Postado 11/05/2009 às 19:01 05/11, 2009 Seguinte, eu ia comprar aquelas barrinhas de colocar na parede e mais um pesinho pra fica fazendo biceps mas pelo preço que ia da resolvi comprar uma barra com 2 anilhas iguais aquelas pra fazer biceps, anti braço etc... Comprei a barra e mais 2 anilhas de 10 Kilos cada, pretendo pegar mais 2 anilhas de 5 kilos mês que vem e gostaria que vocês me ajudassem dizendo quais séries seria bom fazer com ela.. Eu tava pensando em fazer Bíceps com a barra, flexões, adbominais, e o triceps igual eu fazia na academia sentava num banco e colocava a perna no outro (desculpa mas não lembro o nome). Tenho quase 2 anos de academia e parei de malhar no começo do ano por causa de faculdade e trabalho e tava pensando em fazer academia das 6 as 7 da manhã... Mas, será valeria a pena durmi 6 horas por dia e malhar:: Abraços
Postado 11/05/2009 às 19:08 05/11, 2009 Autor Desculpa por criar o tópico duas vezes mas é que ta lento o fórum ai demoro pra carrega cliquei de novo em criar crio outo... O problema que não to achando onde que apaga um deles não tem opção aHUAHuahuAHUhua
Postado 11/05/2009 às 19:37 05/11, 2009 da pra fazer uma quantidade razoavel de exercicios com a barra... mas msm nao vai suprir a falta de uma academia velho., tirando qeu vc vai fica moh assimetrico... como vai fazer perna.. e etc eu recomento vc procurar uma academia.. mas se for pra treinar em casa tenta fazer mais exercicios compostos.. tipo terra e etc e monta seu treino na medida do possivel
Postado 11/05/2009 às 19:47 05/11, 2009 é cara realmente acho q seu treino de perna ficará complicado.. pq perna aguenta cargas "pesadissimas".. e fazer agachamento com 15 kd lado é muito pouco, da nem pra akc com isso. soh se pra perna vc fazer o movimento bem bem devagar.. alguns exercicios q da pra fazer: * agachamento * avanço * se tiver alguem ajudando da até pra fazer aquele leg q o pessoal faz no smith, + tem q tomar cuidado. * panturrilha sentado com a barra no joelho []s
Postado 11/05/2009 às 21:00 05/11, 2009 terra, só com esse peso ai, nao vai dar para vc fazer em casa.... HAEOIuhAEOiheaihu e alem do mais, só com uma barra e uns pesos, a variedade de exercicios ficara BASTANTE reduzida =/ arrume tempo e va para a academia ;x
Postado 11/05/2009 às 23:24 05/11, 2009 Quanto mais anilhas comprar maior sera a variedade de exercicios que podera fazer.Recomendo testa e supinado pra triceps.Rosca direta e inversa pra biceps.Acho que da ate pra fazer um supino hein, num da nao?Abraços cara, bons treinos...se for possivel neh?
Postado 11/05/2009 às 23:55 05/11, 2009 Da pra fazer muita coisa sim, inclusive pernas.....é so ter critividade e bom senso ... Dê uma olhada aqui https://muscul.az.free.fr/pt/index.html na barra de cima tem a divisao de imagens te treino pra cada grupo muscular. Sobre os pesos, voce pode ir comprando aos poucos, assim como 2 barras curtas pra halteres e etc.... Academia é muito bom sim.......mas pior é ficar parado.... entao manda bronca !!!
