Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Novo Abc 2X

Matheus...

Posts Recomendados

Postado (editado)
9999b.png
Estou voltando a treinar, o que acham desse treino, mudariam alguma coisa? Desde já agradeço...

Na verdade esse treino seria ABCAB (Seg à Sexta) eu acho né xd

Editado por Matheus...
Postado

Achei interessante... Faça para ver se funciona com você, se não sentir nada, mude de acordo com seu gosto. Mas os básicos estão aí então na minha opinião está bom. :)

Postado
Achei interessante... Faça para ver se funciona com você, se não sentir nada, mude de acordo com seu gosto. Mas os básicos estão aí então na minha opinião está bom. :)

Valew pela resposta cara, mais alguém pode opnar aqui?

Visitante usuario_deletado123
Postado

O treino está bom. Você pode colocar uma barra fixa no treino de costas, e tirar o extensor do treino de pernas e colocar um avanço, que poderia ficar melhor.

Pelo fato de ser ABCAB, sugiro fazê-lo continuativo, ou seja, ABCAB - CABCA - BCABC. Isso evita que haja uma desproporção entre membro inferiores e membros superiores.

No mais, terá bons resultados se sua dieta e descanso estiverem de acordo :D

Abraços!

Postado (editado)
O treino está bom. Você pode colocar uma barra fixa no treino de costas, e tirar o extensor do treino de pernas e colocar um avanço, que poderia ficar melhor.

Pelo fato de ser ABCAB, sugiro fazê-lo continuativo, ou seja, ABCAB - CABCA - BCABC. Isso evita que haja uma desproporção entre membro inferiores e membros superiores.

Abraços!

Abraços!

Nossa cara eu confundi os exercicios, é Pull Up que eu quiz dizer e não Pull Down kkkk... Vo ver se coloco um avanço no lugar de extensor mesmo, vlw aí fera...

Editado por Matheus...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...