Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

A apelidada cura gay, que nem era uma proposta de autoria do Feliciano. Tinha como objetivo dar liberdade ao psicólogo caso o paciente desejasse mudar de opção sexual, utilizando o auxílio do profissional, que pela lei não pode se posicionar. Era somente isso mais o movimento gay fez estardalhaço como sempre, buscou o exagero e a mídia fazendo-se de vítima.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A igreja nunca vai aceitar homossexuais.

o cristianismo na verdade prega que é errado, logo uma Igreja verdadeiramente cristão não irá aprovar o comportamento homossexual e não o homossexual em sí

Eu por exemplo sou de uma Igreja prostestante que é rígida e lá já percebi que tem gay MAS esses gays não praticam o ato , e os que praticam ( começam a praticar na verdade) saem da Igreja .

É fato, e qualquer um que tem amigos gays sabe, que homossexuais, principalmente homens, tendem a ser mais promíscuos que a média dos héteros.

E isso é meio óbvio pra quem é homem. Mesmo héteros, se não tivessem a resistência feminina, seriam tão promíscuo quanto. Quando a relação exclui mulheres, essa "amarra" se perde.

isso é bem obvio, tanto é que tem estudos que o Frango postou que mostram que os gays tem um número proporcionalmente maior de infectados pelo HIV do que os héteros.

Esse comportamento, observado também numa parte dos héteros, é totalmente contra os ensinamentos das igrejas.

Eu, particularmente, não tenho problema nenhum em aceitar a parcela gay da população, inclusive os que são extremamente promíscuos. Como não tenho problema nenhum com héteros promíscuos. O estilo de vida de cada um, pra mim, é uma escolha individual. Enquanto não tiver prejudicando ninguém, beleza.

sim, o problema é que os gays estão indo longe demais, são uma minoria e não podem ditar regras e leis baseadas no comportamento sexual deles pra todo mundo como andam tentando fazer.

Mas, tendo vivido décadas dentro da igreja católica, sei que a aceitação não é assim tão simples. Porque para os religiosos, temos que buscar uma vida "santa", e sexo por prazer é "pecado". Ora, se sexo por prazer é pecado, qual o motivo de se ter relações sexuais impossíveis de gerar filhos? Dessa forma, em nenhum cenário possível a homossexualidade seria algo aceitável. Do mesmo modo que qualquer outra relação sexual que não visa a reprodução.

não não. Deixa eu explicar pra vc segundo A BÍBLIA QUALQUER e todo ato sexual FORA DO CASAMENTO é pecado e constitui prostituição perante Deus. Se vc transa não precisa ser pra procriar desde que seja com sua esposa, é isso q a bíblia diz.

Na verdade, qualquer líder religioso cristão, pelo que as religiões ensinam, deveriam condenar a homossexualidade. Não condenar os homossexuais, e sim a homossexualidade. Por isso a "Cura gay" lá do Feliciano.

mas é isso que a bíblia fala , Deus ama o pecador, o pecado não, logo condena-se os atos e não e pessoa em sí.

Bobagem e hipocrisia, mas é o que a religião prega.

opinião sua.

Para a igreja católica eu estou tão errado, vivendo tanto no pecado, quanto os homossexuais. Qualquer casal que tenha relações sexuais e não é casado está.

a bíblia é assim.

A diferença é que eu posso ir lá e me confessar, me casar e tá tudo beleza.

Segundo a bíblia não rsrsrs, pra falar a verdade esse ''confessar'' NÃO VALE NADA , o padre não é Deus e nem tampouco mediador entre vc e Deus, vc confessa e pede perdão pra Deus diretamente em oração particular e não pro padre , essa é uma das MUITAS distorções da Igreja Católica rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vamos evitar o desvirtuamento do tópico, já existe outro sobre o assunto. Discutam isso lá e evitem alertas.

-----------------------------------------------------------------

Agora pensem na situação...

Acusado de roubo chora ao reconhecer juíza como sua amiga de infância; vídeo

Suspeito de roubar um carro usado no assalto a uma residência se emocionou ao reconhecer Mindy Glazer, com quem estudou no ensino fundamental. "Nós jogávamos futebol [americano] juntos e olha o que aconteceu", afirmou a americana

070215judgemindyglazerarthurbooth.jpg

LINK

O poder das escolhas e suas consequências.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos evitar o desvirtuamento do tópico, já existe outro sobre o assunto. Discutam isso lá e evitem alertas.

-----------------------------------------------------------------

Agora pensem na situação...

Acusado de roubo chora ao reconhecer juíza como sua amiga de infância; vídeo

Suspeito de roubar um carro usado no assalto a uma residência se emocionou ao reconhecer Mindy Glazer, com quem estudou no ensino fundamental. "Nós jogávamos futebol [americano] juntos e olha o que aconteceu", afirmou a americana

070215judgemindyglazerarthurbooth.jpg

LINK

O poder das escolhas e suas consequências.

Isso me lembrou um texto que vi no Constantino hoje: "Pergunta aos “progressistas”: vocês realmente acham que um moleque estupra e mata porque não teve aulas de matemática?"

Aí temos dois sujeitos de igual educação, onde um optou pela carreira da justiça e o outro da injustiça. A psiquiatria já nos provou que o crime bárbaro nada tem a ver com condição sócio-econômica ou educação. Então há um certo limite nesse discurso clichê de que a educação é a solução para a redução da criminalidade.

Muito bonito o cara chorar, isso deu um tom de arrependimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova geração do plástico-bolha não estoura

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/nova-geracao-do-plastico-bolha-nao-estoura/49534

minha vida perdeu o sentido :sad01_anim::crying_anim:

'Foi uma honra', diz jovem que chamou, cara a cara, Dilma de 'vagabunda'

https://br.noticias.yahoo.com/-foi-uma-honra---diz-jovem-que-chamou--cara-a-cara--dilma-de--vagabunda-151903587.html?linkId=15308581

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Veja vai derrubar mais um presidente:

As provas: Campanha de Dilma teria extorquido empreiteiros

VEJA teve acesso ao arquivo do empreiteiro. Um dos alvos é a campanha de Dilma de 2014 e seu tesoureiro, Edinho Silva, o atual ministro da Comunicação Social. Segundo o delator, ele doou 7,5 milhões de reais à campanha depois de ser convencido por Edinho Silva. “O senhor tem obras no governo e na Petrobras, então o senhor tem que contribuir. O senhor quer continuar tendo?”, disse o tesoureiro em uma reunião. O empreiteiro contou que não interpretou como ameaça, mas como uma “persuasão bastante elegante”. Na dúvida, “para evitar entraves” nos seus negócios com a Petrobras, decidiu colaborar para que o “sistema vigente” continuasse funcionando – um achaque educado. Mas há outro complicador para Edinho: quem apareceu em nome dele para fechar os detalhes da “doação”, segundo Pessoa, foi Manoel de Araujo Sobrinho, o atual chefe de gabinete do ministro. Em plena atividade eleitoral, Manoel se apresentava aos empresários como funcionário da Presidência da República. Era outro recado elegante para que o alvo da “persuasão” soubesse com quem realmente estava falando.

alx_arquivo-do-delator_original.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...