Postado 12/05/2009 às 13:12 05/12, 2009 Da pra fazer muita coisa sim, inclusive pernas.....é so ter critividade e bom senso ... Dê uma olhada aqui https://muscul.az.free.fr/pt/index.html na barra de cima tem a divisao de imagens te treino pra cada grupo muscular. Sobre os pesos, voce pode ir comprando aos poucos, assim como 2 barras curtas pra halteres e etc.... Academia é muito bom sim.......mas pior é ficar parado.... entao manda bronca !!! Com certeza! Eu tb parei de ir na acedemia (por causa de $$), mas pesquisei bastante na net e achei uma porrada de coisa: exercícios (muito bons) que usam só usam o peso do corpo, que precisam de pouca carga pra ficar bem difíceis, etc, etc. Não tem a mesma praticidade de uma academia, mas cumprem bem a sua função. Qqr coisa, manda um recado no meu perfil q eu passo o q tu precisar. abç
Postado 12/05/2009 às 13:39 05/12, 2009 Autor Mas e quanto a ir pra academia das 6 as 7 da manha e durmir 6 horas por dia será que compensa:
Postado 12/05/2009 às 14:23 05/12, 2009 Mas e quanto a ir pra academia das 6 as 7 da manha e durmir 6 horas por dia será que compensa: Me desculpa cara...........mas se vc tá mais preocupado em dormir do que em treinar.......tá tendo pensamento de frango prequiçoso !!!! kakaaaa......... Mas pra ajudar a você pensar melhor, dê uma olhada nesse video: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9938 Abraço.
Postado 13/05/2009 às 16:14 05/13, 2009 Autor Bom esse video me inspirou volta pra academia e durmir só 6 horas por dia, porque tenho trampo + faculdade... O que acham disso você disse que ele tava em fase on definindo no meu caso eu ia querer crescer pois sou magro e definido, mas se não deu eu aumento a definição e na epoca de férias que eu posso durmir mais eu começo tomar suplemento pra cresce e mudo os exercicios o0 será que ta certo meu raciocionio o0 Abraços
Postado 13/05/2009 às 16:31 05/13, 2009 Como já disseram aí, o problema maior vai ser fazer exercícios pra perna, q aguenta muito mais carga do que tu tem disponível. Vai aí uma idéia: abç
Postado 13/05/2009 às 18:32 05/13, 2009 É .. antes fazer em casa do que ficar sem fazer .. não vou falar os exercicios porque o pessoal já falou todos praticamentes, e no site que indicaram para voce ver é bem massa =)
Postado 14/05/2009 às 12:22 05/14, 2009 Autor Bom esse video me inspirou volta pra academia e durmir só 6 horas por dia, porque tenho trampo + faculdade... O que acham disso você disse que ele tava em fase on definindo no meu caso eu ia querer crescer pois sou magro e definido, mas se não deu eu aumento a definição e na epoca de férias que eu posso durmir mais eu começo tomar suplemento pra cresce e mudo os exercicios o0 será que ta certo meu raciocionio o0 Abraços
Postado 15/05/2009 às 03:30 05/15, 2009 Bom esse video me inspirou volta pra academia e durmir só 6 horas por dia, porque tenho trampo + faculdade... O que acham disso você disse que ele tava em fase on definindo no meu caso eu ia querer crescer pois sou magro e definido, mas se não deu eu aumento a definição e na epoca de férias que eu posso durmir mais eu começo tomar suplemento pra cresce e mudo os exercicios o0 será que ta certo meu raciocionio o0 Abraços O pensamento ta certo em tese......pq vc pode ganhar MAIS MASSA nas ferias devido ao maior tempo pra tudo.....comer, descansar e treinar. Tudo junto é que vai te dar mais massa.....não só o sono..... Coma e treine bem que 6h de sono da pra crescer com qualidade sim.... Quanto a precisar de muito peso pra treinar pernas é balela.....dá uma olhada neste treininho aqui: https://www.t-nation.com/free_online_articl...hts_bigger_legs Quando eu fiz pela primeira vez fiquei 1 semana mancando.........kakakaa....... Abraço...
Postado 15/05/2009 às 17:41 05/15, 2009 Autor É segunda to indo no banco pegar os 6 cheques e gogo voltar a malhar xD
Crie uma conta ou entre para comentar