Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Abdominal Durante O Aeróbico !

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, entao durante os treinos aeróbicos (30min) depois de um certo tempo de corrida eu começo a sentir aquela famosa dor no abdomen..

O que pode ser ?

Minha respiração errada, o fato de eu não tomar água durante o aeróbico ou qualquer outro motivo ?

E outra coisa off-topic, tendo como objetivo queimar gordura eu posso tomar dextrose no pos-treino ? Isso atrapalha ou atrasa os meus objetivos ?

Obrigado desde já,

Att.

Postado

Pode ser algum musculo não acostumado com o "balanço" do corpo.

Quando eu corria Sentia uma dorzinha. Era só apertar bem forte com a mão que melhora!

SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,

AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,

QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.

SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,

SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC

VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE

A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,

QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.

TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,

UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,

SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,

EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,

SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,

SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..

E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,

SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

Postado
  • Autor
Pode ser algum musculo não acostumado com o "balanço" do corpo.

Quando eu corria Sentia uma dorzinha. Era só apertar bem forte com a mão que melhora!

É aquela dor que dá direto em quase todo mundo, a famosa "dor de viado" ...

Postado

Eta dorzinha enjoada essa!

Eu qnd corro o musculo da minha canela acho que eh o Soleo fica duendo d+, alguem sabe pq?

Postado

Um dos motivos causadores dela, eh que vc não esta muito acostumado com aquela atividade física que esta fazendo. Ou a má respiração (maioria dos casos)...o certo é puxar pelo nariz e soltar pela boca. E evitar de ficar conversando, cantando, durante a atividade.

"Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo"

"Não pare,.... descance"

Postado

Eu ja senti essa dor tambem.Acredito que tenha a ver com a respiração durante o exercicio.Vc começou a correr ha qto tempo?Se esta correndo a pouco tempo fique tranquilo que essa dor ira melhorar, ou melhor, sumir.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Tem haver com o músculo envolvido na respiração, o nome é diafragma eu acho.

Antes eu tinha muito, faz muito tempo que não tenho essa dor, acho que é porque ele já está mais fortalecido, com o tempo você vai trabalhando ele e depois não sente mais a dor quando estiver acostumado.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
Tem haver com o músculo envolvido na respiração, o nome é diafragma eu acho.

Antes eu tinha muito, faz muito tempo que não tenho essa dor, acho que é porque ele já está mais fortalecido, com o tempo você vai trabalhando ele e depois não sente mais a dor quando estiver acostumado.

É o diafragma sim, mas não é ele que você tem que fortalecer pra parar de sentir a dor, é a musculatora abdominal msm.

A musculatura abdominal fortalecida protege o diafragma, fazendo com que ele trabalhe de forma harmoniosa, evitando que o atleta tenha a famosa dor do lado, ou seja, mais conhecida como dor de viado. O atleta que tenha a musculatura abdominal fraca, fatalmente se fizer um ritmo de corrida acima do que está acostumado ou uma variação de ritmo, vai ter a dor do lado.

Abraços

rumo aos 90

Postado
  • Autor

Pode ser o diafragma sim, até pq eu tenho rinite e as vezes não consigo respirar bem!

Eu não estou fazendo abdominal, vcs acham que seria uma boa ?

Corro 30min ou mais depois malho (o professor passou varias repeticoes, 20>15>10 aumentando os pesos.. isso queima ?), depois de malhar deveria fazer abdominal ?

Abraços

Postado

pra mim, abdominal fica a teu gosto cara. não há uma regra do tipo "tem q fazer dps do treino" ou algo do tipo... fica do teu objetivo com o treino.

e o negçio da dor, com o aumento do teu preparo fisico, as dores param (diminuem frequencia)...

defina "queimar".

Postado
  • Autor
defina "queimar".

Esses tipos de repetições ajudam a emagrecer ou é balela ? é melhor mesmo treinar pesado ?

uma coisa que ninguem me responde rs ...

posso tomar dextrose no pos-treino ou isso atrasa/atrapalha meu objetivo de perder gordura ?

Postado
Esses tipos de repetições ajudam a emagrecer ou é balela ? é melhor mesmo treinar pesado ?

uma coisa que ninguem me responde rs ...

posso tomar dextrose no pos-treino ou isso atrasa/atrapalha meu objetivo de perder gordura ?

Creio eu que não atrapalha não. ;)

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.