Postado 17/01/2013 às 00:44 01/17, 2013 Idade : 15 anos Altura : 1,70 Peso : 52 kg ( eu sei,esta MUITO ruim,mas to na luta para melhorar) Tempo de treino : aproximadamente 6 meses Medidas : unica medida que eu fiz até agora foi a do biceps(como quase todo frango/iniciante) quando comecei tinha 23 cm,agora estou com 28(apesar disso nao aumentei uma grama de peso) Uso o sistema de treino ABC x 2: Peito e biceps : Supino reto 3x10 supino inclinado com halteres 3x10 crucifixo 3 x 10 voador 3 x 10 rosca direta 3 x 10 rosca scott 3 x 10 rosca alternada 3 x 10 Costas e triceps : nao sei o nome dos de costas,mas faço a maquina de costas,com as 3 pegadas basicas 3 x 10 triceps supinado 3 x 10 triceps testa 3 x 10 e um apareço para triceps,que nao sei o nome 3 x 10 Perna e Ombro : Agachamento livre : 3 x 10 Leg press 3 x 10 panturrilha no leg 4 x 15 flexora 3 x 10 desenvolvimento pela frente 3 x 10 desenvolvimento por traz 3 x 10 e mais dois exercios com halteres que nao sei o nome ;s desculpem se esta fora dos padroes,tentei fazer o melhor possivel mas eai,o que acham do treino ? tinha esquido de botar,ja suplementei com hipercalorico mass 33.000(foi a mesma coisa que nada) , agora to suplementando só com creatina,e tem dado um bom efeito Editado 17/01/2013 às 01:21 01/17, 2013 por Victor Roduit Baidek (veja o histórico de edições)
Postado 17/01/2013 às 00:49 01/17, 2013 Autor abc ou abc2x? abc 2x,descanço apenas no domingo,vou arrumar ali
Postado 17/01/2013 às 00:55 01/17, 2013 teu problema deve estar na dieta, cara, coma mais. o treino parece bom sim, mas pra abc2x eu acho que até tá um pouco volumoso... eu mudaria bastante coisa, mas por preferir de outro jeito, não por estar ruim. colocaria triceps junto com peito e ombros bíceps com costas e trapézio pernas no terceiro dia eu tiraria rosca scott ou alternada, deixando só dois pra bíceps. com seu peso provavelmente você consiga fazer chin ups com facilidade, então daria pra colocar chin ups + rosca direta e se achar necessário mais um dos dois que eu falei. eu tiraria essa máquina ae do tríceps e faria tríceps banco se ainda não conseguir paralelas (se conseguir, pau no gato) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 17/01/2013 às 00:55 01/17, 2013 Ja usei este formato e gostei, é bom varias e nao sempre continuar com peito triceps .. costas e biceps enfim, com essa divisao vai conseguir treinar braços mais pesados, tente é legal!
Postado 17/01/2013 às 01:19 01/17, 2013 Autor teu problema deve estar na dieta, cara, coma mais. o treino parece bom sim, mas pra abc2x eu acho que até tá um pouco volumoso... eu mudaria bastante coisa, mas por preferir de outro jeito, não por estar ruim. colocaria triceps junto com peito e ombros bíceps com costas e trapézio pernas no terceiro dia eu tiraria rosca scott ou alternada, deixando só dois pra bíceps. com seu peso provavelmente você consiga fazer chin ups com facilidade, então daria pra colocar chin ups + rosca direta e se achar necessário mais um dos dois que eu falei. eu tiraria essa máquina ae do tríceps e faria tríceps banco se ainda não conseguir paralelas (se conseguir, pau no gato) opa,valeu pela ajuda ai cara,eu sempre comi MUITO,meu pai tem 100 kg,eu como parelho com ele só que antes eu comia mal,nao dava bola pra proteina,agora de 1 mes pra ca mais ou menos comecei a cuidar isso bem,talvez tivese ai o problema
Postado 17/01/2013 às 02:01 01/17, 2013 A questão não é comer MUITO, a questão é comer MUITO DIREITO se não, não te adianta nada! Sobre o treino retiraria um exercício pra ombro, colocaria extensora na perna. Sobre a divisão acho legal peito/biceps e costa/triceps quando se faz ABC e coloca B sendo perna tem tempo pra descansar tudo. Agora fazendo ABC 2x eu não gosto, porque você acaba forçando o triceps 4x na semana (2x treino de triceps e 2x treino de peito) e o mesmo ocorre com o biceps, mas é somente minha opinião.
Postado 17/01/2013 às 03:31 01/17, 2013 No treino A eu tiraria o voador, sem necessidade, e também trocaria a rosca alternada por chin-ups. e d.militar por tras por uma elevação lateral de resto tá bom, falo
Crie uma conta ou entre para comentar