Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eh Normal Isso? Sera Q Eh Overtraining?


Warvem

Posts Recomendados

sou garoto, 18 anos e malho a 2 meses...

vou da um exemplo... antes eu tinha 33 de braço contraido e em dias normais(sem ser durante e dps do treino) perdi 1 cm do nd....

tava com quase 55 de coxa, em dias normais(sem ser durante ou dps do treino) agr to com 53

pareçe q o treino de sabado eh mt cansativo e xato... sera q eh isso?

o ke ta acontecendo cmg? overtraining?

Editado por Warvem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao... dieta n pode ser pois tenho o metabolismo mt rapido e a td momento to comendo muito, carboidratos, proteinas... como sem parar... meu metabolismo eh rapido.... faço umas 4 refeiçoes por dia, como doce, de tudoooo... pq se n perco 1kl em 1 dia de deixar... kkkkk

sera q n seria o descanço? pois durmo sempre ums 4-5 da manha e acordo 11-12 da manha?

sera q eh isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que sim, cara!

no MEU caso atrapalha e muito!!!! Meu metabolismo eh uma porcaria a noite, eu posso comer kilos de comida que vai tudo pra merda depois (LITERALMENTE)... ou seja, dormir cedo = ganhos.. dormir tarde = ganhos minimos

minha nutricionista mesmo fala que eh basicamente questao hormonal tudo isso ae.

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que sim, cara!

no MEU caso atrapalha e muito!!!! Meu metabolismo eh uma porcaria a noite, eu posso comer kilos de comida que vai tudo pra merda depois (LITERALMENTE)... ou seja, dormir cedo = ganhos.. dormir tarde = ganhos minimos

minha nutricionista mesmo fala que eh basicamente questao hormonal tudo isso ae.

Antes ler isso que ser cego..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...