Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Está Errado? Help

Marcão ABC

Posts Recomendados

Postado

Galera estou treinando uns três meses com essa série e o meu braço não mudou nenhum centímetro.

Será que estou fazendo over?

Avaliem por favor

Rosca concentrada - 3x10

Rosca scott barra reta - 3x10

Rosca alternada - 3x10

Rosca alternada "pegada martelo"- 3x10

Abraços

• Moderador
Postado

Inverta a ordem da série, mude o nr. de repetições, mude a forma de executar o exercício, ou seja, dê estímulo p/ o músculo e reveja sua alimentação.

Postado

3 meses não é um tempo satisfatorio né, ainda mais para quem não tem muito tempo de treino .. e sua alimentação como tá ? Não adianta só puxa ferro ..

Postado

Overtrainning não é, não se preocupa. Eu já entrei em overtrainning e há muitos outros sintomas além do não crescimento.

Se o único problema é a estagnação, aí é só seguir as dicas aí do pessoal. Eu vou acrescentar mais umas:

- no lugar de fazer 4 exercícios, faz só três exercícios. Se no final dos três o músculo não estiver completamente exausto, é pq tá na hora de fazer algum método pra intensificar (fazer o primeiro ou o segundo exercício em superslow ou com técnica isométrica, fazer um dropset até não aguentar mais fazer repetições nem com o halter mais leve da academia, etc, etc.);

- a escolha e a ordem dos exercícios é muito pessoal, então tem q ser na tentativa e erro mesmo, mas a maioria das pessoas tem mais resultados colocando a rosca concentrada no final do treino;

- o pessoal já disse, mas não pode nunca esquecer q a alimentação é o principal fator do crescimento.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...