Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Dor Nos Rins.

Posts Recomendados

Postado

Gente , eu treino a 2 anos , de vez em quando eu tomo creatina , mas sempre me dar um dor nos rins , as vezes uma dor infeliz , o que pode ser isso ?

Eu tomo bastante liquidos , cerca de 1 litro de leite desnatado e 4 litros de agua por dia , levando em consideraçao que eu peso 65kg.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

Você pode ter um problema renal antigo já e o uso da creatina pode ter acarretado algum efeito colateral por conta disso, consulte um médico amigo...

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado
  • Autor

Pior que eu nunca senti dor nos Rins , e normalmente nunca sinto , e so tomar creatina , logo na primeira semana ja começa a dor.

Eu deixo um intervalo de ums 3 meses.

Quando eu tomo creatina fico muito sagaz na hora do treino , acho massa isso.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

Corra pro médico! Já ouvi relato de alguns caso de Pedra no Rim mesmo tomando devidamente a creatina e outras coisas .-.

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. "

Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/

Postado

isso d creatina causa pedra no rins e mito...com certeza tu ouviu isso em algum lugar e o seu psicologico faz isso

mas se quiser, vai no medico...ate mesmo pq a creatina ela se aloja na celula muscular e nao no rins...rsrsrrsrs a iberaçao dela e gradativa, quase imperceptivel...ate pq, se uma pessoa deixa de usar a creatina, ela ainda consegue essa força por varias semanas, ate ela sair da celula muscular, mas mesmo assim, vc nao esvazia seus estoques por causa da sua dieta, ou seja, a carne

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
  • Autor

Acho que vou procurar um medico medico , a dor e bem atraz das costas tipo detraz das costelas , bem no rin mesmo , ai se eu paro de tomar a creatina a dor some...

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado
Acho que vou procurar um medico medico , a dor e bem atraz das costas tipo detraz das costelas , bem no rin mesmo , ai se eu paro de tomar a creatina a dor some...

Muito estranho isso!

Você já utilizou anabolizantes? Pode ser alguma complicação...

Caso contrario, possa ser o próprio psicológico, ele trama peças pra cima da gente haha'

Mas , como rins não é brincadeira, a opção é o médico mesmo.

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. "

Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/

Postado

pode ser algum fator genético isso, qts gramas de creatina vc toma? marca da creatina?

sempre tomei 5g de creatina nunca tive problema, procure um médico.

flw

Editado por andreescocard (veja o histórico de edições)

Postado

Creatina não causa pedra no rim DIRETAMENTE, porém como os musculos "retém" mais agua é possivel que para quem BEBE pouca agua ter problemas do RIM.

Postado
Creatina não causa pedra no rim DIRETAMENTE, porém como os musculos "retém" mais agua é possivel que para quem BEBE pouca agua ter problemas do RIM.

creatina nao causa retenção hidrica..isso é mito

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado

Aproveitando o tópico, tenho 2 duvidas, a água usada em shakes, sucos e etc deve ser contabilizada na quantidade final do dia? E qual seria o melhor, tomar pequenas quantidades (tipo 200ml) em intervalos parecidos de tempo, ou posso tomar a quantidade total tipo 3 litros em apenas 2 vezes (1,5L pela manhã e 1,5L pena tarde)? espero que tenham entendido minha dúvida.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Obrigado Ice.. a duvida surgiu porque há dias que fico horas sem beber água, acabo compensando quando posso e também porque jogo cerca de 1,5L ou mais de água junto com os shakes, sucos e outros suplementos do dia a dia, com os 3~3,5L de água pura que jogo tb vai p qse 5L.. fico parecendo mulher grávida, é uma mijadeira da zorra.. mas água nunca é demais neh. ;).

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.