Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Alguém poderia me indicar uns exercícios com barra e halteres para tríceps ? Eu treino em casa e não to sabendo como atingir todas as três cabeças, principalmente a lateral. valeu !!!

Cara, a não ser que você seja bastante avançado isso não vai fazer a mínima diferença. Atenha-se aos básicos e à sua dieta, é isso que te faz crescer.

• Respostas 79
  • Visualizações 66,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Cara, a não ser que você seja bastante avançado isso não vai fazer a mínima diferença. Atenha-se aos básicos e à sua dieta, é isso que te faz crescer.

[2]

Tinha essa paranoia também de pegar todos os músculos com um exercício específico, mas os exercícios básicos geralmente já pegam todos juntos, o que geralmente é ainda melhor!

Postado

Alguém poderia me indicar uns exercícios com barra e halteres para tríceps ? Eu treino em casa e não to sabendo como atingir todas as três cabeças, principalmente a lateral. valeu !!!

Cara BW tríceps com flexão(se for flexão diamante melhor ainda) e paralelas

Treino em casa(AP) e faço isso no treino peito/tríceps/ombro: flexao, desenvolvimento unilateral e floor press ou tríceps banco. Raramente faço paralelas pois, ainda não encontrei uma maneira segura/espaço no Ap para realizar

• 1 mês depois...
Postado

Alguem pode me falar bons exercícios pra ombros? Eu andei pesquisando e não encontrei nenhum com BW , sou iniciante~intermediario , digo , consigo fazer barras/flexões e etc mas nada do avançado mesmo , valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Paralelas e flexões em geral trabalham (bem) os ombros, embora essa flexão plantando bananeira seja mais "direta", eu também nunca tentei, mas se estivesse fora da academia apostaria em flexões e paralelas.

Postado
  • Autor

Quando tem os ombros fracos ou só não esteja acostumado sustentar o peso do corpo nos ombros, ficar parado contra a parede sustentando o seu corpo sobre suas mãos já ajuda bastante, é a primeira etapa.

• 6 meses depois...
Postado

Li e reli várias vezes vários tópicos dos fórum e buscas pela internet mas estou com dúvidas ainda em montar e dividir os exercícios nos dias da semana...

com muito que aprendi aqui acho que estou mesmo é com insegurança kkkkk

• 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.