Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Na Verdade Faz Mal A Saúde


KayoAndrade

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, respeito a sua opinião, mas isso é achismo. O palestrante cita todas as referências. Também tomo 0,5 L por dia de leite. Mas quem é que sabe? Não duvido de nada. O que as pessoas fazem por dinheiro não tá escrito. Esperando alguém da área da nutrição se pronunciar.

É amigo, também tenho referências tanto a favor quanto contra o uso de leite. Não é achismo, apenas simplifiquei.

O homem é o único mamífero que toma leite depois de adulto ....

É... e comemos todos os animais que tiverem achando ruim também.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho engraçado quando falam que o homem é o único mamífero que toma leite depois da fase adulta... se voce der leite a qualquer animal, na fase adulta ou depois, vai ver que ele vai tomar na maior onda, amarradão mesmo...

Então acho que tem alguma coisa errada...

Editado por LucasNervoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite é ruim? Acho que não, ein.. Minha dieta sempre foi a base de (MUITO) leite e os resultados sempre apareceram. Infelizmente descobri ser intolerante a lactose e tive que parar de tomar, agradeçam por não terem esse problema. Leite é super prático e funciona sim.

A questão em si não é se ele funciona ou não, mas os efeitos do seu consumo. Acho que o que está em questão é se vale a pena pelos riscos, se de fato forem verdadeiros como o palestrante explana. Analogamente aos AE's: funciona? Lógico, mas tem seu preço a curto e longo prazo.

É amigo, também tenho referências tanto a favor quanto contra o uso de leite. Não é achismo, apenas simplifiquei.

Acho engraçado quando falam que o homem é o único mamífero que toma leite depois da fase adulta... se voce der leite a qualquer animal, na fase adulta ou depois, vai ver que ele vai tomar na maior onda, amarradão mesmo...

Então acho que tem alguma coisa errada...

Poderia colocar pra gente comparar. Seria interessante.

Mas se você considerar o fato de que o nosso próprio organismo nos tira a habilidade de tomar leite, entre "", estamos indo contra a nossa natureza.

Será que alguém com conhecimento sobre o assunto vai se pronunciar? :P

Editado por MzL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem motivo pra tomar leite? Cara, se você beber cerca de 1L por dia, você vai ver os resultados, tanto em estatura quanto fisicamente. Se fosse assim, porque tomamos wheys e caseinas?

Sei que nosso organismo não tem ensimas para quebrar a lactose e que isso fica acumulado no corpo e TALVEZ venha a trazer malefícios mais tarde... isso não foi comprovado, mas e aí, já viu alguem que bebe leite desde a infancia com a saúde ruim? Meu avô é um exemplo, ele bebe cerca de meio litro de leite por dia e hoje, com 88 anos, tem uma saúde mais foda do que muita gente.

Cara, não levo isso a sério, matenho meu discurso, sei que leite ajuda muito na dieta e tem grande importância na nossa alimentação. Detalhe, tem gente que fala assim pra mim:

-Porra, voce não é mais criança! Voce nao é bezerro! Então, porque continua bebendo leite?

respondo:

-Pelo mesmo motivo que você continua comendo queijo, requeijão, iogurte e afins...

Cadê os argumentos agora?

Abraços pco!

Argumentos? Mano, eu não tô querendo debater se leite faz mal ou não, eu só to compartilhando com vocês um video que vi e achei interessante postar aqui, e se tivesse assistido e entedido o video inteiro não teria falado isso, eu não quero discutir, só tou tentando adicionar ou alertar uma possivel informação

O verão começou tarde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...

leite faz mal, carne faz mal, soja faz mal, creatina faz mal,malto faz mal, musculação faz mal tambem. tudo faz mal.

brincadeiras a parte, eu acho que tem um pouco de verdade nisso, meu falecido bisavo tomava muitos litros de leite por dia, morava em fazenda, antes de morrer teve serios problemas nos ossos, inclusive uma calcificação seria no pé,nao se se foi o leite, mas é bem provavel.

acho que tudo em excesso faz mal a saude. ainda mais que vivemos em um mundo industrializado e nunca vamos saber oque tem dentro do que consumimos, agora falando serio, eu ligo sim pra saude, agora não sou 100% preocupado com a saude, tu cuida da saude e la pelo 50~60 anos vem um cancer e te mata, eu como coisas saudáveis etc mas se eu for preocupar demais com isso eu viro monge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar pra gente comparar. Seria interessante.

Mas se você considerar o fato de que o nosso próprio organismo nos tira a habilidade de tomar leite, entre "", estamos indo contra a nossa natureza.

Será que alguém com conhecimento sobre o assunto vai se pronunciar?

Ah, vai me fazer procurar mesmo? :P

Argumentos? Mano, eu não tô querendo debater se leite faz mal ou não, eu só to compartilhando com vocês um video que vi e achei interessante postar aqui, e se tivesse assistido e entedido o video inteiro não teria falado isso, eu não quero discutir, só tou tentando adicionar ou alertar uma possivel informação

Não mano, relaxa, foi apenas um exemplo. Apoio muito a criação desse tipo de tópico, até porque tenho dúvidas e preciso que alguem com mais poder de "nectar do conhecimento" possa me ajudar a jorrar-lo. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha, não podemos também mudar toda nossa alimentação por causa de um vídeo. Tá, o cara é médico, mas não é Deus, não sabe tudo. Ele segue essa linha de pensamento, muitos outros não seguem. Há gente que toma leite e vive bem, há gente que não toma e vive bem também. Vivemos com refrigerante, enlatados, alimentos com conservantes.. Será que o leite é pior do que essas porcarias? Lógico que o excesso (de qualquer coisa) é ruim, então também viver de leite não dá.. Mas se alguém tá em dúvida, vai no nutricionista, pergunta sobre isso e pergunta se dá pra cortar o leite. E pronto.. Agora chegar e deixar de tomar leite, sem repôr o que o leite oferecia (que com certeza não é assim de todo ruim) vai trazer prejuízo na saúde também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...