Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Uma Barra + 2 Anilhas (dicas De Treino)


eKusanagi

Posts Recomendados

Seguinte, eu ia comprar aquelas barrinhas de colocar na parede e mais um pesinho pra fica fazendo biceps mas pelo preço que ia da resolvi comprar uma barra com 2 anilhas iguais aquelas pra fazer biceps, anti braço etc...

Comprei a barra e mais 2 anilhas de 10 Kilos cada, pretendo pegar mais 2 anilhas de 5 kilos mês que vem e gostaria que vocês me ajudassem dizendo quais séries seria bom fazer com ela..

Eu tava pensando em fazer Bíceps com a barra, flexões, adbominais, e o triceps igual eu fazia na academia sentava num banco e colocava a perna no outro (desculpa mas não lembro o nome).

Tenho quase 2 anos de academia e parei de malhar no começo do ano por causa de faculdade e trabalho e tava pensando em fazer academia das 6 as 7 da manhã... Mas, será valeria a pena durmi 6 horas por dia e malhar::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da pra fazer uma quantidade razoavel de exercicios com a barra... mas msm nao vai suprir a falta de uma academia velho., tirando qeu vc vai fica moh assimetrico... como vai fazer perna.. e etc

eu recomento vc procurar uma academia.. mas se for pra treinar em casa tenta fazer mais exercicios compostos.. tipo terra e etc

e monta seu treino na medida do possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara realmente acho q seu treino de perna ficará complicado..

pq perna aguenta cargas "pesadissimas"..

e fazer agachamento com 15 kd lado é muito pouco, da nem pra akc com isso.

soh se pra perna vc fazer o movimento bem bem devagar..

alguns exercicios q da pra fazer:

* agachamento

* avanço

* se tiver alguem ajudando da até pra fazer aquele leg q o pessoal faz no smith, + tem q tomar cuidado.

* panturrilha sentado com a barra no joelho

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer muita coisa sim, inclusive pernas.....é so ter critividade e bom senso ...

Dê uma olhada aqui http://muscul.az.free.fr/pt/index.html na barra de cima tem a divisao de imagens te treino pra cada grupo muscular.

Sobre os pesos, voce pode ir comprando aos poucos, assim como 2 barras curtas pra halteres e etc....

Academia é muito bom sim.......mas pior é ficar parado.... entao manda bronca !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer muita coisa sim, inclusive pernas.....é so ter critividade e bom senso ...

Dê uma olhada aqui http://muscul.az.free.fr/pt/index.html na barra de cima tem a divisao de imagens te treino pra cada grupo muscular.

Sobre os pesos, voce pode ir comprando aos poucos, assim como 2 barras curtas pra halteres e etc....

Academia é muito bom sim.......mas pior é ficar parado.... entao manda bronca !!!

Com certeza! Eu tb parei de ir na acedemia (por causa de $$), mas pesquisei bastante na net e achei uma porrada de coisa: exercícios (muito bons) que usam só usam o peso do corpo, que precisam de pouca carga pra ficar bem difíceis, etc, etc.

Não tem a mesma praticidade de uma academia, mas cumprem bem a sua função.

Qqr coisa, manda um recado no meu perfil q eu passo o q tu precisar.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e quanto a ir pra academia das 6 as 7 da manha e durmir 6 horas por dia será que compensa:

Me desculpa cara...........mas se vc tá mais preocupado em dormir do que em treinar.......tá tendo pensamento de frango prequiçoso !!!! kakaaaa.........

Mas pra ajudar a você pensar melhor, dê uma olhada nesse video:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9938

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...