Postado 19/01/2013 às 21:24 01/19, 2013 Raciel Castro é fitness? CAARAAAAAAAI ..... isso ai é um freak mano! My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 19/01/2013 às 21:27 01/19, 2013 Gosto muito da linha do Ulisses! E eu acho que esse Raciel não ta muito pra fitness mais não.. rsrsrs
Postado 19/01/2013 às 22:12 01/19, 2013 pegaram um foto do zyzz que ainda tava no começo -.-" os gemeos tao foda pra crl! o ulisses na minha opniao ja saiu do fitness lazar tb é mt top!
Postado 19/01/2013 às 22:47 01/19, 2013 dos fitness eu prefiro o Matus Valent: https://cdn.simplyshredded.com/wp-content/uploads/2011/06/f2.jpg mas meu estilo mesmo é ser bem mais OGRO
Postado 19/01/2013 às 23:17 01/19, 2013 Angelov... o cara tem um shape completamente simetrico... tem uns ai que nem são fitness... são freak's de cintura fina hehehe... Editado 19/01/2013 às 23:17 01/19, 2013 por LucasVieira (veja o histórico de edições) tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 20/01/2013 às 01:55 01/20, 2013 tá faltando ai o Helmut Strebl https://www.google.com.br/search?q=helmut+strebl&hl=pt-BR&sa=X&tbo=u&tbm=isch&source=univ&ei=yE37UL--DIOk8QSQjYCIDQ&ved=0CCwQsAQ&biw=1024&bih=705 Lazar Angelov tem um shape de responsa. foda é manter esse BF baixo.......... O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 20/01/2013 às 02:21 01/20, 2013 nesse cara acho que nem exeiste bf kk ele diz que é natural.......... O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 20/01/2013 às 03:10 01/20, 2013 se manter rasgado com um shape desse deve ser uma missão bem tensa hein, os caras não devem fazer nem cheat day... tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 20/01/2013 às 12:43 01/20, 2013 ele diz que é natural.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra esses caras abusam da inteligencia humana, o pior que tem gente que acredita!
Postado 20/01/2013 às 22:33 01/20, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra esses caras abusam da inteligencia humana, o pior que tem gente que acredita! é foda mermo. hueuhauhsuheu O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 21/01/2013 às 00:50 01/21, 2013 tá faltando ai o Helmut Strebl https://www.google.com.br/search?q=helmut+strebl&hl=pt-BR&sa=X&tbo=u&tbm=isch&source=univ&ei=yE37UL--DIOk8QSQjYCIDQ&ved=0CCwQsAQ&biw=1024&bih=705 Lazar Angelov tem um shape de responsa. foda é manter esse BF baixo.......... O cara é tão seco que tem uma aparência de não ser saudável... Sério mesmo
Postado 21/01/2013 às 19:27 01/21, 2013 O cara é tão seco que tem uma aparência de não ser saudável... Sério mesmo definição freak... tem umas fotos que ele tá até normal... tem horas parece que a pele dele vai rasgar... rsrs da pra ver melhor nos videos. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 22/01/2013 às 13:58 01/22, 2013 o que eu acho mais estético e que tem uma boa qualidade é o greg plitt! esse cara dá a vida nos treinos! https://www.youtube.com/watch?v=Yl3NGvna2K My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 23/01/2013 às 02:37 01/23, 2013 definição freak... tem umas fotos que ele tá até normal... tem horas parece que a pele dele vai rasgar... rsrs da pra ver melhor nos videos. Dá pra estudar Anatomia fácil nele. Muito bom ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/01/2013 às 10:45 01/23, 2013 Dá pra estudar Anatomia fácil nele. Muito bom ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 23/01/2013 às 21:37 01/23, 2013 Greg plitt sempre com a melhor qualidade muscular, nunca usou bomba e é o homem mais motivacional que eu vi na minha vida inteira! E é por isso que é considerado "the number 1 fitness model in the world" Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/Acompanhem está bem organizado tem tabelas , gráficos e muitas actualizações.
Postado 23/01/2013 às 21:47 01/23, 2013 Como não conheço muito esse senário ainda, na MINHA opinião, o Jeff Seid tá foda d+ ACOMPANHA MEU DIÁRIO? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111772-a-dieta-do-little-jim/
Postado 24/01/2013 às 03:41 01/24, 2013 Esse vídeo dele fazendo barra, COM CERTEZA Andreas Munzer ta se batendo no caixão! shaUSHUAhuhaushashashashasuasuahs Chuto 3%~4% porque não vi as pernas.. rsrsrs
Postado 24/01/2013 às 05:44 01/24, 2013 definição freak... tem umas fotos que ele tá até normal... tem horas parece que a pele dele vai rasgar... rsrs da pra ver melhor nos videos. ah pele dele perto da lombar parece te uma textura estranha, qual seria o motivo disso? Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 24/01/2013 às 12:57 01/24, 2013 /\ definição a esse nível da mais impressão de desnutrido do que ressaltar os músculos, mas gosto é gosto. Curto o shape do Ulisses e do Lazar. Somente os mais extraordinários guerreiros tem seu lugar no Valhalla
Postado 24/01/2013 às 15:46 01/24, 2013 Greg plitt sempre com a melhor qualidade muscular, nunca usou bomba e é o homem mais motivacional que eu vi na minha vida inteira! E é por isso que é considerado "the number 1 fitness model in the world" ahahahahahahahhahhahahahah nunca usou nada -.-"" tu acaha?
Postado 24/01/2013 às 16:01 01/24, 2013 ahahahahahahahhahhahahahah nunca usou nada -.-"" tu acaha? Claro, acha que lá porque uma pessoa ter um bom corpo quer dizer que utiliza bomba ? Fica esperto cara E além disso ele esteve na tropa nos Rangers durante muito tempo e ele ai não podia usar bomba, porque todos os meses ele tinha de fazer exames médicos. Por isso sim ele não usou Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/Acompanhem está bem organizado tem tabelas , gráficos e muitas actualizações.
Postado 24/01/2013 às 16:28 01/24, 2013 Greg plitt natural sim pô EIUWEHWAIUEHWAIUEEAWHEAUIEAWHWHEHUAEHWAIUEH meu Deus.. alienação é foda.
Postado 24/01/2013 às 17:06 01/24, 2013 Pronto, alguém tinha q mencionar a palavra "natural" e estragar o topico todo. Editado 24/01/2013 às 17:07 01/24, 2013 por Night (veja o histórico de edições) Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Crie uma conta ou entre para comentar