Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cat*

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cat* postou

  1. Amiga: minha massa (whey protein) chegou. Agora nego vai chorar. Eu: e a dieta, como tá? Amiga: vou começar a comer menos, já que tô tomando massa.. Eu: ahn? O que tem a ver? Amiga: Massa incha, né? E quero emagrecer. - Sogra: meninos, vocês ficam tomando essas coisas (whey kkk) que fazem mal, vão acabar com sua saúde! Eu: é só proteína, igual a carne. Sogra: comam mais carne então, não tomem isso. Faz mal! Namorado: mas é mais prático, mãe. Senão vou ter que me entupir de carne. Sogra: eu não digo mais nada, depois tão cheios de problema... Filho, onde está meu shake? (diet shake cheio de vitamina e proteina --)
  2. Condromalácia kkkkk parei de treinar por um pouco mais de 2 anos.. Perdi td
  3. Não vejo problema em errar de vez em quando. Ninguém aqui está passando por uma avaliação de português ou algo do tipo para estar sempre com a ortografia perfeita. Falamos aqui com pressa, sem prestar tanta atenção no que está sendo escrito, é normal vacilar. O problema são os excessos. Tem gente aqui que realmente precisa voltar para o colégio. Gente que não sabe usar uma vírgula ou que erra diversas coisas ridículas na mesma frase. Eu, particularmente, admiro quem consegue ter um bom português. Não excelente, mas ao menos um bom. Então, para mim, é horrível ver gente soltando essas pérolas kkkk
  4. Acho que essa é a mais comum.. Eu conversando com uma amiga que começou a malhar esse mês, fui dizer sobre minha lesão do joelho há uns anos que me fez perder todo o corpo que tinha ganhado. Aí ela perguntou: - Você tomava suplemento aquele época? - Tomava whey e malto. - Por isso tava com aquele corpo. Quero tomar whey tb. - O que dá corpo é dieta, whey só ajuda quem não tem tempo de comer direito. - Ah, mas whey dá corpo sim. Vc não teria ficado daquele jeito sem whey. - Whey é só proteína. - Mas te deu corpo. - Coma bem que ganha corpo. Se não tiver boa dieta não vai crescer. - Ah, mas sem whey tb não - ... Desisti da conversa.
  5. já eu gosto de extensora (e tenho lesão no joelho, mas não sinto ele fazendo esse exercicio). Mas gosto de fazer com isometria. Aeróbico é bom pela saúde, mas para hipertrofia talvez te atrapalhe. Eu emagrecia mt qd fazia aeróbico. Depois que parei que comecei a crescer. Acho que ta bom o treino. Coma bem que vai dar tudo certo!
  6. Vc já faz agachamento, nao precisa do hack. Já no dia B, eu tiraria um desses posteriores aí e colocaria o Stiff (ou RDL). E alguém ainda virá dizer para vc fazer perna em um dia só kkkk Mas acho que dá pra crescer assim tb, só descanse o seu musculo.
  7. Olha, nao acho que vai atrapalha a reconstrução muscular e sim sua qualidade de vida. Mas isso depende de seu organismo. Tem gente que dorme 5h e acorda descansado. Se for seu caso ótimo. Se não for, mas você quiser muito treinar, tenta fazer uma série pequena, tipo abc, para ir só 3 vezes na semana. Poderia ir também num sábado para não precisar ir na semana. Vai tentando adaptar ao seu estilo de vida. Só não perca qualidade de vida por causa disso. Boa sorte!
  8. Ja calculou sua tmb? Faz sua dieta certinha que voce aos poucos vai percebendo os resultados. Isso de tempo é bem subjetivo. Depende do que vc chama de resultado satisfatorio. Geralmente com uns 3 mesea vc ve que alguma coisa ta mudando, com 6 as pessoas que te conhecem percebem que vc ta malhando, com 1 ano ate quem nao te conhece acha que vc malha. Isso é uma média, mas não siga a risca. Vc pode demorar mt mais, ou mt menos. Pode começar a crescer e depois parar (isso ocorre geralmente pq a cada ganho de peso v tem que ta acrescentando calorias na sua dieta. Se vc ficar sempre comendo as msms calorias uma hora sua tmb vai igualar ao que vc come e vc vai estagnar). Só nao desanime, nao faça como a maiori que malha 2 meses, nao ve mt resultado e desiste. Musculacao é um processo lento mesmo, mas depois valerá mt a pena.
