Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Meu Braço Não Cresce. Dicas Aí Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Boas. É assim eu tiro as medidas todos os meses desde o ultimo Agosto. Todos os meses ganho no minimo 1cm de torax e por volta de um de perna. Mas quando vou medir o braço, é sempre a mesma coisa. Poucos ganhos, desde agosto até agora só ganhei 2cm o que é alguma coisa, mas a comparar com o que ganho no resto não, tou com 31 de braço, 101 de torax e 53 de coxa.

Tiro as medidas no inicio de cada mes, por isso agora só em fevereiro vou medir.

Ja tentei um treino leve para braço, e não resultou. Agora estou com um mais pesado e vou ver no que dá.

Ta aí no link abaixo o meu treino

Acham que me deva preocupar, ou 2cm desde agosto não é assim tão mau?

Desde agosto ganhei 5cm de coxa 7cm de torax e 2 de braço e 1 de panturrilha

Editado por Black Ray (veja o histórico de edições)

Postado

Existe uma coisa chamada proporção mano, se vc ganhar 2 cm de perna digamos que não tem como ganhar 4 de braço... Os ganhos são lentos mano, vá se acostumando com isso, chega uma época que vc treina o ano todo para ganhar 1-2 cm e olhe lá.
Foque nos grupos musculares grandes pernas-costas eles são os maiores músculos do corpo então a melhor maneira de vc ganhar massa magra e treinando eles e o resto como ''assistência''

Editado por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições)

Postado
Existe uma coisa chamada proporção mano, se vc ganhar 2 cm de perna digamos que não tem como ganhar 4 de braço... Os ganhos são lentos mano, vá se acostumando com isso, chega uma época que vc treina o ano todo para ganhar 1-2 cm e olhe lá.

Foque nos grupos musculares grandes pernas-costas eles são os maiores musculos do corpo então a melhor maneira de vc ganhar massa magra e treinando e eles e o resto como ''assistência''

e por serem os maiores musculos do corpo eles que vao deixar voce com aspecto de ''grande''

Postado
  • Autor
Pô garoto, você tem 50 cm de perna, queria ter quanto de braço? Oo

Também já tinha pensado nisso.

Mas é que às vezes olho para outra pessoas e vejo aqui, pessoal com menos que eu de perna e com 34 de braço e assim. E fico a pensar que o meu treino pode ter algum problema.

Obrigado pelas respostas pessoal.

Não me vou preocupar tanto então :D

Postado
Também já tinha pensado nisso.

Mas é que às vezes olho para outra pessoas e vejo aqui, pessoal com menos que eu de perna e com 34 de braço e assim. E fico a pensar que o meu treino pode ter algum problema.

Obrigado pelas respostas pessoal.

Não me vou preocupar tanto então :D

como ta seu treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.