Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imperdivel , Trote No Fernando Sardinha ! Haha

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Gente eu ri d+ , desculpem se coloquei na área errada , e desculpem se ja existia isto no fórum , mas tive que colocar , não resisti haha !

Divirtam-se !

Postado

HAUHAUHAUH.

Ah, ah entao o negocio vai fica feio viu , por que eu sou brabo , quando eu chego pra pega num fico medindo esforços nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu assisti um pouco, até agora não acredito como conseguiram gravar os dois, não entendi muito bem...

Mas o Sardinha foi soltando as pérolas ao pouco, o cara nem sabe o que é creatina direito, sem contar "compra malto e whey que é obrigatório".

abs

Postado
Eu assisti um pouco, até agora não acredito como conseguiram gravar os dois, não entendi muito bem...

Mas o Sardinha foi soltando as pérolas ao pouco, o cara nem sabe o que é creatina direito, sem contar "compra malto e whey que é obrigatório".

abs

saber ele sabe né

mas a vitafortte $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ entao whey e malto eh essencial se nao nao cresce!!!!!!!11111onze!111111!!!

Postado

Mto engraçado, ta de parabens o ator.

abs

po shapudo, tinha uma camera na loja e outra na casa do cara, ai eles juntaram tudo na edição ne tio

Postado

Só descobri no final do vídeo, que daí revelaram que eles são amigos e o cara tinha ajudantes infiltrados na casa do Sardinha.

abs

Postado
Bem legal o video porem nao achei muito engraçado....O video com o Ander foi melhor na minha opniao '-'

O do ander foi combinado e o do sardinha nao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...