Postado 21/01/2013 às 02:36 01/21, 2013 Olá galera... Montei uma dieta e gostaria q dessem opiniões, ai vai ela: RESUMO: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ JA VENHO COM UMA DIETA PARECIDA, MAS TIVE Q ALTERAR AGORA DEVIDO A VOLTA PRO TRABALHO E FACUL... SEGUE UMA FOTO DO SHAPE... GOSTARIA Q DESSEM A VOSSA VALIOSA OPINIÃO QUANTO A DIETA! OBRIGADO A TODOS... Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/ Agora tem q vim poww!
Postado 21/01/2013 às 17:19 01/21, 2013 Autor Ninguém?? :\ Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/ Agora tem q vim poww!
Postado 21/01/2013 às 19:45 01/21, 2013 Rapaz, o que que tem de clean nesse bulk ai? =] @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 21/01/2013 às 19:55 01/21, 2013 Autor Rapaz, o que que tem de clean nesse bulk ai? =] Cara, não so muito bom pra monta dieta, mas sei la, achei q como é uma dieta de bastante calorias e poucas gordura e com muita proteína fosse tipo um Bull limpo Não? Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/ Agora tem q vim poww!
Postado 21/01/2013 às 20:04 01/21, 2013 cara se vc não tiver ON Fire eu acho uma boa diminuir essas proteinas ai pra 2,5-3g/kg e outra, gordura é muito importante no bulk cara, no cutting tbm, nunca pode faltar gordura insaturada! gema de ovo, azeite, amendoim, castanha.. gordura é bom deixar em 0,8-1g/kg Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 21/01/2013 às 20:21 01/21, 2013 Autor cara se vc não tiver ON Fire eu acho uma boa diminuir essas proteinas ai pra 2,5-3g/kg e outra, gordura é muito importante no bulk cara, no cutting tbm, nunca pode faltar gordura insaturada! gema de ovo, azeite, amendoim, castanha.. gordura é bom deixar em 0,8-1g/kg ON fire seria estar ciclando?? Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/ Agora tem q vim poww!
Postado 21/01/2013 às 21:01 01/21, 2013 nussa velho 5g de prot por kg ? qnto desperdicio... eu mando 2g/kg e ja fico com pena do meu bolso mas o shape ta bom, isso monstra q nem sempre tamanho equivale a conhecimento abrç e boa sorte
Postado 21/01/2013 às 21:04 01/21, 2013 Se estiver off: Põe 2.2 g/kg (kg = peso total) ou 2.8g/kg (kg = peso de massa magra) para proteina que você vai estar bem. Eu manteria gorduras em um mínimo, no máximo dos máximos 0.8 g/kg de peso total, suplementando com 10g de fish oil por dia (da uns 3g de EPA/DHA) e o resto completaria de carbo. Eu não usaria mais do que 500 kcal ou 20% em cima do seu gasto calórico diário. Um objetivo realista seria ganhar, no máximo, 500 gramas por semana (metade disso vai ser gordura, menos se você tiver uma genética que favoreça) e medir sempre o bf para ver quanto está ganhando de massa magra e massa gorda. Ajuste a dieta de acordo com os resultados. Se estiver on: Manda ver (mas a maioria das regras de estar em off se aplicam tambem) @leone_dt95 Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores Alguns títulos estaduais e nacionais Atuais PRs (1RM não testado): - Squat: 290-300 (?) kg - Deadlift: 270 (?) kg - Bench: 190-200 (?) kg
Postado 21/01/2013 às 21:42 01/21, 2013 Não vi a dieta, mas digo-te que mandar 5gr de proteína é o MAIOR desperdicio que há! Não tenhas medo de mandar mais carbos nos dias de treino, e nos dias em que não treinares cortas aí. Em relação à gordura está bom assim
Postado 21/01/2013 às 22:17 01/21, 2013 nao presisa corta os carbs em dia que nao treina Editado 21/01/2013 às 22:18 01/21, 2013 por Ronan Souza Crisci (veja o histórico de edições)
