Vinicius C. 75 Postado Janeiro 18, 2013 às 14:26 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 14:26 (editado) Estava treinando com a divisão Upper/Lower, mas agora tava afim de testar a estrutura Push/Pull pra ver qual acho melhor. A frequência e o volume vai continuar a mesma. Deem uma olhada e digam o que acham do treino: Pull: Terra 5x5 Barra Fixa 5x5 Remada Curvada 3x8 Rosca Direta 3x8 Flexora 3x8 Panturrilha Push Agachamento 5x5 Supino 5x5 Desenvolvimento 5x5 Supino Inclinado 3x8 Paralelas 3x8 Extensora 3x8 *Treino 4x por semana Editado Janeiro 18, 2013 às 14:27 por Vinicius C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3.416 Postado Janeiro 18, 2013 às 14:39 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 14:39 acho que poderia aumentar o volume da remada curvada, ou até incluir mais alguma puxada ou remada, pra não ficar desbalanceado com o treino push... talvez possa ficar pesado fazer terra pesado seguido de agacho pesado no dia seguinte, caso aconteça, pode ir alternando com um treino mais "leve" ( em relação a 1RM ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius C. 75 Postado Janeiro 18, 2013 às 14:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 14:48 acho que poderia aumentar o volume da remada curvada, ou até incluir mais alguma puxada ou remada, pra não ficar desbalanceado com o treino push... talvez possa ficar pesado fazer terra pesado seguido de agacho pesado no dia seguinte, caso aconteça, pode ir alternando com um treino mais "leve" ( em relação a 1RM ) Quando faço o Upper, sempre no final faço uma remadas cavalinho, mas nunca coloco no treino hehe To querendo mudar justamente por isso. Tava fazendo o terra e o agacho no mesmo dia, e agora que as cargas tão ficando maiores já começou a prejudicar a progressão. Dias seguidos vão ser só na segunda e terça, mas tomara que consiga fazer no maximo possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunolima2 1 Postado Janeiro 18, 2013 às 15:25 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 15:25 num seria melhor fazer o agacho e a extensora no pull? faz terra e agacho no mesmo dia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius C. 75 Postado Janeiro 18, 2013 às 16:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 16:13 num seria melhor fazer o agacho e a extensora no pull? faz terra e agacho no mesmo dia.. Não to gostando muito de fazer o agachamento e o terra no mesmo dia. Foi o motivo principal de eu querer mudar o treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Janeiro 18, 2013 às 16:25 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 16:25 Eu tiraria esse supino inclinado daí, você já ta fazendo muito push de upper body no dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius C. 75 Postado Janeiro 18, 2013 às 16:55 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 16:55 Eu tiraria esse supino inclinado daí, você já ta fazendo muito push de upper body no dia. Mas substituiria por algum exercicio ou deixaria o resto do treino idêntico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Janeiro 18, 2013 às 17:11 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 17:11 (editado) Mas substituiria por algum exercicio ou deixaria o resto do treino idêntico? Deixa o resto igual. Você estaria fazendo 4 exercícios de empurrar e apenas 2 de puxar no upper body. Editado Janeiro 18, 2013 às 17:11 por thyagw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora