Postado 2/01/2013 às 20:20 01/2, 2013 Gente , eu treino a 2 anos , de vez em quando eu tomo creatina , mas sempre me dar um dor nos rins , as vezes uma dor infeliz , o que pode ser isso ? Eu tomo bastante liquidos , cerca de 1 litro de leite desnatado e 4 litros de agua por dia , levando em consideraçao que eu peso 65kg. ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 2/01/2013 às 21:28 01/2, 2013 Você pode ter um problema renal antigo já e o uso da creatina pode ter acarretado algum efeito colateral por conta disso, consulte um médico amigo... " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Postado 2/01/2013 às 21:30 01/2, 2013 Autor Pior que eu nunca senti dor nos Rins , e normalmente nunca sinto , e so tomar creatina , logo na primeira semana ja começa a dor. Eu deixo um intervalo de ums 3 meses. Quando eu tomo creatina fico muito sagaz na hora do treino , acho massa isso. ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 2/01/2013 às 21:55 01/2, 2013 go go medico....pode ter alguma coisa que vc nem sabia Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar
Postado 2/01/2013 às 22:02 01/2, 2013 Pior que eu nunca senti dor nos Rins , e normalmente nunca sinto , e so tomar creatina , logo na primeira semana ja começa a dor. Que estranho. Procure um médico. Abraço! Tipos de Gordura Corporal Tradução - BioLayne Video Log 9 - Danos ao Metabolismo
Postado 2/01/2013 às 22:18 01/2, 2013 Muito estranho mano, nunca tive esses problemas.. recomendo que vá ao médico! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/01/2013 às 00:11 01/3, 2013 Corra pro médico! Já ouvi relato de alguns caso de Pedra no Rim mesmo tomando devidamente a creatina e outras coisas .-. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/
Postado 3/01/2013 às 03:16 01/3, 2013 isso d creatina causa pedra no rins e mito...com certeza tu ouviu isso em algum lugar e o seu psicologico faz isso mas se quiser, vai no medico...ate mesmo pq a creatina ela se aloja na celula muscular e nao no rins...rsrsrrsrs a iberaçao dela e gradativa, quase imperceptivel...ate pq, se uma pessoa deixa de usar a creatina, ela ainda consegue essa força por varias semanas, ate ela sair da celula muscular, mas mesmo assim, vc nao esvazia seus estoques por causa da sua dieta, ou seja, a carne Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 3/01/2013 às 03:18 01/3, 2013 Eu tinha essas dores no começo porque não tomava liquidos o suficiente durante o dia, agora se voce toma o suficiente quanto diz...go medico.
Postado 3/01/2013 às 10:50 01/3, 2013 Autor Acho que vou procurar um medico medico , a dor e bem atraz das costas tipo detraz das costelas , bem no rin mesmo , ai se eu paro de tomar a creatina a dor some... ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 3/01/2013 às 11:00 01/3, 2013 Acho que vou procurar um medico medico , a dor e bem atraz das costas tipo detraz das costelas , bem no rin mesmo , ai se eu paro de tomar a creatina a dor some... Muito estranho isso! Você já utilizou anabolizantes? Pode ser alguma complicação... Caso contrario, possa ser o próprio psicológico, ele trama peças pra cima da gente haha' Mas , como rins não é brincadeira, a opção é o médico mesmo. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/
Postado 3/01/2013 às 11:00 01/3, 2013 pode ser algum fator genético isso, qts gramas de creatina vc toma? marca da creatina? sempre tomei 5g de creatina nunca tive problema, procure um médico. flw Editado 3/01/2013 às 11:01 01/3, 2013 por andreescocard (veja o histórico de edições) Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 3/01/2013 às 12:15 01/3, 2013 Creatina não causa pedra no rim DIRETAMENTE, porém como os musculos "retém" mais agua é possivel que para quem BEBE pouca agua ter problemas do RIM.
Postado 3/01/2013 às 12:31 01/3, 2013 Creatina não causa pedra no rim DIRETAMENTE, porém como os musculos "retém" mais agua é possivel que para quem BEBE pouca agua ter problemas do RIM. creatina nao causa retenção hidrica..isso é mito Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 3/01/2013 às 12:35 01/3, 2013 Aproveitando o tópico, tenho 2 duvidas, a água usada em shakes, sucos e etc deve ser contabilizada na quantidade final do dia? E qual seria o melhor, tomar pequenas quantidades (tipo 200ml) em intervalos parecidos de tempo, ou posso tomar a quantidade total tipo 3 litros em apenas 2 vezes (1,5L pela manhã e 1,5L pena tarde)? espero que tenham entendido minha dúvida. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 3/01/2013 às 15:01 01/3, 2013 Obrigado Ice.. a duvida surgiu porque há dias que fico horas sem beber água, acabo compensando quando posso e também porque jogo cerca de 1,5L ou mais de água junto com os shakes, sucos e outros suplementos do dia a dia, com os 3~3,5L de água pura que jogo tb vai p qse 5L.. fico parecendo mulher grávida, é uma mijadeira da zorra.. mas água nunca é demais neh. . Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 3/01/2013 às 16:03 01/3, 2013 Ok, valeu pela atenção. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Crie uma conta ou entre para comentar