Postado 21/01/2013 às 22:25 01/21, 2013 Autor nussa velho 5g de prot por kg ? qnto desperdicio... eu mando 2g/kg e ja fico com pena do meu bolso mas o shape ta bom, isso monstra q nem sempre tamanho equivale a conhecimento abrç e boa sorte Pois é cara, tb tava achando q era muita proteína... É q na real eu nunca me preocupei com dieta, sempre comi tudo e de qualquer jeito... Agora to queredno trinca, sabe, de salta as veia do abs e peito, por isso postei esse tópico, quero opiniões, valeu man! Se estiver off: Põe 2.2 g/kg (kg = peso total) ou 2.8g/kg (kg = peso de massa magra) para proteina que você vai estar bem. Eu manteria gorduras em um mínimo, no máximo dos máximos 0.8 g/kg de peso total, suplementando com 10g de fish oil por dia (da uns 3g de EPA/DHA) e o resto completaria de carbo. Eu não usaria mais do que 500 kcal ou 20% em cima do seu gasto calórico diário. Um objetivo realista seria ganhar, no máximo, 500 gramas por semana (metade disso vai ser gordura, menos se você tiver uma genética que favoreça) e medir sempre o bf para ver quanto está ganhando de massa magra e massa gorda. Ajuste a dieta de acordo com os resultados. Se estiver on: Manda ver (mas a maioria das regras de estar em off se aplicam tambem) Entaõ man, isso de ganhar metade de gordura q me preocupa... Mesmo com menos de 1 g/kg de gordura, comendo carboidratos certos nas horas certas, mesmo assim posso ganhar gordura?? Não vi a dieta, mas digo-te que mandar 5gr de proteína é o MAIOR desperdicio que há! Não tenhas medo de mandar mais carbos nos dias de treino, e nos dias em que não treinares cortas aí. Em relação à gordura está bom assim Tb to achando desperdicio, por isso o tópico... Mesmo com 450 g de carboidratos vc ainda acha q eu deveria aumentar?? Treino de SEG a SABADO e descanço só no domingo... nao presisa corta os carbs em dia que nao treina acha q eu deveria manter os carbos como estão, ou deveria aumenta-los? Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/ Agora tem q vim poww!
Postado 21/01/2013 às 22:26 01/21, 2013 oque e o errado mais se voce se sente melhor e recuperado treinando de seg a sabado manda ve , so dexa prot 2.5 e gord 1 e o resto soca carb kk
Postado 21/01/2013 às 22:45 01/21, 2013 Se tens como objetivo secar o máximo então recomendava-te fazer uma dieta de ciclagem de hidratos com treino especifico para a dieta; Mas podes primeiramente experimentar assim, desde que estejas em deficit e a comer corretamente vais ter bons resultados.
Postado 22/01/2013 às 01:23 01/22, 2013 Autor Se tens como objetivo secar o máximo então recomendava-te fazer uma dieta de ciclagem de hidratos com treino especifico para a dieta; Mas podes primeiramente experimentar assim, desde que estejas em deficit e a comer corretamente vais ter bons resultados. dieta de ciclagem de hidratos, humm, interessante!! sabe onde eu posso conseguir mais informações sobre essa dieta!! valeu man! Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/ Agora tem q vim poww!
Postado 22/01/2013 às 11:08 01/22, 2013 Aqui no próprio site, na secção de nutrição acho que tem artigos sobre isso. Tudo se resume a fazeres tipo 2 dias de low carb, 3 de carb moderado e dois de hidratos altos; (Mais ou menos assim, mas podes tu adequar à tua rotina e assim, mas como disse, pesquisa aqui no p´roprio forum que encontras pelo menos uma dieta de ciclagem de hidratos).
Crie uma conta ou entre para comentar