Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking 4000Kcal - Detalhada! Ajudem?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

é BULK, parem de falar asneiras quanto a 4000 calorias ser muito, pelo amor de deus.... 3000 é o TMB médio de alguém com 90kg, de que adianta comer 500kcal a mais por dia? querem ganhar 1kg a cada 4 meses? fico puto com tanta ignorância perpetuada nesse fórum...

@tópico man, eu realmente só reduziria a frutose e trocaria esse cacho de banana diário por outra fonte de carboidratos densa e limpa: batata doce, arroz, aveia etc. vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é BULK, parem de falar asneiras quanto a 4000 calorias ser muito, pelo amor de deus.... 3000 é o TMB médio de alguém com 90kg, de que adianta comer 500kcal a mais por dia? querem ganhar 1kg a cada 4 meses? fico puto com tanta ignorância perpetuada nesse fórum...

@tópico man, eu realmente só reduziria a frutose e trocaria esse cacho de banana diário por outra fonte de carboidratos densa e limpa: batata doce, arroz, aveia etc. vai que vai!

È isso que eu penso mano, Se é BULK,vamos fazer um BULK bem feito logo.

So fico sismado pois o acumulo de gordura que tenho, mas acho que é pelo fato de eu nao fazer nada o dia todo,Só comer e treinar ( Com a dieta de 3,500kcal ).

Mas com os 3,500kcal não esta sendo facil assim ganhar mais nao rsrs'.

ta demorando +.

Oks,vou ver aqui.

Limite frutose em mais ou menos 60g por dia, procura um estudo q postaram aqui no forum, eu to pelo cel n da pra postar

Pra alguem que nao tem dificuldade em ganhar peso acredito que 4000 calorias seja muito, que tipo de trabalho voce executa pra compensar isso? Ja comecou o trabalho? Se ainda nao, continue com seus 3500 e veja como seu peso esta reagindo, melhor ficar uma semana sem ganhar peso do que ganhar muita gordura durante uma semana

Acho muito arriscado continuar com 3500kcal, ainda vou começar trabalhar. e Tipo:

Só vou começar a seguir esta dieta,dps de 1 més de trabalho ( Primeiro salario rsrs ), vai ser bom pq durante 1 més vou ta apenas com a dieta de 3,500kcal , e irei ver.. se irei perder peso.

Se perder,vou mandar as 4000kcal diarias mesmo, Vou estar sempre em Fornos,pegando blocos,colocando nos carrinhos,carregando pra la e pra ca ( È UMA EMPRESA QUE FAZ BLOCOS NEH ), e Aproveitar que tenho 16 anos,pra ir ganhando logo meu dinheiro ^^.

3,4g/kg de proteína é muito cara.

Dá uma reduzida nas proteínas e coloca mais fontes de carboidratos como macarrão, batata etc.

Deixa Proteina +/- qnt por kg?

é BULK, parem de falar asneiras quanto a 4000 calorias ser muito, pelo amor de deus.... 3000 é o TMB médio de alguém com 90kg, de que adianta comer 500kcal a mais por dia? querem ganhar 1kg a cada 4 meses? fico puto com tanta ignorância perpetuada nesse fórum... kkkk, ja vi você comentado isso em um topico relacionado a dieta kkk , boa ;).

@tópico man, eu realmente só reduziria a frutose e trocaria esse cacho de banana diário por outra fonte de carboidratos densa e limpa: batata doce, arroz, aveia etc. vai que vai!

Obs.: Outra duvida, com essa dieta, Top em proteinas e etc, o Uso de um Whey,irar melhorar meus ganhos?

Ou Não precisa?

Apenas uma glutamina, e uma creatina e pronto?

Whey = Disperdicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja ta com prot demais na dieta, nao precisa de whey nao... Da uma abaixada nas prots mesmo pra 2,5~3g/kg no maximo...

Nao vale a pena voce tirar um alimento proteico pra cologar proteina em forma de suplemento na dieta... Ate pq dificil com 16 anos ter $$ sobrando pra algo nao fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...