Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5w Protein


Mascaro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aqui em londrina, ja fui nas 2 melhores lojas de suplementos da cidade e nenhuma das 2 trabalha com a body action...

alguem ae q mora na msm cidade q eu saberia me informar alguma loja q trabalhe com essa marca??? quero esse 5w

como meu proximo whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah...ta com lombriga por acaso?

prefiro bem mais esperar 1 semana e ter um produto excelente por um preco mais que excelente...analisa o CxB, nao tem o que comparar...

Cara, Aqui estamos falando da 5W da Body Action, a Hilmar é uma ótima Whey sim e vai ser a minha próxima escolha mais eu falo mande a 5W da Body Action e depois mande a da hilmar e tire as suas conclusões. Não é porque você "toma" ela que é melhor. E outra a Body Action era bem criticada e eu falo uma coisa agora ela está subindo cada vez mais pelo CustoXBenefício e a qualidade do produto é exelente para Brasileiro. considero a melhor marca brasileira que já mandei.

aqui em londrina, ja fui nas 2 melhores lojas de suplementos da cidade e nenhuma das 2 trabalha com a body action...

alguem ae q mora na msm cidade q eu saberia me informar alguma loja q trabalhe com essa marca??? quero esse 5w

como meu proximo whey

Rapaz: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/5W...ies_Body_Action

Pode comprar do Corpo Perfeito compro dele faz mais de 1 ano e é 100%.

Usaria a whey da optimum

A da Optimum é a melhor Whey importada com certeza, mais estamos falando de brasileira para Custo x Benefício.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi essa whey 5w da body action eh uma boa proteina, e eu vi uma loja vendendo a 115 o pote GRANDE , isto mesmo!

agora nao se se o site eh de procedencia

www.clicksuplementos.com.br

se alguem ja comprou la , vai sair bem em conta , quase a custo de hilmar!!

acho que eles aindam dao frete gratis dependendo da compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firecore , quais wheys voce ja tomou , e o que acha desse 5w ?? compraria novamente ?? esse teu 5w jah eh o com "embalagem nova" porque parece que mudaram um poukinho pra melhor o suplemento !

se tu ja tiver tomado o hilmar tem como tu fazer uma comparacao entre ele e o 5w??

a compra foi trankila com a clicksuplementos , chegou tudo no prazo ? como voce conseguiu o frete gratis ?? voce pediu ou eles ja dao apartir de uma certa "quantidade"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a compra foi trankila com a clicksuplementos , chegou tudo no prazo ? como voce conseguiu o frete gratis ?? voce pediu ou eles ja dao apartir de uma certa "quantidade"?

Adiciona ele no MSN: [email protected]

Recomendo. Muito tranquilo e prestativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...