Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Fotos) Dieta Bullking Limpo - 5.4G De Carbo/kg & 4.9G De Protein/kg

Posts Recomendados

Postado

Olá galera...

Montei uma dieta e gostaria q dessem opiniões, ai vai ela:

desjejum.jpg

pricafe.jpg
scafea.jpg
prepos.jpg
almooc.jpg
pricafetar.jpg
segjant.jpg
ceiaf.jpg

RESUMO:

resumoj.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JA VENHO COM UMA DIETA PARECIDA, MAS TIVE Q ALTERAR AGORA DEVIDO A VOLTA PRO TRABALHO E FACUL...

SEGUE UMA FOTO DO SHAPE...

sam0342y.jpg
GOSTARIA Q DESSEM A VOSSA VALIOSA OPINIÃO QUANTO A DIETA! OBRIGADO A TODOS...

Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/

Agora tem q vim poww!

Postado

Rapaz, o que que tem de clean nesse bulk ai? =]

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado
  • Autor
Rapaz, o que que tem de clean nesse bulk ai? =]

Cara, não so muito bom pra monta dieta, mas sei la, achei q como é uma dieta de bastante calorias e poucas gordura e com muita proteína fosse tipo um Bull limpo

Não?

Agora tem q vim poww!

Postado

cara se vc não tiver ON Fire eu acho uma boa diminuir essas proteinas ai pra 2,5-3g/kg

e outra, gordura é muito importante no bulk cara, no cutting tbm, nunca pode faltar gordura insaturada! gema de ovo, azeite, amendoim, castanha..

gordura é bom deixar em 0,8-1g/kg

Postado
  • Autor
cara se vc não tiver ON Fire eu acho uma boa diminuir essas proteinas ai pra 2,5-3g/kg

e outra, gordura é muito importante no bulk cara, no cutting tbm, nunca pode faltar gordura insaturada! gema de ovo, azeite, amendoim, castanha..

gordura é bom deixar em 0,8-1g/kg

ON fire seria estar ciclando??

Agora tem q vim poww!

Postado

nussa velho 5g de prot por kg ? qnto desperdicio... eu mando 2g/kg e ja fico com pena do meu bolso

mas o shape ta bom, isso monstra q nem sempre tamanho equivale a conhecimento

abrç e boa sorte

Postado

Se estiver off:

Põe 2.2 g/kg (kg = peso total) ou 2.8g/kg (kg = peso de massa magra) para proteina que você vai estar bem.

Eu manteria gorduras em um mínimo, no máximo dos máximos 0.8 g/kg de peso total, suplementando com 10g de fish oil por dia (da uns 3g de EPA/DHA) e o resto completaria de carbo. Eu não usaria mais do que 500 kcal ou 20% em cima do seu gasto calórico diário.

Um objetivo realista seria ganhar, no máximo, 500 gramas por semana (metade disso vai ser gordura, menos se você tiver uma genética que favoreça) e medir sempre o bf para ver quanto está ganhando de massa magra e massa gorda. Ajuste a dieta de acordo com os resultados.

Se estiver on:

Manda ver (mas a maioria das regras de estar em off se aplicam tambem)

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado

Não vi a dieta, mas digo-te que mandar 5gr de proteína é o MAIOR desperdicio que há!
Não tenhas medo de mandar mais carbos nos dias de treino, e nos dias em que não treinares cortas aí.
Em relação à gordura está bom assim ;)

Postado
  • Autor
nussa velho 5g de prot por kg ? qnto desperdicio... eu mando 2g/kg e ja fico com pena do meu bolso

mas o shape ta bom, isso monstra q nem sempre tamanho equivale a conhecimento

abrç e boa sorte

Pois é cara, tb tava achando q era muita proteína... É q na real eu nunca me preocupei com dieta, sempre comi tudo e de qualquer jeito...

Agora to queredno trinca, sabe, de salta as veia do abs e peito, por isso postei esse tópico, quero opiniões, valeu man!

Se estiver off:

Põe 2.2 g/kg (kg = peso total) ou 2.8g/kg (kg = peso de massa magra) para proteina que você vai estar bem.

Eu manteria gorduras em um mínimo, no máximo dos máximos 0.8 g/kg de peso total, suplementando com 10g de fish oil por dia (da uns 3g de EPA/DHA) e o resto completaria de carbo. Eu não usaria mais do que 500 kcal ou 20% em cima do seu gasto calórico diário.

Um objetivo realista seria ganhar, no máximo, 500 gramas por semana (metade disso vai ser gordura, menos se você tiver uma genética que favoreça) e medir sempre o bf para ver quanto está ganhando de massa magra e massa gorda. Ajuste a dieta de acordo com os resultados.

Se estiver on:

Manda ver (mas a maioria das regras de estar em off se aplicam tambem)

Entaõ man, isso de ganhar metade de gordura q me preocupa...

Mesmo com menos de 1 g/kg de gordura, comendo carboidratos certos nas horas certas, mesmo assim posso ganhar gordura??

Não vi a dieta, mas digo-te que mandar 5gr de proteína é o MAIOR desperdicio que há!

Não tenhas medo de mandar mais carbos nos dias de treino, e nos dias em que não treinares cortas aí.

Em relação à gordura está bom assim ;)

Tb to achando desperdicio, por isso o tópico...

Mesmo com 450 g de carboidratos vc ainda acha q eu deveria aumentar?? Treino de SEG a SABADO e descanço só no domingo...

nao presisa corta os carbs em dia que nao treina :o

acha q eu deveria manter os carbos como estão, ou deveria aumenta-los?

Agora tem q vim poww!

Postado

Se tens como objetivo secar o máximo então recomendava-te fazer uma dieta de ciclagem de hidratos com treino especifico para a dieta; Mas podes primeiramente experimentar assim, desde que estejas em deficit e a comer corretamente vais ter bons resultados.

Postado
  • Autor
Se tens como objetivo secar o máximo então recomendava-te fazer uma dieta de ciclagem de hidratos com treino especifico para a dieta; Mas podes primeiramente experimentar assim, desde que estejas em deficit e a comer corretamente vais ter bons resultados.

dieta de ciclagem de hidratos, humm, interessante!!

sabe onde eu posso conseguir mais informações sobre essa dieta!!

valeu man!

Agora tem q vim poww!

Postado

Aqui no próprio site, na secção de nutrição acho que tem artigos sobre isso.

Tudo se resume a fazeres tipo 2 dias de low carb, 3 de carb moderado e dois de hidratos altos; (Mais ou menos assim, mas podes tu adequar à tua rotina e assim, mas como disse, pesquisa aqui no p´roprio forum que encontras pelo menos uma dieta de ciclagem de hidratos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.