Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Dieta Da Juju Ex Panicat


cat*

Posts Recomendados

Publicidade

Não é pagar de santo por ser natural não.

Mas não permitir que mais mentiras sejam difundidas por ae.

Acho extremamente válido que toda vez que se posta alguém dando "conselhos" e "dicas" de treino e dieta, especialmente quando referida pessoa é apontada como "exemplo", que se esclareça se aquela pessou usou ergogênicos ou não.

Não é para criticar, apontar ou condenar, mas simplesmente para deixar as coisas claras e não enganar eventuais incautos que vejam aquilo e pensem que conseguirão ficar com o corpo igual se apenas e tão somente seguirem a rotina de treinamento e a dieta.

E para quem disse que não é só drogas, até concordo, a disciplina e dedicação contam muito, afinal tem gente que nem usando esteróides fica parecido.

Mas se tirar as drogas, nem com toda a disciplina e dedicação do mundo fica com um corpo parecido.

Exato, porque ela nunca admitiu ter usados nada, então precisa que vocês venham martelar aqui. Não entendo essa preocupacao em avisar que as pessoas não chegam lá sem EAs. É para que isso? Para desanimá-las logo de cara e as fazerem desistir ou para incentivar o uso de EAs?

"Quero um corpo igual da Juju"

"Ela usou EAs, sem eles você nunca vai chegar nem perto"

qual é a reação? Desiste, toma EAs, ou vem pro forum criar topicos de "Da pra chegar nesse nivel natural?"..

Eu n estou criticando, estou apenas abrindo os olhos de certas gurias q iam ver esse topico e iam querer chegar em 1 ano no shape da juju sem ae's por isso q eu pedi pra postar oque ela tomou.
Entendo. Mas acho muito mais produtivo elas pegarem um shape como o dela de exemplo, seguirem se dedicando ao máximo para chegar lá (mesmo nunca chegando), do que simplesmente ir aceitando tudo e falando "pra natural to bem".

Atualmente o forum se resume a isso:

"tira esses isoladores dai!! faz chin up e paralelas"

"Com EAs é fácil"

"Da pra chegar aqui natural?"

e "Para com esse treino, faz 5x5"

Estaria rico se ganhasse um real para cada vez que postam isso.

Acho que já faz muitos anos de que mundo da musculacao gira em torno dos EAs, prova disso é todos se matarem tanto para encontrar um modelo de atleta natural para ser seguido, então não entendo aonde querem chegar com todos esses posts "naturais".

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns falam como se os seus mitos nunca tivessem usado nenhuma dorgas, veneno e etc.. arnold, coleman, jay.. esses caras encheram e enchem o cu anabols e são idolatrados.. o que vejo é uma ridicularização pelas pessoas que usaram para outros fiz fora do fisiculturismo, vi uma entrevista da eva andressa essa semana, dizendo que mudou seu treino pois hoje não é mais body fitness e sim modelo fitness ou algo assim.. cada um com seus objetivos, a juju panicat ai com certeza já teve um corpo melhor do que o de hoje, mas lembre-se que ela trabalha numa tv aberta, numa função bem diferente dos tempos de panicat.. e logico, usou o que tinha que usar pra chegar ande chegou.. se fudeu assim com muitos fisiculturistas se fuderam, e sofrerá consequências futuras como qualquer pessoas que usa AE's. Mas não morrerá primeiro que uma pessoas que fuma desde a adolescência e/ou que não passa um final de semana sóbrio.. são escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns falam como se os seus mitos nunca tivessem usado nenhuma dorgas, veneno e etc.. arnold, coleman, jay.. esses caras encheram e enchem o cu anabols e são idolatrados.. o que vejo é uma ridicularização pelas pessoas que usaram para outros fiz fora do fisiculturismo, vi uma entrevista da eva andressa essa semana, dizendo que mudou seu treino pois hoje não é mais body fitness e sim modelo fitness ou algo assim.. cada um com seus objetivos, a juju panicat ai com certeza já teve um corpo melhor do que o de hoje, mas lembre-se que ela trabalha numa tv aberta, numa função bem diferente dos tempos de panicat.. e logico, usou o que tinha que usar pra chegar ande chegou.. se fudeu assim com muitos fisiculturistas se fuderam, e sofrerá consequências futuras como qualquer pessoas que usa AE's. Mas não morrerá primeiro que uma pessoas que fuma desde a adolescência e/ou que não passa um final de semana sóbrio.. são escolhas.
O filme que muito comentamos aqui no fórum (Bigger stronger faster) é exatamente sobre isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é linda (ops... não, ela é bonita) e tem um corpo quase que perfeito só falta superior mesmo para estar perfeito.

E com certeza ela deve usar até hj AEs mas isso n]ão tira o mérito dela pois so com esses venenos ela não estaria como esta hj. Temos que levar em consideração a disciplina enfim o TODO que fez ela esta assim como ta hj.

Eu a admiro mto e ela é uma das minhas inspirações.

Editado por Mari RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ela é linda, não há dúvidas.

(Embora eu não goste nem um pouco dos superiores dela. Os meus são medíocres, mas prefiro eles - ah, sim, eu sei que não sou nada perto dela, não precisam jogar na minha cara kkkkk).

Que ela usou anabolizantes, ela própria admitiu.

Sobre a polêmica, penso o seguinte:

Por um lado, pode não ser honesto ela falar sobre sua rotina sem citar os anabolizantes. Mas quem fala? Sabemos que a sociedade é extremamente preconceituosa. A hipocrisia está em ambos os lados.

Por outro lado, devemos refletir sobre qual o efeito teria ela falar abertamente sobre esse tema....

Enfim, é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
Que ela é linda, não há dúvidas.

(Embora eu não goste nem um pouco dos superiores dela. Os meus são medíocres, mas prefiro eles - ah, sim, eu sei que não sou nada perto dela, não precisam jogar na minha cara kkkkk).

Tá doida?

Teu shape é bem melhor que o dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o vídeo que você esta se referindo é da Nicole Bahsl, e não da Juju. É esse?

Jesus do céu :o Mudou muito a voz, horrível..

Exato, porque ela nunca admitiu ter usados nada, então precisa que vocês venham martelar aqui. Não entendo essa preocupacao em avisar que as pessoas não chegam lá sem EAs. É para que isso? Para desanimá-las logo de cara e as fazerem desistir ou para incentivar o uso de EAs?

"Quero um corpo igual da Juju"

"Ela usou EAs, sem eles você nunca vai chegar nem perto"

qual é a reação? Desiste, toma EAs, ou vem pro forum criar topicos de "Da pra chegar nesse nivel natural?"..Entendo. Mas acho muito mais produtivo elas pegarem um shape como o dela de exemplo, seguirem se dedicando ao máximo para chegar lá (mesmo nunca chegando), do que simplesmente ir aceitando tudo e falando "pra natural to bem".

Atualmente o forum se resume a isso:

"tira esses isoladores dai!! faz chin up e paralelas"

"Com EAs é fácil"

"Da pra chegar aqui natural?"

e "Para com esse treino, faz 5x5"

Estaria rico se ganhasse um real para cada vez que postam isso.

Acho que já faz muitos anos de que mundo da musculacao gira em torno dos EAs, prova disso é todos se matarem tanto para encontrar um modelo de atleta natural para ser seguido, então não entendo aonde querem chegar com todos esses posts "naturais".

Ela admitiu sim que tomava esteróides, inclusive coloquei o post e o vídeo aí. Mas óbvio que ela não vai ficar falando nesse assunto abertamente, dizendo o que ela tomou e tudo mais. Às vezes parece que só porque ela ou um famoso fez uso disso as pessoas podem desmerecer todo o ganho e a disciplina que ela teve. Mas quando é alguém aqui no fórum postando o ciclo e tendo bons ganhos todo mundo elogia.. Quando é um fisiculturista, elogiam. E não só o pessoal aqui do fórum, o pessoal que conheço também. Ver um cara forte e diz "bomba, de certeza. Até eu fico assim se tomar". Mas já vi váarios resultados de conhecidos e daqui do fórum que se eu não soubesse que a pessoa tinha tomado bomba eu nunca ia perceber. Pq? Pq a pessoa continuou a mesma carniça.. Talvez não seja de interesse de ninguém essas matérias, mas talvez seja, por isso postei. Mas, se não interessa é só ignorar, né? kkk Concordo contigo, mesmo que não consiga chegar até ela, mas deixa a gente sonhar, se empenhar, ajeitar a alimentação, malhar feito uma condenada, fazer disso parte de nosso estilo de vida.. E quando atingir um corpo legal poder escolher se isso te deixa satisfeito ou se quer arriscar usar um Ae para crescer ainda mais..

Alguns falam como se os seus mitos nunca tivessem usado nenhuma dorgas, veneno e etc.. arnold, coleman, jay.. esses caras encheram e enchem o cu anabols e são idolatrados.. o que vejo é uma ridicularização pelas pessoas que usaram para outros fiz fora do fisiculturismo, vi uma entrevista da eva andressa essa semana, dizendo que mudou seu treino pois hoje não é mais body fitness e sim modelo fitness ou algo assim.. cada um com seus objetivos, a juju panicat ai com certeza já teve um corpo melhor do que o de hoje, mas lembre-se que ela trabalha numa tv aberta, numa função bem diferente dos tempos de panicat.. e logico, usou o que tinha que usar pra chegar ande chegou.. se fudeu assim com muitos fisiculturistas se fuderam, e sofrerá consequências futuras como qualquer pessoas que usa AE's. Mas não morrerá primeiro que uma pessoas que fuma desde a adolescência e/ou que não passa um final de semana sóbrio.. são escolhas.

falou tudo.. É uma ridicularização quando famosos usam Aes para ficar com o corpo legal.. Mas fisiculturista pode kkkk

Editado por cat*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...