Ir para conteúdo

Albumina Somente A Noite

Lenin171

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou começar a tomar albumina mês que vem, só que eu estudo em periodo integral(cedo e tarde) entao queria saber se eu tomar albumina(com iogurte pra ajudar mais ainda) somente a noite antes de dormir, de manhã eu vou ficar peidando?

É tenso ficar com problemas no estômago principalmente no colégio, e em periodo integral é impossivel segurar..

Editado por Lenin171
Postado

SHAUHSAUHSAHU, se tomar com iogurte os peidos quase nao existem
a nao ser os normais de sempre,

Mas tem qe ser o IOGURTE MESMO, O NATURAL, se for possivel desnatado, compra aqueles de copinho e toma junto, eu faço e melhorou 90%.

Postado
SHAUHSAUHSAHU, se tomar com iogurte os peidos quase nao existem

a nao ser os normais de sempre,

Mas tem qe ser o IOGURTE MESMO, O NATURAL, se for possivel desnatado, compra aqueles de copinho e toma junto, eu faço e melhorou 90%.

Mas tipo, quero saber, eu vou tomar só de noite mesmo.

Mas quero saber se eu tomar só a noite, os gases vao aparecer pela manhã ou eu vou soltar td de madrugada hsaiuhsa?

• Supermoderador
Postado (editado)

Você não peida sem um estado mínimo de consciência. Ou seja, esqueça essa de peidar enquanto dorme porque não é bem assim. Os gases se acumularão no intestino durante o sono e, no mínimo, vai soltar logo ao começar a acordar.

Editado por helb4o
Postado
Você não peida sem um estado mínimo de consciência. Ou seja, esqueça essa de peidar enquanto dorme porque não é bem assim. Os gases se acumularão no intestino durante o sono e, no mínimo, vai soltar logo ao começar a acordar.

KKKKKKKKKK vou começar a levantar 30 minutos antes da aula que dai da tempo de ir pro trono tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

cara vc ta com vergonha de que? peida mesmo manda silencioso eu sempre peidei na aula e nunca deu nada

eu peido e na maior cara de pau quado começa a peidar e eu tipo assim: fulano para de peidar ai!

ai ja era cara, so se vc tiver sosinho com uma mina dai ja é pior :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...