Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Querendo Um Treino Para Focar Mais Nos Braços


Rodh

Posts Recomendados

Eu fiz uma treino para abril e maio

agora eu to querendo mudar de treino, montando um para junho e julho que focasse mais nos braços

deem uma ajuda vcs que sao professores, treinadores ou mais experientes na musculação

Obs:. na academia que eu treino os dias para homens são terça/quinta/sabado

faz + ou - 9 meses que eu treino

tenho 1,71 m / 67 kg / 33 cm de braço / 12 % de gordura

meu objetivo é hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz cara, não tem a mulherada. wtf! que merda isso, hein?!

Mas, enfim...

Sei lá, véio. Quem sabe treina bíceps e tríceps na terça e sábado. Peito, costas, ombro e trapézio na quinta. Mas peito tem que fazer bem também, já trabalha bastante tríceps.

Vai ter que fazer costas, ombro, trapézio e pernas mais chinelão então. Faz só uns 2 específicos de cada, e ombro faz só a elevação lateral porque tu já trabalha o posterior e anterior em peito e costas, respectivamente. Pernas faz metade no A e metade no C, junto com bíceps e tríceps. Antebraço e abdominal vê se acha um tempo faz também. Mas abdominal tu pode pegar, por exemplo, no domingo ou segunda e fazer alguns em casa mesmo, até porque não é tua prioridade.

Eu mesmo faço um ABC 1X, mas treinando peito no A e C. Faço terça, quinta e sexta (sexta ou sábado, depende da agenda). Segunda e quarta também não posso, o que é ruim. Mas como disse, mesmo num ABC 1X tô treinando peito 2X, foca em tríceps e bíceps 2X, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...