  9. Vai no médico. Não deixe ficar sem andar para procurar saber o que é. Eu passei 4 meses malhando sem sentir nada no joelho, até que dr repente começaram as dores. Consequencia? Faz mais de 3 anos (quase 4) que tenho que evitar varias coisas por causa do meu joelho que nunca melhorou.
  10. Então, a lactase quebra a lactose, fica só a galactose qué é mais tolerado. É o mesmo processo dos leites sem lactose (90% menos lactose). Por isso o whey da ON é mais bem tolerado. Eu mesma nao sinto nada tomando ele. Já eu não aguento tomar iogurte, nem leite, nem whey, nada disso. Queijo até que vai. Até o leite 90% menos lactose já me dá cólica intestinal e a barriga estufada --
  11. Gente, o que eu quis dizer é que eu consigo agachar se eu projetar o joelho para frente. Projetando eu agacho tranquilo. O problema é agachar sem projetar para frente, eu caio para trás. E eu tenho medo dr agachar projetado para frente pq já ouvi falar que sobrecarrega a patela. Eu tenho problema na patela. Sinto dores crônicas, não param nunca. E se eu vacilar a tendencia é piorar. Por isso eu queria saber se eh realmente seguro fazer projetando o joelho, se não irá machucá-lo ainda mais. Caso contrário não farei. Prefiro ter saúde a fazer um exercício que pode tirar toda minha qualidade de vida
  12. Desculpa, mas não concordo a respeito do whey não ser problema. Whey concentrado tem muitaa lactose (com exceção do da ON que é livre de lactose). Toda vez que tomava passava muiiito mal, coisa que nem o próprio leite me deixava daquele jeito. Acho que há realmente certos wheys que não dão problema, por n apresentar lactose, mas em geral os concentrados são péssimos para qem tem isso.
  13. Já foi no médico? Ele saberá te responder melhor.. Mas tipo, eu tb tenho, infelizmente. Mas nunca me atrapalhou em nada. Faço exercício normal e tudo mais e não sinto dor alguma. Já conheço gente que passa mal do nada de tanta dor, mesmo em repouso.. Acho que se não dói não tem problema. ACHO, mas o ideal é procurar alguem que possa te esclarecer isso direito!
  14. Eu tb tinha muiita mania de deixar o joelho dobrado, isso só piorava a bursite. Talvez vc evitando essa posição que diz ser errada ajude.. Espero que dê tudo certo! Não desejo a ninguém isso que vc tá passando, é mt sofrido..
  15. Cada um é cada um.. Pode ser tanta coisa.. Por isso acho que ela devia ir testando tudo isso que falei, até encontrar o motivo. Eu mesma já tive TODOS esses problemas que listei kkkk Só consegui ficar boa durante o treino quando parei de fazer tudo isso..
  16. Vou continuar no RDL mesmo então. O stiff me dá a impressão de que força a lombar.. Posso estar engana, mas é o que me parece kkk Eu já tentei de todas as formas kkkk Mas ou eu coloco o tronco MUITO para frente, o que acaba com minha lombar, ou então jogo o joelho bastante para frente, o que dizem que força muito a patela.. Aí dificulta kkk Sou eu sim. Eu pensei em fazer no smith tb, mas disseram que sobrecarrega o joelho e eu tenho problema Aí fico com medo de forçar.. Não sabia que a elevação pelvica pegava mt posterior! Bom saber kkkk O ruim de circuito é que a pessoa gasta mt caloria, não é? Eu sou mt magrinha e tenho facilidade em perder. Nem aeróbico faço.. Mas posso fazer separado? Ou não é a mesma coisa para fortalecer? Obrigada kkk Mas foto engana kkk Só tenho cintura e quadril msm, perna que é bom nada Mas entrei há um mês na academia (mais uma vez) e dessa vez pretendo não largar.. Quem sabe já já minhas pernas não engrossam? kkk
  17. cat*

