Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade N.o. Explode


bruno16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o meu endocrino eh um dos mais conceituados de BH, varios grandes atletas frequentam seu consultorio, ele sempre indica suplementos gringos e bem caros, dessa vez todo mundo que eu comento esta achando estranho ele receitar o BLADE, mas eu acho que se eu nao testar nao tem como eu dar minha opiniao, preconceitos contra a integralmedica podem ser desfeitos ...quem sabe? hehehehe

postarei o q eu axei do produto em breve...valeuu abracoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ta usando na TPC, meu primo ta usando e disse que no primeiro dia não sentiu nada só a noite suou de mais molho a cama toda!

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA....q issoo!!!!

a primeira fase dizem q eh uma desentoxicação......deve ser por isso q ele suou tanto e nao sentiu resultado, os 5 primeiros dias parece que nao fazem nada em relacao ao seu desempenho..... a partir do 6 dia que parece que o pau começa a quebra!!!! ahahahahhahaha

vc conhece mais gente q esta usando???

vlw abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto parece uma tentativa da IntegralMedica de imitar os pré-workouts gringos. Mas duas coisas são no minimo estranhas. Primeiro o preço, com + uns 70 reais compra-se um NanoVapor (o meu foi R$220, em promoção do Crw aqui do fórum) que não tem nem comparação e vocês perceberam qual é a composição das capsulas pré-treino? Guaraná em pó!

Mais um detalhe: a capsula contendo leucina, que inclusive chama-se leukic (nome de um famoso e conceituado suplemento da Muscletech) só contem 1100mg, isto é pode ser encontrado em qualquer bom whey. Só para comparação, o Leukic original da muscletech tem 7g (7000mg) de leucina.

Na minha opinião, valeria a pena esperimentar se fosse bem mais barato, mas por este preço, é sem noção!

Integral Medica? Furada.

No2 nacional? Muito fraco comparado aos importados.

O th13fp45s deu uma ótima explicação. Se alguém quiser experimentar para ver se é bom, utilize. Eu prefiro ir em produtos que são garantidos.

Pelo menos a embalagem é tentadora, mas como o th13fp45s falou é melhor comprar um garantido.

Agora é esperar alguem se aventurar e comprar pela embalagem!

SABE POR QUE TÁ BARATINHO?!?!?...

Leiam: http://www.anvisa.gov.br/DIVULGA/NOTICIAS/2007/150607_2.htm

Ela está proibida da venda de suplementos, por conter resíduos de anabolizantes em sua formulação para baratear o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na noticia diz que as atividades foram paralisadas! e se ela ja retomou eh pq alguma coisa aconteceu para que eles voltassem a poder comercializar suplementos....se fosse aassim...se a sadia colocasse veneno de rato em algum produto todo mundo ia morrer e eles so iam parar de vender quando o processo judicial chegasse ao fim??? ainda mais se tratando de um ilicito penal contra a saude publica, se fosse seria essa parada ae, vc nao ia mais ver o nome da intergralmedica desde 2007.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...