Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios Para Cada Grupo ?


fernandopaiva

Posts Recomendados

Galera, eu faço um Treino ABC...Quero saber exatamente quantos exercícios para cada grupo muscular vcs acham necessário.

Eu costumo fazer 4 exercícios de 4séries de 8 a 10 repetições para os grupos grandes como peito, costas e pernas...E 3 exercícios de 4séries de 12/10/6 repetições para os pequenos como triceps, biceps, ombro com aumento de peso para cada repetição.

O q recomendam ???

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara quando eu fazia ABC2x eu nao segui a regra de 3 pra grandes e 2 para pequenos e sim, fazia 4 para grandes e 3 para pequenos..

Agora no ABCD eu faço 5 para peito, porque é a minha deficiencia, peito liso..

Maior quantidade de exercício não quer dizer maior hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA MINHA OPINIÃO, se em 3 exercícios (ou 4 pros grupos grandes) não conseguiu exaurir tudo, melhor q colocar mais um exercício é fazer uma técnica de HIT em um ou dois dos exercícios q já faz.

abç

Obs.: MAIS UM TÓPICO PERGUNTANDO QTOS EXERCÍCIOS PRA CADA GRUPO!!!!!??????

Pô, pessoal, manda uma busca, volta e meia aparece mais um tópico com essa mesma pergunta de sempre. Já é o milhonésimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow felipe, foi maus brother !!!

entaum galera, seguinte...concordo tbm q mais exercicios para um grupo não quer dizer melhor hipertrofia, é melhor fazer 1 exercicio bem intenso do que aumentar 1...

Eu estive conversando com um amigo que é fisiculturista profissional ele disse que faz 3 exercicios pra peito, e somente isso...porém bem intenso, as vezes com 1min de descanso de um exercicio para outro, e 30/45sec entre série....isso em pré-contest.

negócio é doido hein !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...