Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Push/pull


Vinicius C.

Posts Recomendados

Estava treinando com a divisão Upper/Lower, mas agora tava afim de testar a estrutura Push/Pull pra ver qual acho melhor. A frequência e o volume vai continuar a mesma. Deem uma olhada e digam o que acham do treino:

Pull:

Terra 5x5

Barra Fixa 5x5

Remada Curvada 3x8

Rosca Direta 3x8

Flexora 3x8

Panturrilha

Push

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Desenvolvimento 5x5

Supino Inclinado 3x8

Paralelas 3x8

Extensora 3x8

*Treino 4x por semana

Editado por Vinicius C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que poderia aumentar o volume da remada curvada, ou até incluir mais alguma puxada ou remada, pra não ficar desbalanceado com o treino push...

talvez possa ficar pesado fazer terra pesado seguido de agacho pesado no dia seguinte, caso aconteça, pode ir alternando com um treino mais "leve" ( em relação a 1RM )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que poderia aumentar o volume da remada curvada, ou até incluir mais alguma puxada ou remada, pra não ficar desbalanceado com o treino push...

talvez possa ficar pesado fazer terra pesado seguido de agacho pesado no dia seguinte, caso aconteça, pode ir alternando com um treino mais "leve" ( em relação a 1RM )

Quando faço o Upper, sempre no final faço uma remadas cavalinho, mas nunca coloco no treino hehe

To querendo mudar justamente por isso. Tava fazendo o terra e o agacho no mesmo dia, e agora que as cargas tão ficando maiores já começou a prejudicar a progressão. Dias seguidos vão ser só na segunda e terça, mas tomara que consiga fazer no maximo possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...