Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X O Que Acham?


ThStrapazzon

Posts Recomendados

Altura- 176

Peso - 72kg

Tempo de teino: 9 meses

Objetivo : Hipertrofia

Ai galera o que acham dessa, divisao para dar uma variada e um pump maior.

A- Peito Costas e Trapezio

3 para peito, costas e 1 pra trapezio

B- Biceps Triceps Ombro e Antebraço

2 para biceps triceps e ombro e 1 para antebraço

C- Perna completa e abdominais..

Bom acho que muita gente vai falar.. '' a vc treinou peito e costas em um dia e no outro vai usar os sinergistas do treino passado bla bla bla''

Bom obviamente que o treino de peito e costas da um estimulo pequeno para esses 3 musculos do outro dia. E treina-los o estimulo sera maior, ou seja 4 estimulos na semana sendo baixo/e alto se me entendem podendo treinar o treino B com mais força por nao pre exaurir os musculos como nas divisoes peito triceps e ombro, costas biceps...

O que acham? se discordarem ou falei bobagem me alertem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho cagada,pela logica o treino A seria muito volumoso.

Os estimulos nos sinergistas sao baixos? Soh se vc so faz isolador, e que mesmo assim nao isolam completamente.

Para que voce quer treinar braco e ombro com "mais forca"? Se voce treinar peito sem isolador,provavelmente o triceps sera exaurido,nao necessitando treina-lo no dia seguinte.

Outro ponto que provavelmente seus sinergistas ainda estarao em recuperacao,dificultando a realizacao do treino.( nem falo do processo de hipertrofia,pois eh algo mais complexo)

Agora a coisa que faz menos logica,é vc querer treinar biceps,triceps e ombros 4x na semana,e treinar perna ,costas e peito 2x só.

Em suma,nao faria esse treino,mas se vc acha bom,faz ai e depois conta os resultados...so vc pode dizer se eh ruim ou bom,mas ao meu ver eu acho uma puta cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai jovem, então, nao vi nada que esses comentarios acima disseram que se embasaram em alguma opinião mais cientifica e pratica entende, sem ofensas claro...

Conheco gente que faz esse tipo de treino, amigo bem proximo meu, e ele aprova totalmente...

Todo treino ABC2x, tem que diminuir intensidade, então, pode acontecer de vc ir treinar peito com o triceps um pouco doendo ainda, mas isso nao vai atrapalhar seu crescimento, pode ficar tranquilo... Só comer bem e dormir direito.

É como o Rich Pianna disse: Nao existe essa coisa de overtraining, ou vc está comendo pouco ou dormindo pouco!

Minha opinião isso né, fica seu critério.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow galera só uma dúvida como funciona o treino ABC2X ? Tipo Segunda A - Terça - B - Quarta - C

eu gosto de nao por em dias da semana assim, prefiro fazer na sequencia mesmo pq devido a alguns contratempos as vezes tenho que colocar um dia of no meio da semana. Ai teria que pular um treino e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho cagada,pela logica o treino A seria muito volumoso.

Os estimulos nos sinergistas sao baixos? Soh se vc so faz isolador, e que mesmo assim nao isolam completamente.

Para que voce quer treinar braco e ombro com "mais forca"? Se voce treinar peito sem isolador,provavelmente o triceps sera exaurido,nao necessitando treina-lo no dia seguinte.

Outro ponto que provavelmente seus sinergistas ainda estarao em recuperacao,dificultando a realizacao do treino.( nem falo do processo de hipertrofia,pois eh algo mais complexo)

Agora a coisa que faz menos logica,é vc querer treinar biceps,triceps e ombros 4x na semana,e treinar perna ,costas e peito 2x só.

Em suma,nao faria esse treino,mas se vc acha bom,faz ai e depois conta os resultados...so vc pode dizer se eh ruim ou bom,mas ao meu ver eu acho uma puta cagada.

Treino A seria muito volumoso? 3 exercicios para peito e 3 exercicios para costas e 1 para trapezio?!

A questao não foi que eu quis dizer de baixo estímulo, tente entender quando vc treina peito suponhamos É OBVIO que seu triceps tem estimulo mas MUITO MENOS do que treinar nomente triceps concorda? Ou seja vamos la Quando vc treina peito e triceps o estimulo no tríceps nesse treino é grande certo? vc treinando 1 dia ele somente como sinergista e outro dia dando foco pra ele seria teoricamente a mesma coisa que treinar com peito no mesmo dia! entendeu a lógica? teorica pelo menos.

Outra nao se trata de treinas biceps triceps e ombros 4x na semana, sáo treinos com estímulos diferentes vo tenta supor da seguinte forma com numeros talvez fique mais claro, quando vc treina costas seu estimulo no biceps seja de 0,5, e quando vc treina bíceps seu estimulo no mesmo seja de 1. treinando os 2 juntos seria um estimulo de 1,5, separados esse numero equivale porem ''precisando'' de 2 treinos se me entende tentei exemplificar assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...