Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Uma Opinião

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Meu objetivo é ganhar força, voces acham mais vantagem treinar abcd ou abc?

Atualmente estou fazendo abc! E voces acham que vale a pena fazer cada musculo 1x por semana bem pesado, ou mais vezes tmb pesado?

OBS: ja treinei abcde e nao gostei, ficava mto cansado.

Não sei se ficou bem claro, mas qualquer coisa eu respondo... Obg

Postado

Também entro nessa dúvida, queria saber se iniciante deveria começar a academia com Strong 5x5 fullbody 3x na semana ou tem um jeito mais certo ? Sempre vejo as pessoas falando que queriam conhecer o 5x5 antes de começar a fazer academia...

Postado

iniciante deve coeçar com o AB de preferencia... nada de inventar coisas como 5x5 ou ir logo para treinos circuitos, fazer super sets, trisets, ou qualquer conjugada...dev ter cama e paciencia em saber q a musculaçao e um processo gradativo e paulatino...vc pode fazer 5x5 o ano todo,isso nao e garantia de chegar mais rapido no voume muscular

sobre a duvida do criador do topico, pode manter o abc...lembrando q, quanto mais simles for o treino, melhor para ganho de massa muscular, nao tem q inventar

galera gosta de enfeitar o pavao nos treino e isto e um erro...se e por vaidade ou para achar q vai estar sendo + notado na academia por estar fazendo um treino diferenciado dos demais...isso e pura besteira!

os treinos mais simples sao os mais eficazes para ganho de volume muscular...mude-se uma vez ou outro so para dar um novo estimulo e enganar tb a memoria neuro muscular

quanto mais simpes for o seu treino melhor

treinos simples, intensos, se dando o maximo de si, sao mais eficazes q os mirabolantes

Postado
  • Autor

Eu treino ja tem quase 1 ano, mas estava meio parado por motivos particulares e agora quero retornar...

E voces acham que devo treinar 3 por semana 1 x cada musculo bem pesado?

Editado por GabrielPD

Postado

Se o objetivo é ganhar força faça um treino de força, aqui no fórum tem muito material do WS4SB e do 5/3/1.

Postado
  • Autor
Se o objetivo é ganhar força faça um treino de força, aqui no fórum tem muito material do WS4SB e do 5/3/1.

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="GabrielPD" data-cid="1420517" data-time="1357791809"><p>

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.</p></blockquote>

Cara esses WS4SB são voltados para atletas inicialmente. Se vc fizer um treino que supra suas necessidades no esporte e aumente seu desempenho vc só terá beneficios. Por isso eh importante vc pedir um treino voltado para nadadores. Pq nao dá uma pesquisada nos treinos de nadadores de elite e conversa sobre isso com o seu instrutor?

Postado

comece por treinos prontos como os que o Gaspar citou, se bem que fazer SL 5x5 tbm pode ser uma boa opção dependendo do seu nivel...

Postado
  • Autor
<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="GabrielPD" data-cid="1420517" data-time="1357791809"><p>

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.</p></blockquote>

Cara esses WS4SB são voltados para atletas inicialmente. Se vc fizer um treino que supra suas necessidades no esporte e aumente seu desempenho vc só terá beneficios. Por isso eh importante vc pedir um treino voltado para nadadores. Pq nao dá uma pesquisada nos treinos de nadadores de elite e conversa sobre isso com o seu instrutor?

Não quero mais perfomance na natação, (ja quis qdo eu nadava sério) agora nado por robbie msm =[

Postado

mermão é o seguinte, tu nunca vai ter resultado se não tiver dedicação e disposição pra treinar...sinceramente acho que vc não sabe é o que quer da vida isso sim eim :P

Postado
  • Autor

Eu sei o que quero da vida heiasoheusa

Só que tem algumas coisa que me impedem de ir todos os dias na academia, aula etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.