denovo. Então veja se não vale a pena vc aproveitar o ciclo pra crescer mesmo e depois vc joga o clemb. Ou se vc quer ficar bonitão agora à custa de alguma MM.

Abs

Ele diminui retenção? Não sabia ;~ , ué mais o ciclo foi feito para ganhar massa magra e definição, se fosse para crescer mesmo tava fazendo bulk e outro ciclo po , não, nada momentâneo quero alguma coisa prolongada, abraço

Relato de hoje galera

Treino: Bom galera, hoje foi treino de perna, foi bom até, devido ao pouco carboidrato sinto um pouco de tontura, mas nada demais kk coxa tá ficando legal, só que não parece definição porque sou muito peludo AEHUEHUE se eu for competir mesmo raspo pra frente

Aplicação: Hoje o lado direito ficou um pouco dolorido, mas em si foi de boa

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 8/10
Vascularização: 5/10
Força: 8/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguiiindo aki :D

Opa, valeu !

Relato de hoje:

Treino: Bom galera, hoje treino de peito, senti aumento na força, pump tá top, vascularização top, faz tempo que não tenho um treino de peito assim !

Aplicação: De boa, bold + stano, lembrando que essa é a ultima semana com durateston ):

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 9/10
Vascularização: 9/10
Força: 9.5/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...