Ir para conteúdo

Avaliem Esse Treino?

Bellawtc

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.58(haha)

Peso: 60kg

Objetivo: hipertrofia

Tempo de treino: uns 2 anos acho!

Bom galera mudei de academia e então achei melhor pedir opiniao pra montar um treino novo, nunca fiz um treino sozinha e nao tenho ideia então fui me baseando em algumas coisas! Mas achei melhor pedir opinião de vcs.. ta muito fraco pelo tempo de treino?

- Segunda:

Agachamento livre 12-10-8-6 (aumentando a carga)

Leg Press 4x10

Extensora 3x12

Afundo 3x12

Panturrilha no leg 4x20

Panturrilha em pé 3x20

- Terça:

Rosca direta 3x10

Rosca alternada 3x10

Remada alta 3x10

Puxador frente aberto 3x10

Puxador inverso 3x10

Remada na maquina 3x10

Abdominais

- Quarta:

Flexora 4x12

Stiff 3x12

Quatro apoios 3x12

Quatro apoios elevação 3x12

Elevação de quadril x abdutora 3x10

- Quinta:

Supino reto 3x10

Tríceps testa x tríceps frances 3x10

Cruxifixo reto 3x10

Elevação lateral x elevação frontal 3x10

Abdominais

- Sexta:

Quatro apoios x quatro apoios estendido 3x10

Leg Press 4x10

Extensora 3x10

Agachamento Unilateral 3x12

Panturrilha em pé 4x20

Postado (editado)

Eai blz??

Ei pq não pede o treino ao professor? Sinceramente eu não entendo muito de musculação não mas esse treino tá muito confuso, tá estranho, uma divisão pouco consistente. Veja bem, tente isolar os músculos grandes com seus respectivos músculos sinérgicos, exemplo peito com tríceps e ombro ou se não costa, bíceps, ombro, isso vai varia dependendo dos exercícios que queira usar. Bem sinceramente no dia de treino de perna , malhe só perna( isso inclui todos os músculos inferiores),é só um conselho. Se quiser favorecer mais um músculo pode deixa um dia para enfatizar ele ou malhar ele 3 vezes na semana, fazer um treino ABCDABC se vc treinar todos os dias por exemplo. Os abdominais faça em horário oposto ao treino de hipertrofia a menos que vc use máquinas para malhar o abdômen. Bem ai tem algumas dicas, eu não sei se só eu achei isso do treino mas ele tá sem nexo ao meu ver.

E como vc é mulher vc poderia fazer um treino ABC 2x( eu amo essa divisão, sempre aconselho ela então não pense que é a melhor divisão pra vc só pq é pra min, aqui é so um exemplo) onde no treino A vc malharia os músculos superiores para defini-los no B os músculos estabilizadores( abdômen, lombar por exemplo) para ganhar força nesses músculos e uma definição tb claro e um treino C de hipertrofia para as pernas inteiras. Bem mas acho bom mesmo é vc pedir um treino para o professor.

Editado por jonequesti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...