    Diarreia

    água de coco.. hidrata e repõe os sais..
  18. No liquidificador: 5 claras e 2 gemas 40gr de aveia em flocos ou nao...rsrs uma pitada de canela uma colher de sobremesa de extrato de baunilha 2 colheres de oleo de côco bate tudo e nao coloca o whey...isso mesmo, sabe porque? por que faço a cobertura de chocolate...hummm COBERTURA: em uma panela: um pouquinho de água o whey de chocolate ( delight é a marca do meu) 1 colher de sobremesa de cacau em pó 2 saquinhos de adoçante xilitol mistura em fogo muito baixo ( para ter uma idéia eu ligo a boca do fogão do lado) e deixo derreter com o calor... fica simplesmente delicioso... coloco uns morangos encima ou bluebarries * tudo contado e pesado" de acordo com os meus macros. FONTE: http://www.danitamegafitblog.com/search?updated-max=2012-11-25T19:00:00-08:00&max-results=20&start=11&by-date=false
  19. Lesão: Bursite no joelho esquerdo e início de condromalácia em ambos Como ocorreu: Genética (patela alta) + sobrecarga em exercícios de perna Tempo de lesão: a bursite demorou em torno de uns 6 meses. A condromalácia é crônica (já se passaram quase 4 anos desde a primeira dor). Tratamento: antiinflamatório, um suplemento para a cartilagem e muito repouso. (o médico indicou a fisioterapia, mas nem fiz) Privação: 2 anos e meio sem treinar. Após isso, evitar qualquer exercício que sinta desconforto no joelho (agachamento, afundo, levantamento terra não estou fazendo) e evitar peso demasiado que também gere dor. Correr ou qualquer exercício de impacto no joelho também não faço. Comentários: Mesmo em repouso o joelho até hoje dói várias vezes. Descer escada, correr (ou até caminhas), pular, cruzar as pernas, tudo isso faz o joelho doer até hoje, além da sensação de joelho solto, como se ele falhasse as vezes. ----- Lesão: no tornozelo Como ocorreu: comecei a sentir muito estalo no tornozelo ao treinar panturrilha (tanto sentada, quanto em pé). Depois começou a dor. Tratamento: Só parei de treinar panturrilha e evitando fazer algo que force o tornozelo. Privação: ocorreu faz 2 semanas. Ainda estou sem malhar panturrilha. Semana passada tive que diminuir pesos do leg press. Comentários: Meu corpo há muito tempo já etava me avisando que ia ocorrer uma lesão, estalando sempre e eu não dei importancia. Agora é aguentar as consequencias. Ouçam seus corpos e dê atenção a tudo para evitar essas situações.
  20. Ah, não é preocupação, mas é bom saber o motivo, vai que seja algo ruim kkk
  21. Nunca reparei, mas vou passar a observar. Tenho desvio de septo, respiro mt mal mesmo no dia a dia, talvez não esteja respirando o suficiente mesmo.. Obrigada
  22. cat*

    Olheiras

    Sua olheira é como? Inchaço ou roxo? Acho que cada um precisa de um tratamento diferente..
  23. Olha, eu tive no joelho esquerdo. Descobri que foi causada devido a um descio de patela que tenho em ambos joelhos. Meu médico passou anti inflamatório e um suplemento manipulado para a cartilagem. Uns meses depois eu estava 100% da bursite. O meu médico me mandou fazer fisioterapia tb, mas nem fiz. Fiquei parava por quase 2 anos. Resolvi então voltar para a academia (ele tinha liberado). Malho perna, controlado devido a meu desvio de joelho. Ás vezes sinto dor do joelho direito, ou seja, nada a ver com a bursite. No meu caso curou. Mas tb não precisei fazer infiltração nem nada disso. Bursite não é só inflamação? Uma hora melhora kkkk o problema é que geralmente há algo que a desencadeia e que vc forçando esse movimento pode ficar "voltando".
  24. Vc tá sentindo dor constante? Pq depende do grau.. Tem gente que até parado sofre, iamgina fazendo esforço. Mas se tiver controlada acho que é tranquilo..
×
×
  • Criar Novo...