Matheus... Postado Janeiro 12, 2013 às 12:01 Postado Janeiro 12, 2013 às 12:01 (editado) Estou voltando a treinar, o que acham desse treino, mudariam alguma coisa? Desde já agradeço... Na verdade esse treino seria ABCAB (Seg à Sexta) eu acho né xd Editado Janeiro 12, 2013 às 11:59 por Matheus...
1mv Postado Janeiro 12, 2013 às 14:19 Postado Janeiro 12, 2013 às 14:19 Achei interessante... Faça para ver se funciona com você, se não sentir nada, mude de acordo com seu gosto. Mas os básicos estão aí então na minha opinião está bom. Matheus... reagiu a isso 1
Matheus... Postado Janeiro 12, 2013 às 15:58 Autor Postado Janeiro 12, 2013 às 15:58 Achei interessante... Faça para ver se funciona com você, se não sentir nada, mude de acordo com seu gosto. Mas os básicos estão aí então na minha opinião está bom. Valew pela resposta cara, mais alguém pode opnar aqui?
Visitante usuario_deletado123 Postado Janeiro 12, 2013 às 18:21 Postado Janeiro 12, 2013 às 18:21 O treino está bom. Você pode colocar uma barra fixa no treino de costas, e tirar o extensor do treino de pernas e colocar um avanço, que poderia ficar melhor. Pelo fato de ser ABCAB, sugiro fazê-lo continuativo, ou seja, ABCAB - CABCA - BCABC. Isso evita que haja uma desproporção entre membro inferiores e membros superiores. No mais, terá bons resultados se sua dieta e descanso estiverem de acordo Abraços! Matheus... reagiu a isso 1
Matheus... Postado Janeiro 12, 2013 às 19:57 Autor Postado Janeiro 12, 2013 às 19:57 (editado) O treino está bom. Você pode colocar uma barra fixa no treino de costas, e tirar o extensor do treino de pernas e colocar um avanço, que poderia ficar melhor. Pelo fato de ser ABCAB, sugiro fazê-lo continuativo, ou seja, ABCAB - CABCA - BCABC. Isso evita que haja uma desproporção entre membro inferiores e membros superiores. No mais, terá bons resultados se sua dieta e descanso estiverem de acordo Abraços! O treino está bom. Você pode colocar uma barra fixa no treino de costas, e tirar o extensor do treino de pernas e colocar um avanço, que poderia ficar melhor. Pelo fato de ser ABCAB, sugiro fazê-lo continuativo, ou seja, ABCAB - CABCA - BCABC. Isso evita que haja uma desproporção entre membro inferiores e membros superiores. No mais, terá bons resultados se sua dieta e descanso estiverem de acordo Abraços! Nossa cara eu confundi os exercicios, é Pull Up que eu quiz dizer e não Pull Down kkkk... Vo ver se coloco um avanço no lugar de extensor mesmo, vlw aí fera... Editado Janeiro 12, 2013 às 23:49 por Matheus...
Black Ray Postado Janeiro 13, 2013 às 11:28 Postado Janeiro 13, 2013 às 11:28 Parece bom. É muito parecido ao meu, Vê aí o link abaixo.. Pode tirar algo daí
castrogfx Postado Janeiro 13, 2013 às 11:46 Postado Janeiro 13, 2013 às 11:46 Quando o treino está bom não tem muito o que falar. No mais é fazer como o Cido disse e ter uma dieta adequada que os resultados irão aparecer. Matheus... reagiu a isso 1
Matheus... Postado Janeiro 13, 2013 às 11:49 Autor Postado Janeiro 13, 2013 às 11:49 Ok.. Agradeço pelas respostas... xd
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora