Ir para conteúdo

[ Ajuda ]É Certo Tomar Esses Suplementos ?

PHSG

Posts Recomendados

Postado

Eai marombada,sou novo aqui no fórum mais eu ando pesquisando quais suplementos tomar.Tenho 16 anos vou fazer 17 malho a 5 meses sinto que estou ficando forte porém eu tenho umas ''gordurinhas'' em volta da barriga pois ja fui gordo.Faço exercicios aerobicos diariamente e sigo uma dieta,porém sinto que nao vem dando tanto efeito,andei pesquisando e achei o Lipo 6 Black um termogenico muito bem falado,mais eu tbm gostaria de ganhar uma massa,ou seja gostaria de definir + ganhar massa.O meu treino na academia é hardcore descanso 30 segundos cronometrados.Pensei em fazer tomar os seguintes suplementos:

Lipo 6 Black

Carnivor

Whey Protein

Obrigado pela atenção ! aguardo respostas. !

Postado

Cara, eu acho um erro esse papo de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo.

Primeiro você foca em uma coisa, acredito que no caso, seria perder essas gordurinhas ai

monta uma dieta especifica pra isso.

Agora que já perdeu essa gordura, passe o foco para o ganho de massa muscular, ai você monta uma dieta para isso.

Porque veja bem, pra você definir, você tem que baixar o BF, pra baixar o BF é necessário ter uma dieta com um certo deficit calórico.

Ai pra ganhar massa, é o contrário disso.

Então, na minha opinião, acharia melhor separar as coisas e fazer uma de cada vez

Postado

Obrigado pela resposta ! Eu falei em ganhar massa e secar pois eu tenho uma facilidade pra ganhar massa pq eu treino mto pesado.E a respeito das ''gordurinhas'' não é nada de mais é só em torno da barriga e um pouco no peito,só que a gordura do peito ja esta sumindo a unica que não some por nada é a da barriga ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...