Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Uma Opinião


GabrielPD

Posts Recomendados

Olá!
Meu objetivo é ganhar força, voces acham mais vantagem treinar abcd ou abc?
Atualmente estou fazendo abc! E voces acham que vale a pena fazer cada musculo 1x por semana bem pesado, ou mais vezes tmb pesado?
OBS: ja treinei abcde e nao gostei, ficava mto cansado.
Não sei se ficou bem claro, mas qualquer coisa eu respondo... Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iniciante deve coeçar com o AB de preferencia... nada de inventar coisas como 5x5 ou ir logo para treinos circuitos, fazer super sets, trisets, ou qualquer conjugada...dev ter cama e paciencia em saber q a musculaçao e um processo gradativo e paulatino...vc pode fazer 5x5 o ano todo,isso nao e garantia de chegar mais rapido no voume muscular

sobre a duvida do criador do topico, pode manter o abc...lembrando q, quanto mais simles for o treino, melhor para ganho de massa muscular, nao tem q inventar

galera gosta de enfeitar o pavao nos treino e isto e um erro...se e por vaidade ou para achar q vai estar sendo + notado na academia por estar fazendo um treino diferenciado dos demais...isso e pura besteira!

os treinos mais simples sao os mais eficazes para ganho de volume muscular...mude-se uma vez ou outro so para dar um novo estimulo e enganar tb a memoria neuro muscular

quanto mais simpes for o seu treino melhor

treinos simples, intensos, se dando o maximo de si, sao mais eficazes q os mirabolantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo é ganhar força faça um treino de força, aqui no fórum tem muito material do WS4SB e do 5/3/1.

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="GabrielPD" data-cid="1420517" data-time="1357791809"><p>

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.</p></blockquote>

Cara esses WS4SB são voltados para atletas inicialmente. Se vc fizer um treino que supra suas necessidades no esporte e aumente seu desempenho vc só terá beneficios. Por isso eh importante vc pedir um treino voltado para nadadores. Pq nao dá uma pesquisada nos treinos de nadadores de elite e conversa sobre isso com o seu instrutor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...